Forum Ibiza e Forum Leon

Eu não tenho Facebook por isso só uso o Ibizaclub :D mas também só tenho um 6k e sou da velha guarda que não usou facebook para mostrar o carro ou para tirar duvidas estranhas :D eheheheh Agora sem gozo!! O pessoal dos outros fóruns não parece tão unido como nós ( mesmo que isto parou bastante de à uns anos para cá!! )!! Acho que quando pertencemos a um forum que tantas ideias nos dá e que tantos problemas nos resolve um gajo não precisa de mais nada da net!! Eu não passa um dia sem vir aqui ver projectos novos e os antigos a postarem recordações!! Somos como família para alguns, para outros conhecidos que ajudam!! Mas que eu não troco o forum por nada isso não troco!! O meu 6k Irá morrer comigo por isso ainda tenho cartas a dar eheheh

Um abraço a todos!!

É mais ou menos isso amigo! Subscrevo!

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Eu pesquiso em fórum estrangeiros, existem fóruns do pénis a nível de informação, VW vortex, dieselpower, tdiforum etc, mas aqui este é sempre aquele que mais mexe ainda me lembro daqueles encontros à quarta-feira feira no bowling, em 2006 fdx estou velho, o Leth era um puto lol

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Bem, é bom sentir que dei alguma alma (por mais pequena que seja) ao forum eheh

Por mim era marcarmos um encontro à moda antiga, o que acham?! Matar saudades... ahah

Que me dizem?

Abraços
 
Vankish só não concordo com a parte que coloquei a negrito. Muitas vezes também recorro a outros fóruns (internacionais), nomeadamente quando procuro informação sobre alterações pouco usuais. Mas concordo, que regra geral, aqui no fórum consegue-se obter ajuda para resolver a grande parte dos problemas que vamos tendo nos nossos carros.

Sim amigo Martins eu sei que me exprimi mal! :D o que eu queria dizer era que não preciso de mais nada de Facebook´s e grupos de redes sociais para resolver os problemas :D Aqui são bastantes esclarecedores apesar de ter morrido um bocado a nível de pessoal mais experiente!! Mas a vida não se resume ao computador e todos nós mais tarde ou mais cedo temos que escolher onde gastamos mais tempo! :D mas a vidinha é assim! Mas gostava de ver mais o espírito de entre-ajuda e de amizade por aqui!! Abraço
 
infelizmente é triste ver o forum leonclub no estado em que está
tenho um leon e um ibiza alem de nao ser muito de andar todos os dias infiado nos foruns mas o ibizaclub tem uma grande adesao e pessoal fiel ao forum o que é de louvar mesmo.
como ja foi dito muita gente prefere o facebook e quando está com corda na garganta la se lembra dos foruns e vem ver se alguem ajuda mas enfim....
 
Quando estão entalados vão para o Facebook pedir milagres e tratar mal toda a gente porque não lhes respondem...

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
boas! pessoal... estou aqui com o mm problema do "nosso amigo".... forum leon merreu? é que já me registei a bues e ainda não me ativaram a conta.... queria ver se achava um diy para fazer umas alteraçoes no leon da maria mas tá escuro... abraço
 
Acho que morreu mesmo... A mim aconteceu-me o mesmo!! Neste caso recomendo-te expor o teu problema neste forum e pode ser que alguém te ajude ou então podes sempre tentar a nova tecnologia chamada facebook lol

Abraços
 
Tenta no grupo no Facebook, o fórum tem andado com problemas, não se consegue ver os tópicos, estão a trabalhar nisso

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Há cerca de dois meses fui ao leonclub colocar um tópico de encontro e sei que na altura o moveram de local. Por isso penso que está activo e que continuam a cuidar dele. Pode ser uma questão de servidor. Já é um fórum com bastantes anos e, apesar da pouca actividade, era pena acabar assim.
 
vou tentar ver pelo FB! obrigado a todos!

aproveito e deixo aqui a duvida que ando a tentar esclarecer....
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
obrigado
 
Back
Top