Ferrari dos pobres

nao comparem as saidas de tie com PD, tao a comparar um gasolineiro turbinado com um petrolero...
e alem disso aquele tie se tiver como o do meu amigo deve ter 2 vezes o valor dele em material...

Já comparei..... o meu Audi PD130 completamente original ,para o TIE do meu irmão completamente original também e em saída saímos exatamente igual,lado a lado, sendo que a vantagem (se houver) pende para o TIE por causa do peso.
 
Por isso é que voltei a frisar isso, agora eu não me metia a essa velocidade colado a 911 Turbo e a pensar que o gajo ia surpreendido ou assustado comigo pois tenho plena noção que querendo, é boa noite e um queijo. eheh

LOL :D mas infelizmente há muitos assim.

abraço
 
Já comparei..... o meu Audi PD130 completamente original ,para o TIE do meu irmão completamente original também e em saída saímos exatamente igual,lado a lado, sendo que a vantagem (se houver) pende para o TIE por causa do peso.

stock vs stock ai a conversa é outra, agora PD130 chipado e TIE ou aquele ou um como aquele que era o que estava em questao a saida deve ir muito para o TIE aquilo deve tar minado de material...
 
Já comparei..... o meu Audi PD130 completamente original ,para o TIE do meu irmão completamente original também e em saída saímos exatamente igual,lado a lado, sendo que a vantagem (se houver) pende para o TIE por causa do peso.

Para comparares so precisas de fazer uma relação peso-potência (kg dividido por cv)

Ai ja tinhas um ideia
 
Bola7, esse vídeo não vale. o pessoal aqui neste fórum têm a mania de dizer que os Focus RS 305 são "mortos" :p

p.s. eu estava lá nessa noite com o pessoal, o TIE e esse Focus andaram praí 6 ou 7 vezes a puxar para um lado e para o outro, andavam doidos os homens :rir: foi sempre a queimar gota.

abraço
 
Bola7, esse vídeo não vale. o pessoal aqui neste fórum têm a mania de dizer que os Focus RS 305 são "mortos" :p

p.s. eu estava lá nessa noite com o pessoal, o TIE e esse Focus andaram praí 6 ou 7 vezes a puxar para um lado e para o outro, andavam doidos os homens :rir: foi sempre a queimar gota.

abraço

Nem precisavam de andar tem semelhante relação de cavalos por kg .
 
Que tópico engraçado.. Qualquer rápida pesquisa e poderiam constatar que o AM mais podre faz 290 real. 2 voltas no ponteiro da velocidade do uno.
 
Que tópico engraçado.. Qualquer rápida pesquisa e poderiam constatar que o AM mais podre faz 290 real. 2 voltas no ponteiro da velocidade do uno.


Cygnet nao da 200 loool

mas os outros sim alguns até passa os 300

mas mesmo assim os tipos ficaram a penssar que o fiat era maquina loooool
 
Já agora fica este também.

[video=youtube;QN9pF1t7y4g]http://www.youtube.com/watch?v=QN9pF1t7y4g[/video]
 
olha que eles secalhar páram nos mesmos sítios que tu e tu não sabes, ó jcalmeida :p estás aqui a falar mal dos homens sem os conhecer.

cumps

se param ou nao, nao sei, mas tb nao me preocupo muito, o k disse tá dito e nao vou retirar lol, afinal de contas a liberdade de expressao já existe á usn bons anos ;)
 
Back
Top