FOTOS : Almoço de Natal IbizaClubPT 2010

Muito bem... Fica aqui o tópico para as fotos! =D>

A Caminho -> Almeirim ( AINDA FALTA FOTOS) EM EDIÇÃO

editimg0489.jpg

editimg0506.jpg

editimg0511.jpg

editimg0532.jpg

editimg0538.jpg

editimg0558.jpg

editimg0566.jpg

editimg0571.jpg

editimg0599.jpg

editimg0626.jpg

editimg0635.jpg

editimg0646.jpg

editimg0649.jpg

editimg0655.jpg

editimg0661.jpg

editimg0670.jpg

editimg0696.jpg

editimg0742.jpg

editimg0863.jpg

editimg0880.jpg

editimg0911.jpg

editimg0922.jpg

editimg0926.jpg

editimg0934.jpg

editimg0938.jpg



Almoço
editimg1070.jpg


mais em edição! =D>
 
Last edited:
Parabéns pelo encontro, que foi muito bom, e pelas fotos que estão muito fixes.

:)

=D>
 
Parece ter sido um convivio mesmo demais...uma coisinha aquele 6L UG Matte...ui ui ui...para alem de estar demais deve tar carregadinho ate as orelhas...so AÇO
Parabens pessoal
Tiago Ferreira
 
Parece ter sido um convivio mesmo demais...uma coisinha aquele 6L UG Matte...ui ui ui...para alem de estar demais deve tar carregadinho ate as orelhas...so AÇO
Parabens pessoal
Tiago Ferreira


como mostram as imagens .. o 6L UG é um cansado! eu vou a frente dele e ainda lhe tiro fotos :rir::rir::rir: eu é que tenho aço !!! :ideia::ideia:

fotos estou a editar! mais umas daki uns minutos! :p
 
Quando eu cheguei com o canário já vinha tudo a bazar, foi pena :(
Mas ainda deu pa ver umas máquinas e pa malta ver o Canarinho e o XV do açu a mandar uns arregaçusssss...
 
como mostram as imagens .. o 6L UG é um cansado! eu vou a frente dele e ainda lhe tiro fotos :rir::rir::rir: eu é que tenho aço !!! :ideia::ideia:

fotos estou a editar! mais umas daki uns minutos! :p

Bem visto, nem reparei...desculpa amigo...TU e que tens AÇO
mas outra coisinha, aquela cor...EPICA...gostava de saber qual e o codigo daquela cor, se conseguires amigo agradecia imenso...ate podes mandar por PM
Abraço
Tiago Ferreira
 
elah! parabéns ao Editor das fotos, que isto está mesmo topo! aquele UG .. bem que brutalidade de carro! o escape sai mesmo á jipe, como eu gosto :D
alguem me manda o link do projecto do UG?:confused:

obrigado pela foto ali do RO.. está alto.. quase todo de origem, mas aos poucos lá se vai fazendo as coisas!porque o mais importante já está feito .. é ser meu! o resto é iva. xD
abraço
 
ganda sopa d pedra...e dps era so aço pelas akelas ruas

quanto ao assú .. muito mesmo! quanto á sopa da pedra já não concordo .. para comer sopa da pedra, aquele restaurante não é a melhor escolha! :?
mas GRANDE almoço, sem dúvida :)
 
Last edited:
Back
Top