Foto Session DaVeMaSTeR VS Super_3

Ali tao perto da mina casa e n chamaram,seus caretas...Agora ja tenho ibiza para a night session,para proxima dá a dica amigo DAve...:weedman: ontem tive numa sessao mas foi no estadio do piedade...Abraços
 
DAVEMASTER e SUPER3 desculpem lá o offtopic :p mas que marca sao as vossas lampadas de minimos?isso da uma luz do caraças:D :D :D eu sou do porto onde é q voçes compraram essas luzinhas fixes???


PS: as fotos estao muito porreiras ;):clap: :clap:
 
fotos brutais!!! pessoalmente gostei mt da em q tas encostado ao carro e da q só se topa os farois e a matricula do 2º carro...

só 1 questão, nessa foto do rasto de luz, usast flash ou foi so com mto tempo de abertura e com o carro a arrancar?? ;)

era uma boa dica :p

cump's e continuação de megafotos :D

Todas as fotos são sem flash, e até te posso dizer as caracteristicas das fotos... ISO 50; 3,2seg. tempo de exposição; 2,8 de abertura...axo que foram todas tiradas da mesma maneira, menos a do "rasto" que o tempo de exposição foi de 15seg.


Ali tao perto da mina casa e n chamaram,seus caretas...Agora ja tenho ibiza para a night session,para proxima dá a dica amigo DAve...:weedman: ontem tive numa sessao mas foi no estadio do piedade...Abraços

Ainda não me tinha lembrado desse sitio, devem de ficar fotos lindas tb :D
Temos de combinar isso.

DAVEMASTER e SUPER3 desculpem lá o offtopic :p mas que marca sao as vossas lampadas de minimos?isso da uma luz do caraças eu sou do porto onde é q voçes compraram essas luzinhas fixes???


PS: as fotos estao muito porreiras

Os nossos minimos não são dessa cor são brancos, simplesmente a maquina captou demasiado tempo a luz e ficou assim.
Os meus minimos são philips blue vision e o do ibiza preto são philips vision plus...mas atenção que nenhum deles são "azuis" como estão nas fotos, embora os blue vision são mais brancos que os outros ;)
 
oki.. mto fixe...

tb tenho uma canon, hás de experimentar dar-lhe um pouco menos tempo de abertura (10s) e com um flash de 1ª cortina... ficas com o carro 100% nitido e dps tb com o rasto de luz qd arranca.. ;)

mas mt niceeees :D:D tenho de ver se arranjo um bom spot pra fazer umas experiências... embora tenha já conseguido umas porreiras...
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=19937&page=2 :D

e tóbrigado pla dica ;)
 
Para já dizer-te q todas as fotos tão brutais mm....Só uma pergunta com esses tempos de exposição o tripé é mm essencial né??? E dps deste algum toque de Photoshop ou o q está ai é directamente da maquina??? É q comprei a 2 semanas uma Fuji 9600 e a experiencia é nula e gostaria de saber com o pessoal q sabe disto uns truques!!!;)

Fica bem
 
Para já dizer-te q todas as fotos tão brutais mm....Só uma pergunta com esses tempos de exposição o tripé é mm essencial né??? E dps deste algum toque de Photoshop ou o q está ai é directamente da maquina??? É q comprei a 2 semanas uma Fuji 9600 e a experiencia é nula e gostaria de saber com o pessoal q sabe disto uns truques!!!;)

Fica bem

É claro que o tripé é um objecto essencial para uma boa foto, principalmente se o tempo de exposição é elevado, se não fica tudo tremido.
Só utilizei o photoshop para os rebordos, não foi necessario mais nada :clap:
 
Esta quinta vou lá...comprei um tripé mas akilo onde se coloca a maquina tá torto tenho q ir trocar:( em perspectiva não se nota mas em perfis fica a foto torcida.

Cumps
 
5* As fotos...!
Tanto as fotos como os carros...!
E a jante do leon pah.... :drool: :drool: :drool: :drool:
Onde e k e esse spot!?
Abraco
 
Fotos brutais msm...:respect:
apesar umas ja n darem p s ver:mad:tens voltar a coloca-las
e s m permites um offtopicozito....:p
epa ja andei n net aprocura dumas pestanas dessas po meu popo mas n encontrei nada, ondek as poss arranjar e kantek fika a despeza???
mais uma cena, as lampadas d metricula n sao normais pois n???
tnks fika:D
 
Rev0n3[ali3nc0rp];488314 disse:
Fotos brutais msm...:respect:
apesar umas ja n darem p s ver:mad:tens voltar a coloca-las
e s m permites um offtopicozito....:p
epa ja andei n net aprocura dumas pestanas dessas po meu popo mas n encontrei nada, ondek as poss arranjar e kantek fika a despeza???
mais uma cena, as lampadas d metricula n sao normais pois n???
tnks fika:D

desenterras:axe::axe:
 
Back
Top