Ferrari dos pobres

[FCS]alfamax;1869188 disse:
Vc's tão aí a dizer que o uno acompanhou? Sabem lá se o gajo do Aston pisou sempre a fundo? Tenham mais é juízo pá! Na volta tava era a gozar ....

certamente tens razao, mas lá que o Aston ficou mal na "foto" ficou :lol:
 
[video=youtube;3BaoPLYkxwk]http://www.youtube.com/watch?v=3BaoPLYkxwk[/video]

Este também tirou pé. :rolleyes:
 
Last edited:
Eles ia todos tranquilos la dentro... " Olha ai pá!!! trava!!!! "

Quanto ao titulo dos 250kmh... isso foi visto onde'? Valeu o video por poder ver o carro!
 
bom andamento
nao bai sair...nao bai nao o aston deve ter sonhado que lhe iam meter o pé em cima do pedal...
aston trava a porco e tie direita...mas mesmo que quisese travar nao sei se la ia...

agora mais a serio andei num tie com um amigo meu que tambem marcava pouco mais de 240 (nao sei se existia repro de ponteiro)
e aquela lata a 240 é um autentico caixao com rodas é mesmo a suicida


tens td a razao e td a gente deve ter nocao disso, eu ja andei num a essa volocidade a puchar na(mini vasco) em viana do castelo e dgt te ja k estava a ver a hora em k akilo dava uma cambalhota ao pa traz loooool knt mais travar... mas ha gente k nao tem noçao das coisas e ainda acham piada a isto enfim...
 
Espero que tejam todos a gozar, por acaso têm a noção que se o TIE ia a marcar nem 240km/h que na realidade iria à velocidade que qualquer PD130 com chip reles faz certo? Ou não me digam que ficaram mesmo em crer que o Aston não se foi embora porque não conseguiu??

Fdx o TIE a fazer 1.4 de boost e é aquela festa toda? O gajo do Aston travou porque não tava para aturar a estupidez do condutor do TIE, adorei o coment do condutor "olha ele a querer sair, não sai..." Ai não não saiu, deve ter dado meio aconchego e começou logo a ir, ganhem juízo, não está em causa a inconsciência, é uma questão de um dia destes encontrarmos um Veyron a estacionar e passar por ele e dizer que o meu carro sai melhor.
 
Espero que tejam todos a gozar, por acaso têm a noção que se o TIE ia a marcar nem 240km/h que na realidade iria à velocidade que qualquer PD130 com chip reles faz certo? Ou não me digam que ficaram mesmo em crer que o Aston não se foi embora porque não conseguiu??

Fdx o TIE a fazer 1.4 de boost e é aquela festa toda? O gajo do Aston travou porque não tava para aturar a estupidez do condutor do TIE, adorei o coment do condutor "olha ele a querer sair, não sai..." Ai não não saiu, deve ter dado meio aconchego e começou logo a ir, ganhem juízo, não está em causa a inconsciência, é uma questão de um dia destes encontrarmos um Veyron a estacionar e passar por ele e dizer que o meu carro sai melhor.

true story;-)

mas olha que este TIE está mais "engraçado" do que aquilo que tu secalhar pensas. um "PD130 com chip reles" não faz propriamente aquilo que este TIE faz. antes fosse :)

abraço
 
Estava a referir-me à velocidade pois tenho a certeza que um PD130 com chip por mais reles que seja faz 220/230km/h, esse TIE não ia a mais que isso. Nem sequer estou a pôr em causa que o TIE ande bem, mas cada macaco no seu galho, o gajo do Aston axo quem nem meio throtle lhe deu. lol
 
true story;-)

mas olha que este TIE está mais "engraçado" do que aquilo que tu secalhar pensas. um "PD130 com chip reles" não faz propriamente aquilo que este TIE faz. antes fosse :)

abraço

Um PD130 com chip mete o ponteiro a marcar o mesmo que esse TIE meteu no video... agr se é mais depressa ou menos...
Mas que o mete, mete!
 
pois, óbvio.. faltava referir isso ;)
mas é óbvio que mete, nisso o f@st tinha razão !

abraços

Por isso é que voltei a frisar isso, agora eu não me metia a essa velocidade colado a 911 Turbo e a pensar que o gajo ia surpreendido ou assustado comigo pois tenho plena noção que querendo, é boa noite e um queijo. eheh
 
nao comparem as saidas de tie com PD, tao a comparar um gasolineiro turbinado com um petrolero...
e alem disso aquele tie se tiver como o do meu amigo deve ter 2 vezes o valor dele em material...
 
Back
Top