Finalmente tenho carro....

Oi pessoal há para ai um mes e meio que ja tou registado neste forum mas nunca fiz a apresentação porque acho que não tinha os requisitos necessários para o fazer que é ter um ibiza ... com isto quer dizer que finalmente tenho o carro...

O carro é o novo ibiza fr diesel versão comercial...neste momento ten cerca de 400 kms...

Quanto a mods não ando a pensar em muita coisa....
fui ver pra por uns S0 3 mas na medida de origem so tinham SO 2 que me custavam em diferença para os meus (aceitavam-mos como novos-conhecidos) 300 euros por isso decidi poupar acho que os pneus até não são mausitos são os dunlop sp sport 2000 (acho eu).....

Quero tirar as letras atrás e por um encosto de braço ...

quanto ao som nem sei pois tinha ai uns posts sobre o que haveria de comprar mas acontece que o carro até tem um som muito aceitavel...por isso ainda não sei o que vou fazer...

O meu carro anterior é um tigra que ficou po meu irmão ... o carro tem jante de 17 e motor 1.6 e mais umas mariquices ... mas vai-me deixar saudades o carro ta muita louco e da um granda gozo conduzi-lo...mas o resto tb conta (consumos) eu no tuning online tenho o nick de tigrão...devido ao tigra e a amigos começarem a gozar comigo por eu falar tanto no carro...

bem acho que ta feita a apresentação....

abraços pessoal
 
bem vindo rapaz!!! =)

coloca ai umas pics pa gente ver um fr comercial visto ke é novidade =) ehhe
 
cueca, tava parado um no outro dia no parte do norte shopping...
aquelas ponteiras atras...aliadas aos farois...deixam-me a largar baba por todo o lado.

bem-vindo ao forum!
 
obrigado pessoal ...

as fotos ainda nao tive muito tempo a ver se no fds que vem tenho tempo para as por aqui ...

existem mais 2 users aqui do forum que estavam na mesma situação que eu eles tb ja devem ter o carrito novo...

já dei 185 km/h com ele... a curvar é bastante estavel ... a média ta um pouco alta está nos 7.1 mas sei que de inicio gastam mais.... estou a gostar nunca pensei que tivesse o comportamento que tem .. pensava que era um carro só com motor...as 2000 rpm realmente o kick é grande ... carros turbo...

abraços depois vamos falando por ai ...
 
pois e um deles sou eu... :) ainda espero por o fr :roll: em principio chega dia 7 dps tenho de esperar 2 dias para a matricula.
Assim que o receber meto aqui as fotos :wink:
Abraços
 
ele ta a espera do carro tal como eu estava... é estranho um gajo tar-se a apresentar sem ter o carro...

o meu já vinha com matricula...tenho desde sexta a noite...

a espera foi longa mas vais ver que vale a pena o carro ta a maneira...

o que me suprendeu mais até agora foi o comportamento do puxar já tava a espera....pois tinham-me dito que este carro é muito instavel de trazeira mas pelo que vi serve bem...

abraços
 
Boas,
IbizaFR130 o carrito chegou hj ao stand. Quinta ja o posso levantar :D
As fotos ficam prometidas sexta-feira juntamente com a apresentação.
Abraço a todos :wink:

deathwind aka cueca-preta vi-te no sábado no estoril, o teu carro tá excelente, parabéns :)
 
Bem Vindo ao club seu IBIZOMANIACO, mas olha que essa troca pelo tigra foi de mestre 8) .
Pessoal então sexta-feira há encontro na A5, ou não?? Afinal já temos carros novos e pessoas para apresentar!! :idea:


PauloD.M
 
Eu n tenho k dar as boas vindas pk tou registada ha menos tempo k tu e n tenho a makina... hihihihi :lol:

Mas espero k te divirtas aki e c o popo novo (eu tb tou a pensar ter um dexes) :lol: :lol:

va, um beijo
 
pois é o radio alana de mp3 ja encravou ontem ficou preso não faz nada e ficou com o mostrador ligado nao desliga mesmo que tire a chave ou o desligue no botão mais uma desculpa para mudar de radio 2ª vou la ter com eles...

abraços
 
Olá "vizinho" :)

Então estás contente com a máquina ? Já estás com qtos km's ? Eu já fiz 1.700 e as primeiras impressões são positivas a primeira "mini-decepção" foi o motor pois esperava mais face ao de 110 (estava "mexido")... mas enfim... o conforto é superior e o equipamento do carro está num nivel muito mais elevado.

Tb já troquei o rádio e as colunas mas a subida de qualidade não foi a esperada :?

Inté e boas curvas :p
 
pois eu tou com 1100 ... do motor ... é fixe mas não tou muito suprendido... oque estou suprendido é do comportamento.. porque o pessoal queixava-se muito mas pelo que tenho visto ta fixe.... senas negativas--- é so plasticos no interior-- falta luzes no porta bagagens e no porta luvas--....

consumos ando a fazer 7 l/ 100 km ... oleo paraja ta na mesma... o radio ja encravou e ja la fui desencrava-lo...ja tirei as letras ... fazia um barulho esquesito na escova dos vidros eles disseram-me que tinha que comprar umas novas- chego a casa fui ver melhor tava mal encaixada...

quanto ao som descreve ai o que puseste é que tb ando com receio o carro até tem um som rasoavel.. e os comandos no volante...

eu ando a pensar em :

alpine 9833

colunas mac audio projector as de 16.5 para a a frente e as de 16*9 para tras(as colunas tem sido uma luta)
amplificador mac-audio mac-attack 2061..(acho que é assim)
www.mac-audio.de

sun jbl 12´´ em caixa...

mas será que a diferença vale o dinheiro ???

abraços.. a gente vai falando
 
Back
Top