Foto Session DaVeMaSTeR VS Super_3

Este fim de semana deu-me vontade de ir tirar umas fotos ao meu carro...entratanto um companheiro tambem se juntou a festa e tivemos a tirar fotos até as 3 da manha...já nem sentia os dedos :D

Espero que gostem...:clap: :clap: :clap:

DaVeMaSTeR...











....
 
Last edited:
xiiiiiiiiii ao lado da minha casa e ninguem me disse nada!!!:yellowcard: :yellowcard:
assim nao pode seR!!:(
cumps
 
Inda o mercado municipal nao foi inaugurado e ja tao a usufruir do parke,ha pessoal lixado,lol.So faltava tirarem uma foto com o "simbolo" do lidl por tras.Agora a serio,as fotos tao divinais,com carros desses todas as fotos fikam bem :respect: .Parabens :clap: .
Abraço
 
Por acaso o mercado já foi inaugurado, mas é melhor aproveitar já antes que as paredes estejam todas escritas e cheias de grafities :D :D
 
Muito fixe as fotos

tambem tenho q arranjar uma zona para tirar umas fotos night shots com 350D :drool:
 
fotos brutais!!! pessoalmente gostei mt da em q tas encostado ao carro e da q só se topa os farois e a matricula do 2º carro...

só 1 questão, nessa foto do rasto de luz, usast flash ou foi so com mto tempo de abertura e com o carro a arrancar?? ;)

era uma boa dica :p

cump's e continuação de megafotos :D
 
Back
Top