Fiat Coupe 20v turbo vs Suzuki 600 k8

rui diz me uma cena eles sairam a quanto? nao consegui ver o teu video apenas o que se vÊ da ponte
 
mas tem que dar 300 para estar bom???????? se der 290 vais la com o teu M mata lo????
vens para este forum apenas com o intuito de rebaixar as pessoas e gozar é apenas esse o teu objectivo mas para ti ja te disse e torno te a dizer ANDA PA VRI COMIGO................

Bruto...é um M5..;)
 
mas tem que dar 300 para estar bom???????? se der 290 vais la com o teu M mata lo????
vens para este forum apenas com o intuito de rebaixar as pessoas e gozar é apenas esse o teu objectivo mas para ti ja te disse e torno te a dizer ANDA PA VRI COMIGO................

sou livre de ter a minha opinião não?
já agora o meu M não é para o teu carro, já se sabe que O TEU é BEM MELHOR!Sempre foi!
Continuação de muito boas curvas, quanto aos 300 para mim...temos pena compra um...
Quanto ao M5E60, sim é verdade não é meu, mas graças a deus pk não quero...
Vive a tua vida, junta-te la aos teus amigos, e não fales comigo, pois a ti não te devo nada nem a ninguem deste forum, a não ser o respeito a quem me respeita!!!!!
INTÉ!
 
O Coupé do Pretender já testou com um M5 E60.

http://www.youtube.com/watch?v=Fw-9WAwhoLo

foda-se parece um leao a rugir...ka put@...
com o M5 partiram tão de baixo nem sei como se aguentou com um carro de 1000kg...
houve ali uma altura que lhe deu ou pekenino avanço ao m5 mas quando o M o estava a caçar travou...
A um como ja disse ao helder está muito boa ainda neste ultipo pico com o m5e39 deu para ver que ainda esta melhor, ate melhor que o AXTurbo!!!! tenho aki no meu pc os videos um dia destes ponho...heheheh
 
foda-se parece um leao a rugir...ka put@...
com o M5 partiram tão de baixo nem sei como se aguentou com um carro de 1000kg...
houve ali uma altura que lhe deu ou pekenino avanço ao m5 mas quando o M o estava a caçar travou...
A um como ja disse ao helder está muito boa ainda neste ultipo pico com o m5e39 deu para ver que ainda esta melhor, ate melhor que o AXTurbo!!!! tenho aki no meu pc os videos um dia destes ponho...heheheh

Aqui a A11 não é como a VRi é mais limitada para quem quer fazer muita ponta! ;)
 
Os 20VT são carros brutais, então em ponta são qualquer coisa, a aerodinâmica é muito mas muito boa.

Lembro-me de ir com o miguelito para a vasco com o 20vt e os CTRS carregados da altura (meskita..etc...) sairem sempre á frente e apartir dos 200 para cima coitados. lol o 20vt brincava completamente com os CTRs.

Aqui fica um video do 20vt do miguelito com turbo hibrido, linha, ic e repro da smartchip (estamos a falar em 2007 :) :

[video=youtube;MOS9BQ_zZnw]http://www.youtube.com/watch?v=MOS9BQ_zZnw[/video]
 
Back
Top