Finalmente tenho carro....

IbizaFR130 quando colocas aqui umas fotos do teu FR?

IbizaFR130 disse:
-- falta luzes no porta bagagens e no porta luvas--...

Pah, até já comprei uma lanterna para o porta luvas :lol: mas por acaso é granda falha da seat. De resto estou super, mega, hyper satisfeito :wink: Ainda com 350 km :!:
 
pa a ver se este fds tiro o raio das fotos ....

o meu ta com 1250 km..

tenho que arranjar um sitio pa ver se dou a vel max do bixo senão tenho que puxar a 4ª ate ao red pa ver se fica soltinho... ta a ficar na altura de dar o maximo da rotação..

de resto tem uma boa resposta ate aos 190 a partir dai começa a custar-lhe um bocado... mas tb me parece que este carro não deve ter muito erro de conta quilometros.. porque os 190 deste parecem quase 170 do meu tigra ... sera do silencio (psicologico) ... não sei

ja dei 210 mas dizem que em recta da 220 - 225 ...
mas isso é o menos o certo é que recupera bem e os consumos são medios.. tenho andado a fazer 7.1 desde que o comprei tem sido essa a minha media...

fiz media pelo computador de bordo deu 7.1 mas por contas minhas deu 6.9 ... por isso ta +- ...

o carro engana uma beca na velocidade dos 120 aos 150 km/h as vezes um gajo pensa que vai a 120 mas depois olha po conta quilometros e vai com + 30 km/h em cima...

abraços
 
ao fim de muito tempo venho desenterrar o meu proprio topico para dizer que já vendi o ibiza e que me vai deixar muitas saudades foi um carro espectacular.. sempre bem "disposto" ... é de 11-2004 matricula ZG ...

agora tive que comprar um carro para a familia e entreguei o meu no stand para os lados de faro..

a nova viatura é uma BMW E61 530d 218cv de 10/2004 preta..

depois ponho fotos e ponho tambem do ibiza e dos seu trajecto...

abraços
 
Grande troca. Parabéns e que tenhas sorte e saúde para poderes mais a família "gozar" a carrinha.
 
Alberto, quando puderes envia-me por mail uma foto de perfil do teu ex-ibiza com as superleggera.

Obrigado!
 
Back
Top