forum para ajudar os amigos a gasolina

Estado
Not open for further replies.
boas noites pessoal......

eu como moderador no nosso forum recentemente aberto, eu tenho que dar a minha opiniao e penso que a minha opiniao e a mesma do outros moderadores e dos restantes membros do forum gasolineiros!!!
Entao e assim o nosso motivo para a qual nos abrimos aquele forum foi devido aos nossos amigos e eu tb termos carros a gasolina... duvidas em relaçao a carros de gasolina sao poucas ou nenhumas ha mais tdi e gtd resumindo mais fumarentos!!!! Nisto apostamos neste forum e ainda estamos em construçao do forum de forma a proporcionar o maximo de informaçao para os nossos utilizadores que tenham carros a gasolina!!!! e uma coisa nao tem nada haver com outra em relaçao aos foruns!!! eu sou moderador dos gasolineiros e sou utilizador daqui do ibizaclub porque eu sempre gostei de ibizas e vou sempre gostar!!! para alem das amizades que ja fiz por aqui!!!
Agora nao levem isto para debate porque e um simples forum mais especializado para gasolineiros e nao para fumarentos!!!
Com isto o forum ja conta com parcerias e com uma oficina automovel para arranjar os veiculos a preços baixos!!!


Uma coisa e Gasoleo.... outra e gasolina!!! e o que pertendemos e ajudar as pessoas com carros a gasolina!!!

Tentem perceber que isto nao e para criar picardias nem stresses!!! afinal de contas isto e tudo uma boa e grande comunidade!!! se que alguns tem posses para comprar carros a gasoleo e modificar isto e aquilo!!! e ha pessoas que nao tem essas posses e arranjam um charuto a gasolina!!! e voces sabem que charutos dao sempre problemas!! entao ca estamos nos para ajudar essas pessoas!!!!
Espero que entendam o que acabei de dizer!! Se nao perguntem ca estarei para explicar melhor!!!

abraços a todos!!

parabens simplesmente esta aqui tudo explicado :clap:
 
parabens simplesmente esta aqui tudo explicado :clap:

É a verdade e mais simples de explicar amigo!! axo que depois de as pessoas lerem isso que eu escrevi acaba logo essas picardias de *****!!! Bota mas e minis do aço na mesa e toca a celebrar!!! nao sei o que mas toca a celebrar!!!! hahahahahha

abraço
 
É a verdade e mais simples de explicar amigo!! axo que depois de as pessoas lerem isso que eu escrevi acaba logo essas picardias de *****!!! Bota mas e minis do aço na mesa e toca a celebrar!!! nao sei o que mas toca a celebrar!!!! hahahahahha

abraço
e as gajas nao te esqueças hahahhaha
na brinca parabens pah nao sabia de nada estava agora a escrever uma mensagem para ti!!!!
quando nascer ah pagas umas mines pagas xd
 
e as gajas nao te esqueças hahahhaha
na brinca parabens pah nao sabia de nada estava agora a escrever uma mensagem para ti!!!!
quando nascer ah pagas umas mines pagas xd

hehehe
para isso tinhas que vir aqui ao porto amigo!! terei todo o gosto de pagar uma ou 3 rodadas ou mais ate!!! hehehe who knows???
 
o que eu ia dizer já foi dito, agora cabe na consciência de cada um fazer aquilo que quer ....

edit: adianto também que gostei de ver o quase que , copy/paste do ibizaclubpt no vosso fórum ... parabens
 
Last edited:
o que eu ia dizer já foi dito, agora cabe na consciência de cada um fazer aquilo que quer ....

edit: adianto também que gostei de ver o quase que , copy/paste do ibizaclubpt no vosso fórum ... parabens

nao respondo a provocaçoes ;)
fica la com a tua provocação que nso ficamos na nossa todos começam por baixo
 
nao respondo a provocaçoes ;)
fica la com a tua provocação que nso ficamos na nossa todos começam por baixo

amigo, não estou a provocar ninguém apenas estou a fazer algumas observações que podias tirar como "conselhos" para ajustar o teu "fórum" porque uma comunidade nunca se vai basear noutra, se queres fazer um fórum de gasolineiros porque é que foste copiar textos que estão no ibizaclubpt???? eu chamo a isso copy/paste basicamente....

2j4vls6.jpg

25tl469.jpg

i5mz3m.jpg


Podia ficar aqui a meter para o paint inumeras situações que se notam prefeitamente que sairam deste mesmo fórum, agora como disse, cabe na consciência de cada um fazer aquilo que quer, mesmo que assim seja fazer um "clone" do ibizaclubpt .

cumps
 
Last edited:
a ordem no site nao e essa, e temos muitos diferentes.
claro que se fores a um cafe e na porta tiverem vendemos cafe
o k keres k os outros ponham como titulo?
 
a ordem no site nao e essa, e temos muitos diferentes.
claro que se fores a um cafe e na porta tiverem vendemos cafe
o k keres k os outros ponham como titulo?

claro que a ordem não é certa, o fórum em si baseia se no ibizaclubpt, começando pelas regras, acabando no nome das secções, se me quiseste fazer de burro, não conseguiste, até porque simplesmente estava a tentar dizer que há maneiras diferentes de criar um fórum, fazendo tudo por nós próprios......

Simplesmente agarrei o um e outro tinham em comum, e juntei tudo num :)

Quem tem olhos vê perfeitamente o que voces copiaram do ibizaclubpt, agora não me tentes de fazer de burro sfv :)
 
diz antes assim, peguei nos topicos que obrigatoriamente vao ter o mesmo titulo, e nos que dava para mudar, e nao sao os mesmos, fiz de conta.
depois alterei a ordem para dizer que sou o maior

alem k por traz dos bastidores, andamos a regidir muitos documentos.
houve foi alguns feitos a presa, semi aproveitados como medida temporaria
 
se conseguires criar frase novas para aquelas secçoes, eu altero na hora.
mas deixa ver encontros. sera que a frase em todos os foruns e encontros e concentraçoes nome do forum?
claro k sim
e venda de material? sera venda de material?...

ja agora? kantos posts no ibizaclub e k nao sao copy paste do audipt e do clubtdi?
 
dass ja fui a cagadeira e ja vim e voces ainda batem no ceguinho???

dass

alguem que traga 2 gelados para estes dois a ver se eles se calam!!!:rir::rir::rir::rir::rir:
 
diz antes assim, peguei nos topicos que obrigatoriamente vao ter o mesmo titulo, e nos que dava para mudar, e nao sao os mesmos, fiz de conta.
depois alterei a ordem para dizer que sou o maior

mas calma lá, o facto de a ordem das secções estarem diferentes, mesmo com muitos nomes iguais aos nossos quer dizer que ja são fidedignos ? como eu disse, COMEÇA NAS REGRAS, que basicamente sao IGUAIS, e acaba nos nomes das secções. QUando se faz o tradicional copy paste obrigatoriamente terá o mesmo título, os que estão iguais basicamente são aqueles que vocês não tiveram imaginação para o fazer
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top