Feedback Negativo HUGOCOSTA22

Chegou hoje a blindagem que enviei devolvida para ele na sexta feira , mais 9 euros que gastei em devolver a blindagem e ele não aceitou ...

Mais uma prova da sua aldrabice , blindagem foi enviada é faturada na 2 feira dia 12 outubro como está aqui na fatura , e as fotos que ele postou são tiradas dia 17 sábado ... Enfim

1934b423dec77d1e54623af4e6a1e38f.jpg

23f155a8b10cb707a5bfb56a6fecf81e.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Se não tivesse de gastar 50 euros em gasóleo e portagens podias ter a certeza que no sábado passado já tinha ido logo lá resolver as coisas pessoalmente ...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
pois 50e são 50e... lamento toda essa situação, ainda por cima a peça não era para ti e tu é que ficas a lerpar...
 
Enfim só espero que os admins percam 10m a ler o post e tomem alguma medida , e não vão pela amizade de alguns admins face ao user em questão ...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ainda não percebeste que isso é impossível ? As fotos que eu meti aqui são da blindagem que recebi na 3 feira ... As fotos que ele tirou supostamente eram da blindagem que ele me enviou mas foram tiradas uma semana depois de eu receber a blindagem em casa lol

Como queres que tire fotos as duas se eu só tenho uma ...
Ah Ok, não tinha percebido essa parte...
 
Last edited:
É triste esta situação. Agora foi com o noliveira91, para a próxima vez pode ser qualquer um de nós. Cada vez mais os negócios, rápidos e facilitados pela net, dão para o torto.
 
Pk não tentam chegar a um entendimento para resolverem as coisas em vez de andarem a atirar pedras para o ar?
Não me parece que seja o caso de um vendedor burlão mas sim de um negócio que correu mal...

X2


já tive situações com o Hugo e foram coisas normais, nunca me falhou...o que surgiu mal foi sempre resolvido sem stress.
resolvam lá isso pelo melhor
 
Não tentem defende lo noliveira91 tens razão tanto que tem que o Hugo nunca mais falou aqui nem para se defender, e atenção não conheço nenhum dos dois Tou e do lado da razão como já foi dito aqui o cliente tem sempre razao
 
Last edited:
Não tentem defende lo noliveira91 tens razão tanto que tem que o Hugo nunca mais falou aqui nem para se defender, e atenção não conheço nenhum dos dois Tou e do lado da razão como já foi dito aqui o cliente tem sempre razao

O cliente não tem sempre razão!
Também há clientes que tentam burlar os vendedores!
 
Uma situação esqueceu de uma peça, e mandou depois. Noutra mandou parafusos errados e depois mandou os correctos..

Enviado do meu CHC-U01 através de Tapatalk

isso é esquecimento, tudo bem é humano... outra é mentir e enganar a malta. não existe desculpa para isso
 
O cliente não tem sempre razão!
Também há clientes que tentam burlar os vendedores!

Preferes perder 50€ ou perder vários clientes? Se o Hugo tem a razão pegava para não ter este fedback devolvia lhe o dinheiro é nunca mais fazia negócio com ele, mas isto nunca vinha a público e não perdia clientes. Vê se logo que de negócios nao pescas nada
 
Last edited:
Preferes perder 50€ ou perder vários clientes? Se o Hugo tem a razão pegava para não ter este fedback devolvia lhe o dinheiro é nunca mais fazia negócio com ele, mas isto nunca vinha a público e não perdia clientes. Vê se logo que de negócios nao pescas nada

desculpa la mas ele tem razao, nem sempre o cliente tem razao
muitas vezes os clientes nem sequer lêem as coisas e depois acham-se com razao e muitas vezes nem querem perceber as coisas

mas aqui o caso é diferente
 
desculpa la mas ele tem razao, nem sempre o cliente tem razao
muitas vezes os clientes nem sequer lêem as coisas e depois acham-se com razao e muitas vezes nem querem perceber as coisas

mas aqui o caso é diferente

exactamente, não vamos confundir as coisas... aqui o caso é diferente e grave
 
Não tentem defende lo noliveira91 tens razão tanto que tem que o Hugo nunca mais falou aqui nem para se defender, e atenção não conheço nenhum dos dois Tou e do lado da razão como já foi dito aqui o cliente tem sempre razao

Acho que o Estronca não estava a tentar defender o Hugo, apenas a constatar um facto, que quando houve algum problema, que se resolveu tudo. Eu tambem já fiz mais que 1 negócio com o Hugo, e correu tudo bem, e 1 das compras até foi de valor elevado, e sem stress. Ou só porque aconteceu isto, que os que nunca foram enganados têm de se virar tambem contra ele, e não podem falar dos seus casos? Que se resolva tudo pelo melhor, é o que desejo...
 
Preferes perder 50€ ou perder vários clientes? Se o Hugo tem a razão pegava para não ter este fedback devolvia lhe o dinheiro é nunca mais fazia negócio com ele, mas isto nunca vinha a público e não perdia clientes. Vê se logo que de negócios nao pescas nada

Eu quando comentei que o cliente não tem sempre razão, acrescentei que algumas vezes é o cliente que tenta enganar o vendedor!
Não disse que isso é verdade ou mentira para este caso concreto!
Queres que te dê exemplos de compradores que tentam burlar?

Tenho a minha opinião sobre este assunto, mas não acuso ninguém porque não conheço as pessoas em causa. Apenas informei que as fotos não são da mesma peça.

Pelos vistos tu percebes de negócios... quantos negócios de porta aberta tens tu?
 
Back
Top