FOTOS : Almoço de Natal IbizaClubPT 2010

aqui fica a minha PEQUENIXIMA contribuiçao... :roll: mas foi as unicas k tirei... :D
enkuanto os SAM`s e o kareka puxavam pelo cabedal eu tava a guardar o momento :twisted::twisted::twisted:
sim pk eles coa vontade k estavam de mudar o pneu nem prexisei de fazer nd... e o knt vale levar um mecanico da TCM claro:cool:



 
Fogo e preciso azar.... e eu a pensar que a jante Preta era uma Mod nova... hehe.... espero que ja esteja tudo ok com o 6L
 
gostava de ver os videos que fizeram a saida do cnema

(o homem que tinha uma camera de filmar toshiba) onde anda ele???

cumps

Presente :D

Ainda não peguei nos vídeos...desde que cheguei a casa o Forza Motorsport 3 ainda não deixou :rir:
Amanhã...

PS: Desta vez foram só 35 minutos de filmagem :rir:

PS2: Aqui ficam as poucas fotos que tirei...








Nuvens negras...
 
ha e tal depois a caneta nao escreve...

12122010429.jpg


:rir: abraço
 
Bem, já agr edito aqi umas "só pa enxer", foram basicamente todas tiradas antes de arrancarmos para o encontro e pelo caminho, durante o encontro não tirei nenhuma (sinceramente não tenho paciência pa andar com a máqina atrás :oops:). :)

Alguém conhece esse nosso amigo de amarelo? ah pois, ele apareceu :clap:, (lindo este 6k2 :respect:) pena que ja quase todos tinham ido embora :(

Cumps pessoal \\:D/



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 
Bem, já agr edito aqi umas "só pa enxer", foram basicamente todas tiradas antes de arrancarmos para o encontro e pelo caminho, durante o encontro não tirei nenhuma (sinceramente não tenho paciência pa andar com a máqina atrás :oops:). :)

Alguém conhece esse nosso amigo de amarelo? ah pois, ele apareceu :clap:, (lindo este 6k2 :respect:) pena que ja quase todos tinham ido embora :(

Cumps pessoal \\:D/

hpim2631.jpg

Jumbo power! :rir: por isso é que o carro fumava tanto e parecia dia de caça... era so tiros pro ar=D> abraço
 
isto tá é mt mau de fotos pah :confused:

então levaram-se os cavalos a comer palha de manhã... erva ao fim da tarde... e nem assim os mostram! :lol:
:(
 
1 Tópico Actualizado!

Mais umas aqui! Faltam as do palheiro. devido a ter muitas matriculas ! mas quanto tiver mais 2 minutos já as meto :rir: :D

espero que gostem !

editimg0635.jpg

editimg0646.jpg

editimg0649.jpg

editimg0655.jpg

editimg0661.jpg

editimg0670.jpg

editimg0696.jpg

editimg0742.jpg

editimg0863.jpg

editimg0880.jpg

editimg0911.jpg

editimg0922.jpg

editimg0926.jpg

editimg0934.jpg

editimg0938.jpg


brevemente mais umas :D
 
por isso é que isso fumava!

gasoleo do jumbo! :mad::mad::mad:

quanto o primooooo do H .. Honda compra um TDI ! ? =D>=D>=D> :rir::rir::rir:

o teu gasoleo deve ser igual :finga:

o homem tem um honda e quer la ir com td a gente! como nao havia bruto pra ele, foi mais "mão direita é penalti" LOL
 
Grandes fotos pessoal, excelentes essas máquinas...só foram mesmo Ibizas :?: Então e fotos do VP :?:
A dupla Serafim faz sempre um trabalho 10*, grandes fotos Diogo e Filipe :!: :D
 
Grandes fotos.. so mostra que quando o pessoal quer fazemos um encontro à maneira... venham mais uma porrada destes...

:clap::clap::clap::clap::clap:
 
fica a minha humilde e tremida contribuição... esqueci-me de levar rolo pra maquina, só rendeu isto! :p







 
Back
Top