* Forrar tecto 6k1 e 6k2

Aproveito este tópico para agradecer ao Marmanjo, TdiSport, Krubs, Tiago e Fastnx pelo trabalho em equipa a forrar o tecto do meu carro.

Já não o tenho, mandei forrar num sítio próprio não por estar assim tão mal mas porque não gostei do tecido que tinhamos usado.

Em todo o caso, uma bela noite de convívio.

PS: Quero ver essa loira... :twisted:
 
Ok pessoal vou aproveitar este post para dizer k no 6L os passos são exactamente iguais :wink:

Só vou aconselhar uma coisa a cola indicada para este tipo de trabalho é cola de alcool e basta passar numa só parte (tecto ou alcatifa ou napa) é uma cola mais resistente e fica mais fixe...isto tudo dito por profissionais, fica 5 estrelas.

Parabens pelo post está muito bom =D>

P.S. O marmanjo continua careca depois deste tempo todo 8)
 
ja agora aproveito para perguntar se conhecem algum produto para limpar os plasticos brancos que se encontram a fixar o tecto...e que os meus estao muito sujos(maldito tabaco:mad: )
 
mto bom post... já tinha pesado forrar o meu...de preto ou algo assim... mas o tecido n sabia qual ser o específico nem se seria mto caro...

mas parece q na foto c o tecto colocado no sítio..parece ter bolhas na parte da frente!!...

depois mandaste forrar numa casa? qto te ficou? qual a casa a q foste?

e esta famelga...a troco de comida faz tudo!!!:D :rir: :D esfomeados estes alarves!!! :D :rir: :D

Abraços...
 
:cryy::cryy: esteve cá este lindo ibiza em casa e nao vi a mod do tecto :cryy::cryy::cryy: amigo Sergio a ideia de pintar os pilares com aquela tinta preto mate é uma mod que quero fazer, e para completar o tecto a condizer. Nao cheguei a ver o teu ao vivo :cryy::cryy::cryy:
As jantes estao com uma cor impecavel :clap:
Grande Abraço amigo espero que tenhas feito boa viagem para casa. :clap:
 
Quanto é que fica esta brincadeira assim numa estimativa geral, já com o preço da cola e da Napele??

Não faço ideia onde comprar a Napele aqui em Lisboa, alguém sabe??

:rolleyes:
 
obrigado pelo projecto ja deu para inventar na minha cansada xD so que forrei a napele preta se quiseres ve no meu projecto como ficou e da a tua opniao ;)
 
Back
Top