Festival da canção 2011

Agora estão ao lado de grandes nomes da musica portuguesa como Carlos do Carmo, Carlos Paião, etc.
É a palhaçada em que o país está e agora são estes BRONCOS que nos vão representar na Eurovisão da canção...
Isto está lindo...
Mas a culpa tb é de quem votou neles...

[[]]
 
Eu acho que é uma vergonha para o nosso pais sermos representados por estes gajos,ja tou a ver os outros paises a gozar a grande com portugal.é triste isto mas é o estado a que estamos a chegar.:shock:
 
Eu acho que é uma vergonha para o nosso pais sermos representados por estes gajos,ja tou a ver os outros paises a gozar a grande com portugal.é triste isto mas é o estado a que estamos a chegar.:shock:

x2 :mad::mad::mad::mad:
Tudo bem que tinham a sua piada no contexto de Portugal...agora vencerem festival da cançao irem lá para fora com esta musica..... o povo ta td maluco da pinha.. não percebem que só nos enterramos..já achava uma treta as nossas musicas que só nos faziam passar vergonha lá fora..agora isto! Acabem de x com a treta do festival da cançao... isso era na época dos nossos pais que parava Portugal
 
Agora estão ao lado de grandes nomes da musica portuguesa como Carlos do Carmo, Carlos Paião, etc.
É a palhaçada em que o país está e agora são estes BRONCOS que nos vão representar na Eurovisão da canção...
Isto está lindo...
Mas a culpa tb é de quem votou neles...

[[]]

Até parece que alguém dá importância ao festival da Eurovisão... isso já foi tempo. :lol:

Isto é mesmo para a palhaçada, a Eurovisão já à muito que perdeu o seu encanto, outros países como a Espanha e Finlândia tb já tiveram os seus momentos de fama....

[video=youtube;W1dHRy1BGpw]http://www.youtube.com/watch?v=W1dHRy1BGpw&feature=fvsr[/video]

Finlândia até venceu o festival Eurovisão de 2006 com esta música :shock:

[video=youtube;B5ZfQMOHB5k]http://www.youtube.com/watch?v=B5ZfQMOHB5k[/video]


Até vai calhar bem porque o festival é na Alemanha :rir:, onde à pouco tempo o nosso governo de Sócas andou por lá com a Merkel a vender divida publica e como moeda de troca ter-mos que nos sujeitar às exigências deles, só para cobrir a merd@ que temos feito por cá no burgo, isso sim é passar vergonha...:mad:

Épah... que vergonha que isto vai ser...:lol::lol:
 
Epah não sei o que dizer disto...
Apenas que se há personagens neste país que me metem raiva e nojo são estes dois atrasados.
 
Eu acho que é uma vergonha para o nosso pais sermos representados por estes gajos,ja tou a ver os outros paises a gozar a grande com portugal.é triste isto mas é o estado a que estamos a chegar.:shock:

e so mais 1 motivo ..

eles ja teem bastante para gozar com portugal ... e com coisas muito mais importantes .. e bem mais tristes que esta !
 
até ja os brasileiros gozam connosco, mas quem votou nestes artolas não viu isso? afinal é um festival da canção, e canção é a base de muita coisa na musica! vergonhoso a todos os niveis... musica e letra do mais basico, isto n é musica de intervenção, as letras do zeca eram fantasticas, inteligentes, oiçam bem esta letra.... do mais basico qe ha.... espero que tenham vergonha e n vão à alemanha...
 
Last edited:
eles nem vão chegar a cantar vão ser logo eliminados:evil:

Mas alguma vez Portugal teve alguma classificação de jeito, mesmo com musicas decentes?
Sempre fomos os últimos da tabela!!!

Vai ser bonito vai...

A Alemanha prepara-se para nos emprestar dinheiro e nós vamos lá com uma musica destas....:lol::lol::lol:
 
=D>=D>=D>

Não o sendo, acabo por ser mais ou menos o chefe do Jel. É por mim que passa a aprovação e o pagamento dos programas que ele tem feito na SIC Radical. E quero-vos falar desse Jel.

Não esperava que eles vencessem o Festival da Canção. Mas foi o que aconteceu. Ainda bem. Espero genuinamente que a geração com nome de empregada doméstica se inspire nestes Homens da Luta. Não pelo ruído que fazem, mas por coisas que eu cá sei e que tenho todo o gosto em partilhar convosco.

O Jel não é doido. É dos melhores profissionais que conheci. É empreendedor. Arrisca. Atravessa-se. Diz que faz, e faz. Há uns meses disse-me que ia à China encomendar uns milhares de leitores de MP3 para vender com o seu novo álbum. E foi. E vendeu--os todos. Não ficou à espera de subsídios, apoios, marcas que o patrocinassem. Foi lá com o livro de cheques dele sem dar cavaco a ninguém. Se isto não é um homem livre não sei o que será.

Há uns quase três anos disse--me que ia para a América fazer um programa. Eu mal levantei o olhar do teclado. Achei, claro, que não ia. A proposta era doida. Tratava-se de viver nos EUA e filmar lá o programa todo. Disse-lhe que lhe pagaria o mesmo que lhe pagava pelos programas que ele fazia por cá. Fui snob porque achei que ele não iria. E ele disse que sim, e foi. Não fez choradinho nem apelou a coisa nenhuma. Levantou-se e foi-se embora com um até logo. Deu cabo das finanças e foi para os EUA fazer um programa de televisão com a meia dúzia de tostões que eu lhe dei. O programa foi um fracasso de audiências, apesar de, por exemplo, o seu irmão Falâncio ter apertado a mão a Obama. Sim esse mesmo Obama que os jornalistas portugueses idolatram. Na altura ocorreu-me que se fosse um humorista turco a fazê-lo aí, sim, seria notícia nos nossos telejornais. Por alguma razão misteriosa a circunstância de um humorista português ter ido aos EUA e ter feito uma manifestação num comício de Obama, tendo inclusivamente chegado a apertar-lhe a mão, não mereceu reacção dos jornalistas portugueses. Ou dos portugueses. Se Jel tivesse ido a uma festa qualquer para lhe darem um telemóvel ou uma máquina Nespresso, talvez aí tivesse cobertura. O jornalismo português é, para mim, o maior mistério da humanidade.

Nesta coisa do festival, ele disse-me que ia e que queria ganhar. Ou seja, ele não foi lá para se divertir. Foi lá para vencer. O Jel não é um deolinda. Não é parvo, não é um estroina nem um chupista. Nem se deixa abater pela triste realidade. Pelo contrário. Ele fabrica a sua própria realidade. É um tipo de uma inteligência extremamente aguçada e com um sentido crítico muito desenvolvido. É um empresário. É um profissional. Além de ser competente e boa pessoa.

Este homem que luta por aquilo que quer ganhou o festival e, creio, não se importa que toda e qualquer malta se pendure nele e na canção, do líder da CGTP a outro político qualquer. O que ele quer é fazer com que as pessoas pensem. Com que Portugal melhore. Que as pessoas abram os olhos também sobre elas próprias. E que, digo eu, façam como ele e arregacem as mangas.

Director da SIC Radical

Um homem que luta
 
Eu votei neles na net porque não ligo puto ao festival da canção e sempre gostei do trabalho deles. Nunca gostei das músicas que lá entram excepção feita à vencedora de 2006, porque se para muitos é um absurdo, para quem gosta de metal se calhar até nem é.

Ao ler esse texto acho que fiz ainda melhor em votar.
 
O Eurofestival da canção é uma farsa. Toda gentes sabe disso não ganham os melhores. Talvez o Nuno que tem formação musical poderá comprovar o que eu disse.
Ganha o país, que alguma das suas cadeias de televisão compre programas nos vários paises.
AH. Cantem em inglês que também ajuda:mad:
 
sem duvida Der, concordo contigo! já todos reparámos que tudo não passa de uma farsa, pois, já tivemos grandes canções, e o resultado lá fora é sempre o mesmo, e na minha modesta opinião, quase nunca ganha a melhor canção, ao nivel de construção melodica/harmonica e letra.
Cá para mim, nem sei porque continua a haver festivais da canção, ou melhor, nem sei porque Portugal continua a concorrer, ficamos sempre mal classificados, ate parece que somos alguns coxos na musica, o que não é verdade, mas tambem nos fica sempre a sensação de que se podia sempre criar canções mais bonitas... uma coisa é certa, cada vez menos pessoas ligam a estes festivais, eu sou um deles!
 
Pensem nisto como um grito do POVO!!! (nós)

FDX já chega de merdas.....estes Homens (da luta), nunca se encolheram, espantam o Socrates como ninguém e qualquer um!!!!

Pensem o que é que cada um de nós já fez para mudar alguma coisa?... Parece-me que o facto de eles terem ganho, pode ter assustado muita gente...
O festival da canção é um palco internacional....que sitio melhor para mostrar a vergonha a que chegámos:evil:
 
O Eurofestival da canção é uma farsa. Toda gentes sabe disso não ganham os melhores. Talvez o Nuno que tem formação musical poderá comprovar o que eu disse.
Ganha o país, que alguma das suas cadeias de televisão compre programas nos vários paises.
AH. Cantem em inglês que também ajuda:mad:

300% de acordo.

[[]]
 
Back
Top