Foto de TdisportR

Essa foto de inicio do topico.. é no Estádio de Aveiro em Abril de 2005 certo !?

Tenho quase a certeza.. eu tava lá !

Que grande carro ! =D> =D>
 
O Limpa Neves!!!!


Por mais anos ke passem nunca vou esquecer o que era um carro forte ainda hoje passado 1ano duvido ke exista algum TDi mais forte ke akilo ke foi o frigorifico com rodas eheheh
Como ja disseram podem aparecer mt TDI fortes mas este será sempre de referencia para mim.....

Força areias agora keremos esse bimmer do poder eheheh


Abraço
 
As que estavam aqui mais á mão, porque já tou com sono:







Depois do acidente não meto até saber se deva ou não, mas acho que não vale a pena recordar cenas tristes.
 
Boas

Aqui ficam mais uma foto do TDI 110 cvs mais poderoso de Portugal e arredores.

É com saudades que vejo as fotos deste carro depois de tanta dedicação de quem o concebeu e de quem o conduziu.

Sem duvida um marco no melhor que se faz em Diesel na Europa.:D

areias12rq.jpg


Pedro, grande Abraço

TDi... : Nao metas.
 
Brutal esse carro, estive no caminho para palmela com a camera a filma-lo e lá em palmela... felizmente para cá vim por dentro e ñ vi o acidente na ae.

Mas o mais imporante é q o dono está bem, ficam as fotos para recordar ;)
 
Era realmente um potente e belo Ibiza. :brilho:
Pena o destino final deste belo exemplar, mas o mais importante é que o TdiSportR está entre nós para contar o sucedido, mesmo que se tenha passado para a concorrência aka Bimmer :p
Quanto as fotos do acidente estão num tópico no TOL que o próprio TdiSportR colocou.
 
SaxoPT disse:
Bonito carro este, mas penso que é um pouco doloroso para o dono ao ver um topico deste genero :( :(

Antes de postar, falei com ele sobre isso e ele não se mostrou incomodado.

Apesar de ter sido um fim prematuro, O dono está cá e isso é que interessa.

Passou para a concorrencia, mas o espirito mantem-se..Poder :D

Abraços a todos
 
Lindo, lindo era quando nas concentrações ele abria o capot do Maquinão!
Vinha logo uma multidão para apreciar o motor. Grande projecto, preparação de motor simplesmente incrível, aliado a um super bom gosto no aspecto visual.
 
Pessoal nao vale utilizar fotos minhas aqui....ehehe tem direitos de autor...no gozo ouvi sr. goodspeed e @ntonio....lolol

Vamos recordar as coisas boas e nao as más, imagens com fartura

Abraço
 
Last edited:
Goodspeed disse:
Antes de postar, falei com ele sobre isso e ele não se mostrou incomodado.

Apesar de ter sido um fim prematuro, O dono está cá e isso é que interessa.

Passou para a concorrencia, mas o espirito mantem-se..Poder :D

Abraços a todos

Ok amigo gonçalo :respect:
 
Prodrive disse:
Pessoal nao vale utilizar fotos minhas aqui....ehehe tem direitos de autor...no gozo ouvi sr. goodspeed e @ntonio....lolol

Vamos recordar as coisas boas e nao as más, imagens com fartura

Abraço

Prodrive, a foto que postei foi eu que a tirei :D

Portanto.....
 
É só preciso dizer:
263 cv´s... palavras para quê??:eek: :eek:
:respect: :respect: :prayer:
Também ao pessoal que me enviou PM´s sobre o assunto.
Relativamente ao vídeo do carro penso que já andou aqui pelo Fórum (muito antes da remodelação - paleolítico inferior...:rir:).
Caso achem útil posso colocar aqui o vídeo... mas 1º tenho que encontrar o cd:rolleyes: ...
Fotos do carro batido estão on line mas não aqui no Club (que eu saiba). Por uma questão de respeito ao dono, desculpem mas não vou colocar o link. (tentem pesquisa google...)

Cumps
jtdi
 
Back
Top