Coisa que também podem fazer aqui! Isto nao é o clubtdi!!!!
HAHAHAHA ri-me :clap:
Coisa que também podem fazer aqui! Isto nao é o clubtdi!!!!
boas noites pessoal......
eu como moderador no nosso forum recentemente aberto, eu tenho que dar a minha opiniao e penso que a minha opiniao e a mesma do outros moderadores e dos restantes membros do forum gasolineiros!!!
Entao e assim o nosso motivo para a qual nos abrimos aquele forum foi devido aos nossos amigos e eu tb termos carros a gasolina... duvidas em relaçao a carros de gasolina sao poucas ou nenhumas ha mais tdi e gtd resumindo mais fumarentos!!!! Nisto apostamos neste forum e ainda estamos em construçao do forum de forma a proporcionar o maximo de informaçao para os nossos utilizadores que tenham carros a gasolina!!!! e uma coisa nao tem nada haver com outra em relaçao aos foruns!!! eu sou moderador dos gasolineiros e sou utilizador daqui do ibizaclub porque eu sempre gostei de ibizas e vou sempre gostar!!! para alem das amizades que ja fiz por aqui!!!
Agora nao levem isto para debate porque e um simples forum mais especializado para gasolineiros e nao para fumarentos!!!
Com isto o forum ja conta com parcerias e com uma oficina automovel para arranjar os veiculos a preços baixos!!!
Uma coisa e Gasoleo.... outra e gasolina!!! e o que pertendemos e ajudar as pessoas com carros a gasolina!!!
Tentem perceber que isto nao e para criar picardias nem stresses!!! afinal de contas isto e tudo uma boa e grande comunidade!!! se que alguns tem posses para comprar carros a gasoleo e modificar isto e aquilo!!! e ha pessoas que nao tem essas posses e arranjam um charuto a gasolina!!! e voces sabem que charutos dao sempre problemas!! entao ca estamos nos para ajudar essas pessoas!!!!
Espero que entendam o que acabei de dizer!! Se nao perguntem ca estarei para explicar melhor!!!
abraços a todos!!
ainda falta um poucomas quando nascer tenho todo o prazer em pagar-te as minis.
parabens simplesmente esta aqui tudo explicado :clap:
e as gajas nao te esqueças hahahhahaÉ a verdade e mais simples de explicar amigo!! axo que depois de as pessoas lerem isso que eu escrevi acaba logo essas picardias de *****!!! Bota mas e minis do aço na mesa e toca a celebrar!!! nao sei o que mas toca a celebrar!!!! hahahahahha
abraço
e as gajas nao te esqueças hahahhaha
na brinca parabens pah nao sabia de nada estava agora a escrever uma mensagem para ti!!!!
quando nascer ah pagas umas mines pagas xd
o que eu ia dizer já foi dito, agora cabe na consciência de cada um fazer aquilo que quer ....
edit: adianto também que gostei de ver o quase que , copy/paste do ibizaclubpt no vosso fórum ... parabens
nao respondo a provocaçoes
fica la com a tua provocação que nso ficamos na nossa todos começam por baixo
e engracado...
essa imagem e diferente da realidade.
a ordem no site nao e essa, e temos muitos diferentes.
claro que se fores a um cafe e na porta tiverem vendemos cafe
o k keres k os outros ponham como titulo?
diz antes assim, peguei nos topicos que obrigatoriamente vao ter o mesmo titulo, e nos que dava para mudar, e nao sao os mesmos, fiz de conta.
depois alterei a ordem para dizer que sou o maior