Festival da canção 2011

O festival da canção é um palco internacional....que sitio melhor para mostrar a vergonha a que chegámos:evil:

não deixas de ter a tua razão, e tenho de concordar com ela, mas poderia ter-se criado mais qualidade, numa musica que seria de intervenção, ao contrario desta, é uma moeda com 2 caras...
 
O Euro-festival da canção é uma farsa. Toda gentes sabe disso não ganham os melhores. Talvez o Nuno que tem formação musical poderá comprovar o que eu disse.
Ganha o país, que alguma das suas cadeias de televisão compre programas nos vários países.
AH. Cantem em inglês que também ajuda:mad:

Qual Inglês qual quê!!!
Olha o exemplo dos espanhóis que adoram a sua língua...

Só ganham os que têm mais "amigos" e "vizinhos".
Portugal só consegue obter pontuação à custa das nossas comunidades emigrantes e da nossa vizinha Espanha.

não deixas de ter a tua razão, e tenho de concordar com ela, mas poderia ter-se criado mais qualidade, numa musica que seria de intervenção, ao contrario desta, é uma moeda com 2 caras...

Querias o quê?
Uma musica de intervenção politicamente correcta?

E mesmo que tivesse qualidade este tipo de musica gera sempre controvérsia e incómodo, nunca é bem aceite pela comunidade do "conformados".
 
Last edited:
Queria algo interessante e bem escrito como uma canção deve ser! como a tourada, a formiga no carreiro, vampiros, viva o poder popular... etc!
 
Queria algo interessante e bem escrito como uma canção deve ser! como a tourada, a formiga no carreiro, vampiros, viva o poder popular... etc!

Sim ok, entendo, preferias mais o tipo de musica dos Deolinda, é isso?

A musica até pode nem ter qualidade, mas o que é que isso interessa?
É preciso incomodar os que estão instalados.
Entende isto como um grito de revolta da população, foram Os Homens da Luta os escolhidos como poderiam ser os Deolinda caso concorressem...
 
Sim ok, entendo, preferias mais o tipo de musica dos Deolinda, é isso?

A musica até pode nem ter qualidade, mas o que é que isso interessa?
É preciso incomodar os que estão instalados.
Entende isto como um grito de revolta da população, foram Os Homens da Luta os escolhidos como poderiam ser os Deolinda caso concorressem...

sim, já disse que sim :) e estou do lado do povo SEMPRE! musicalmente (musica/letra) é uma musica fraca! falava disso, e n se enquadra num festival destes, agora se a msg é de revolta (apesar de n ter a qualidade de um zeca) força nisso!
 
Eles nao ganharam por cantarem bem , mt pelo contrario lol! Ganharam sim por transportarem uma mensagem de revolta , foi por isso que mt gente votou neles! Acho que as pessoas estao saturadas de tudo o que se esta a passar no país e estao a demonstra-lo cada xs mais! Vai ser mais uma vergonha para Portugal:whistle: , mas. . . . espero que sirva de alguma coisa!
 
[video=youtube;ZAAZQnZs_44]http://www.youtube.com/watch?v=ZAAZQnZs_44&feature=related[/video]

se nem com uma musica como esta dos flor de lis em que a letra e fenomenal, onde todo o publico aplaudiu e gostou, cantou e vibrou, com que musica é que acham que conseguiriamos ganhar? Sou a favor dos homens da luta porque ja que com boas musicas nao conseguimos ganhar ao menos vamos mostrar aos outros a vida que temos por ca, que existe alguem que se revolta e faz frente ao poder, porque infelizmente hoje em dia o tuga so sabe é ser fodd pelo poder e nao se importa..
 
Broncos , nabos , não sabem cantar....:shock:

Ao menos são portugueses de verdade!!

Não andam ai fora do pais com as bandeiras no tablier do carro, e põem-se no caralh0 pk não há trabalho ou então como aqueles que gritam Portugal e que bradam as armas em jogos de futebol !

PS: no caso dos emigrantes, ate eu já me propus a mandar po galheiro... espero não levarem isto como uma ofensa mas é verdade!

Cada um faz um Portugal melhor e todos juntos é que somos Portugal!!

Lutam há maneira deles e mostram a realidade!!!

Portugal sempre no seu melhor!!!

reparem no discurso deles!!! nunca deixa-ao de dar a sua tacada ao governo!!!

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
Até parece que alguém dá importância ao festival da Eurovisão... isso já foi tempo. :lol:

Isto é mesmo para a palhaçada, a Eurovisão já à muito que perdeu o seu encanto, outros países como a Espanha e Finlândia tb já tiveram os seus momentos de fama....Finlândia até venceu o festival Eurovisão de 2006 com esta música :shock:

[video=youtube;B5ZfQMOHB5k]http://www.youtube.com/watch?v=B5ZfQMOHB5k[/video]

Desculpa lá mas essa música dos lordi é muito mas muito boa.. há gostos e gostos, mas musicalmente está muito completa! :twisted:
 
Back
Top