Forum Ibiza e Forum Leon

Boas pessoal,

Tudo bem?

Estou aqui com uma dúvida e espero que me possam ajudar.

Vendi o meu Ibiza 6j e vou agora buscar um Leon, já andei a ver os foruns e reparei que o LeonClub PT nada tem a ver com o Ibiza Club....

Algum motivo em especial para tamanha diferença? É que não se passa nada lá.

Algum problema de me manter neste forum e caso queira aparecer nos encontros? O pessoal tem alguma rivalidade ou algo deste género?

Podem ser perguntas parvas mas sempre fui de aparecer em encontros e estar aqui pelo forum e fiquei meio desiludido com o outro forum..

Cumprimentos,

Bike
 
Claro que não amigo.. Tantos casos de pessoal que troca para outras marcas e se mantém por cá e participa em encontros.. Tive a mesma experiencia que tu também noutros foruns.. Infelizmente as redes sociais mataram um pouco os foruns, mas vamos tentando manter a coisa :)

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Eu concordo muito com a parte de às redes sociais mataram muito os fóruns, mas a minha dúvida é, a malta que andava toda por aqui agora comunica num só grupo pelo Facebook ou está tu por aí espalhado? :)

Enviado do meu SM-T110 através de Tapatalk
 
As redes sociais acabaram por matar um pouco os fóruns sim, ainda sou dos que tentar remar contra a maré e mandar a malta pesquisar nos fóruns, mas a malandrice é lixada, as mesmas perguntas repetidas continuamente, quem sabe e pode ajudar realmente nem liga porque causa disso, infelizmente as pessoas não entendem que a informação nos fóruns não desaparece como nos Fb, cada pergunta que dói, com respostas de todo o tipo, a maior parte sem qualquer fundamento ou pensamento sequer...

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Este ainda é dos poucos fóruns com movimento, até acho que existe menos participação porque as perguntas estão quase todas respondidas por aqui o que é muito bom para quem quer realmente aprender :)

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Concordo com a maioria do pessoal.. Isto, como outra coisa qualquer, é a imagem da sociedade.. Agora o pessoal quer satisfação rápida.. Facebooks e afins, metem kk coisa e alguém responde como lhe apetece e a pessoa come as respostas.. Para o showoff, da mais nas vistas e qualquer um é o maior da aldeia.. Pessoal mais "normal" acaba por trocar de carros e deixa de participar tanto, apesar de continuarem a dar-se com pessoal de cá.. Fiz grandes amigos à pala do forum e mesmo alguns já não participando, continua-se a fazer uns encontros e jantaradas.. É a evolução natural das coisas.. Mas há sempre um movimento e, tipicamente, os pedidos de ajuda são respondidos, há uma taxa muito baixa de negócios que correm mal, ao contrário de negócios feitos em redes sociais e olx.. Houve também altura que isto estava ao rubro, na altura antes da "crise" em que tudo tinha o carro carregado e haviam picardias.. Agora já é tudo muito mais comedido..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
O pessoal comunica pelos Facebook e afins, mas depois quando têm um problema no carro vêm logo aqui a correr abrir um tópico. Corrijam-me se estiver enganado.
 
O pessoal comunica pelos Facebook e afins, mas depois quando têm um problema no carro vêm logo aqui a correr abrir um tópico. Corrijam-me se estiver enganado.

e depois nem se dao trabalho de procurar e ficam fdds se ninguém lhe disser nada na hora ou se alguem os mandar procurar
 
Eu cá continuo a gostar mais do fórum, dá me mais gozo ao final do dia sentar me, ler as novidades e dentro do que posso e sei vou participando...

Enviado do meu LG-P710 através de Tapatalk
 
O pessoal comunica pelos Facebook e afins, mas depois quando têm um problema no carro vêm logo aqui a correr abrir um tópico. Corrijam-me se estiver enganado.

Isso acontece quando lá ninguém lhes passa cartão ou as 300 mil possibilidades da treta não funcionam, já estive mais longe de desistir dos grupos de carros no FB, as perguntas são tao fatelas (á malandro mesmo), depois são sempre as mesmas coisas, todos os dias fotos de fumo, se tiver a traseira suja, tem aço é do aço és o maior e é só likes, sempre á pesca de likes... linha directa e coiso, qualidade 0.
A pergunta tipica: coils quem tem? vale a pena? quais. Esta é todos os dias, por vezes mais que uma vez lol

Fodes um carter metes fotos, likes a monte e claro, é ou está do aço lool


Outra: metem, material no carro (TDI) e dizem que é do melhor e é inovador e isto e aquilo, a malta que conhece isto á mais tempo e já viu a mesma coisa á 10 anos e não era a melhor, alerta e explica e tal, é enxovalhado pela malta dos likes, depois parte o turbo ou furam um piston e ainda vão para ali lamentar-se LOOLL
MAior parte das vezes mando-os para aqui por causa da info e testes e tal que aqui estão expostos, cagam em cima e continuam a perguntar mesmo que ninguém lhes diga nada... até a procura de uns tapetes é uma coisa, urgente....

se calhar também sou eu que já estou a ficar velho para estas merdas lol
 
se calhar também sou eu que já estou a ficar velho para estas merdas lol

bons tempos onde aqui neste mesmo fórum o pessoal se dava todo bem, notava-se ao longe as respostas para a galhofa sem picardias e as respostas mesmo a tentar ajudar ;-)

depois veio as rivalidades a serio e foi tudo para o facebook :)
 
Há pessoal por cá que anda com as prioridades trocadas. Salvaguardando algumas exceções, a grande generalidade dos users valorizam muito pouco o trabalho de quem realmente contribui para este forum. Basta ir aos tópicos de DIY's e ver quantos comentarios têm. Depois vêm queixar-se que isto anda muito morto..
 
Last edited:
Eu já nem Seats tenho e continuo por ca lol deixei me de encontros e ate de aerodromos e essas coisas mas não largo o forum. Aprendi muito aqui e continuo a aprender e a ***** do facebook so presta pra envergonhar muita gente. Aqui se vê o verdadeiro valor da comunidade e isto sim pode se considerar uma família, um pouco disfuncional lol mas uma família :)
 
Acho e que estamos todos a ficar velhos lol...agora é so MG pra passear a família e o trator pa ir às pinhas lol
 
Acho e que estamos todos a ficar velhos lol...agora é so MG pra passear a família e o trator pa ir às pinhas lol

100% de acordo

alguns ha uns tempos vinham perguntar o melhor turbo.. agora ? vêem perguntar o carrinho de bebé XD

qualquer dia os picanços sao com esse carrinhos XD
 
Agora apanhaste me numa curva lol e verdade o próximo passo é por o pessoal a calçar um Chicco imove com umas BBS LM eheheheheh
 
Os tópicos da bola ainda vão estando animados pelos habituais, o Elito esta de castigo nem diz nada hehe
Eu continuo a preferir fóruns, à conta deles ainda vou fazendo umas bricolages lá por casa :)

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Back
Top