Fiat Coupe 20v turbo vs Suzuki 600 k8

ja agora fica aqui um giro...

nem a calcar a mikey loooooooooooooooooooool

[video=youtube;g8E2g2twyXA]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=g8E2g2twyXA#![/video]
 
Acho que está muito bom como ja disse mas só 2 perguntas...
Depois disto tudo da 300 no mínimo o carro?
Haverá algum bruto fumarento para isto?

Não chega a dar 300 devido à caixa. A velocidade que o coupe faz não é a vri completa.
Penso que nem com nitro, afinal é o peso de uma 6l.
 
esse coupe e do jrsturbinas ele nao tem nem metade do material que o vieira tem :)
coupes do momento e do vieira e pretender esses sim estao com uma boa carga e dificilmente havera carros para os passar
 
Não chega a dar 300 devido à caixa. A velocidade que o coupe faz não é a vri completa.
Penso que nem com nitro, afinal é o peso de uma 6l.

e assim caixa de 6 do plus da original 323km maximo com caixa de 5 da maximo 292km h
este do vieira passa bem os 300 eo do pretender tmb agora se havera algum ibiza que passe por eles duvido a serio nem um 330 carregado ate os dentes passa por eles
 
Acho que está muito bom como ja disse mas só 2 perguntas...
Depois disto tudo da 300 no mínimo o carro?
Haverá algum bruto fumarento para isto?

Nem os 6L com a sopinha toda... Precisam de comer muita................:p

Por falar nisso, amanha irei tar na VRI a fumar um honda... :cool:
 
aqui em Portugal existem uns Coupes bem engraçados, lá isso é verdade.. :twisted: nem é bounhe, só digo isto !

cumps
 
pois e isso e uma caixa igual a minha mas e preciso ter boa jarda para cortar lol e isso estes dois tÊm

Tem de ter. Para ficar à frente desta 600 em pouco mais de 1km... Não é para qualquer carro.
Apesar da mota já ter levado muita escafiadela (trackdays, picos, viagens) e já não estar nas melhores condições.
À que dar mérito aos dois, ao coupe pela máquina que está, e ao dono da mota por fazer esta estrada sempre a fundo e não se negar a nenhum comparativo.
 
e assim caixa de 6 do plus da original 323km maximo com caixa de 5 da maximo 292km h
este do vieira passa bem os 300 eo do pretender tmb agora se havera algum ibiza que passe por eles duvido a serio nem um 330 carregado ate os dentes passa por eles

TRUE ! é verdade isso que disseste.

cumps
 
e assim caixa de 6 do plus da original 323km maximo com caixa de 5 da maximo 292km h
este do vieira passa bem os 300 eo do pretender tmb agora se havera algum ibiza que passe por eles duvido a serio nem um 330 carregado ate os dentes passa por eles

se dá 300 tá bom ! XD
ja dava um bom puxo com um m5e60...
estes carros "motor" realmente surpreendem
 
Acho que está muito bom como ja disse mas só 2 perguntas...
Depois disto tudo da 300 no mínimo o carro?
Haverá algum bruto fumarento para isto?

mas tem que dar 300 para estar bom???????? se der 290 vais la com o teu M mata lo????
vens para este forum apenas com o intuito de rebaixar as pessoas e gozar é apenas esse o teu objectivo mas para ti ja te disse e torno te a dizer ANDA PA VRI COMIGO................
 
Back
Top