Foto de TdisportR

Foto linda... carro bruto e lindo!!!

:respect:

Passado 1 ano, ainda tnh na memoria todos os momentos que passei dentro e fora do carro... Um carro a nunca esquecer!

Pedro... Parabens pelo novo projecto, mas o ibiza...
 
Por acaso não conheço o TdiSportR (o user- embora ele já tenha postado em tópicos criados por mim), mas tive a (feliz) oportunidade de ver um vídeo do carro (e tenho o vídeo) e bem... sem palavras!
Também infelizmente já vi fotos do carro (após o acidente) e carros (por muito bons) existem muitos, vida há só uma!
Para aqueles que não o conheceram, ficam os dados técnicos: (ver link)
http://www.tuning.online.pt/tuningonline/projectos/v6projects/tdisportr.htm

Sobre o carro: para mim ainda uma das referências no mundo dos Ibizas!:claque:

Cumps
jtdi
 
Last edited:
Ainda e sempre será uma referençia.

Sem duvida nunca irá haver outro como este, adorei ver o carro desde os primeiros dias que ele o teve, lembro-me como se fosse hoje de o ver na avenida da praia com umas jantes de aba lindas, até aquele dia estupido em que as coisas aconteceram.

Interessa é que ele esteja bem e que nunca se esqueça do carro que teve em mão, já que nós (e penso que falo por todos os que conheçeram o carro) não o iremos esquecer.

Poderá até haver hoje em dia 10, 20, 30 carros no mesmo patamar de potencia em que este estava mas o pioneiro foi ele nunca se esquecçam disso, nunca nenhum TDi110cv tinha alcançado tamanha potençia com o mesmo bloco...

restam as saudades e lembrar-me desse carro cada vez que me sento no meu, pois os bancos eram dessa coisa branquinha, logo á noite já cá meto mais 1 foto ou 2.

Abraços pedro e que esse BMW seja um projecto tão bom ou melhor ainda que o Ibiza.
 
isso mesmo....se nao for pedir muito postem aqui alguns videos...e fotos do carro após o acidente....esse carro tava muito lindo mesmo....grande investimento que ele fez!
 
Red_Ibiza disse:
isso mesmo....se nao for pedir muito postem aqui alguns videos...e fotos do carro após o acidente....esse carro tava muito lindo mesmo....grande investimento que ele fez!


As fotos apos o acidente não sao para serem colocadas... ja foi! Agr é recordar o que ele um dia ja foi... no seu melhor!!!

Videos tnh alguns... mas num disco a parte e nao esta ligado.
 
Mto bom que esse carro era e deixa saudades a todos que gostavam de automoveis :(
Nao conheço o pedro pessoalmente mas desejo-lhe a maior sorte com o bmw e dar-lhe os parabens por saber bastante do assunto de carros e ser uma pessoa sempre pronta a ajudar e a tirar duvidas a quem precisa!
Abraço
 
Pode-se mesmo dizer que esta máquina "definiu as regras" e criou uma tendencia.

Fui dos primeiros a conduzi-lo quando ainda andava com um simples Standard File Upsolute (até nisso ele foi um impulsionador) e com todo o aspecto de origem, excepto umas SL 16" e umas Eibach Pro-Kit.

Ups!! Secalhar não era para dizer que este carro algum dia foi "fraco"... LOL

Realmente é pena já ter ido para a sucata mais cedo, mas como o piloto está bem, e até anda bem melhor montado.
 
esse carro era xaruto nao andava nada....e o dono é um traidor que agr anda de bimmer :)

LOLOL

tou na brinca...
tive mt pena de ver o carro do pedro acabar dakela forma, mas o que interessa é que ele tá cá para contar todas as historias que passou com ele....e foram muitas mesmo :)

ainda me lembro a 1ª vez que o pedro apareceu no PD na A5....velhos tempos :)

Continua com o projecto do Bimmer que tás a ir mt mt bem :p
 
Prodrive grande foto do ibiza que deu a fama de os ibizas serem carros demoniacos capazes de fazer frente a muitos ditos desportivos. Pioneiro a nivel de pontencia e desenvolvimento mecanico destes motores, com muita pena que já não podemos ver o carro ao vivo, eu até já tava a imaginar um comparativo com um vermelhinho!! ehehehehe

Mais uma foto do branquinho

 
Back
Top