Feedback Negativo HUGOCOSTA22

A pedido de uma amigo meu, abri um tópico no ibizaclub para comprar uma blindagem Seat Ibiza 6l, recebi varias pm´s de pessoal que tinha as suas blindagens para vender, mandaram me fotos e preços desde os 15 ate aos 30 euros…

Inclusive um user amigo Fabregas enviou me fotos da dele e fazia um excelente preço tinha alguns apoios partidos e estava raspada (normal sendo uma blindagem inferior), mas como não era para mim e o meu colega pretendia mesmo uma blindagem o mais direita possível sem apoios partidos e sem estar muito raspada, assim sendo ate rejeitei o negocio do fabregas.

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/128729-Comprado?highlight=

Como podem ver aqui no link do tópico o USER HUGOCOSTA22, enviou mensagem a dizer que tinha uma , posto isto envie-lhe uma respetiva pm a perguntar preço e a perguntar se estava completamente direita , sem suportes partido principalmente, pedi fotos para ver , e foi me respondido que sim estava tudo direito e pediu me o valor de 40€ mas não me enviou nenhuma foto…

Tentei negociar o preço para os 40€ com portes ao qual ele rejeitou com todo seu direito, passado uma semana e depois de ter falado com o meu colega ele disse me para encomendar a blindagem e que se tivesse MESMO MESMO direita para mandar vir.

Volto a enviar Pm’s ao user HUGOCOSTA22 na qual trocamos alguma a acertar os valores já com portes e moradas, e voltei a perguntar se a blindagem estava mesmo direita (pois não era para mim, tinha que me certificar que vinha direita), respondeu me com o preço dos portes enviou nib acertei o pagamento , enviei email para confirmar encomenda tudo isto no domingo (DIA 11/OUTUBRO), 3 feira DIA 13/OUTUBRO o meu colega recebe a blindagem em casa dele !

Envia me logo SMS a dizer que a blindagem estava partida de um lado , ainda vinha com um bocado de cave de roda agarrada e todo cheia de terra. Disse-me para falar com o rapaz que não queria aquilo assim pelo valor que pagou era preferível comprar uma nova na Seat que ACTUALMENTE custam 44€+IVA.

Enviou me alguma fotos para eu ver, posto isto enviei Pm ao HUGOCOSTA22 a dizer que a blindagem veio partida num canto, e a dizer que a ia devolver que não queria nada disto assim. Isto tudo no mesmo dia 3º feira (DIA 13/OUTUBRO) durante a semana meti a blindagem aos correios, enviei Pms com o meu Nib , para fazer a devolução do dinheiro e com o numero de guia dos ctts.

Posto isto o user HUGOCOSTA22 só me ligou hoje a dizer que ia ver as fotos , passado meia hora , nem teve o descaramento de me voltar a ligar , enviou me uma SMS a dizer que não foi assim que enviou a blindagem e que não ia aceitar a encomenda nem me devolver o dinheiro.

Posto isto liguei com ele por telemóvel ao qual me foi dito que não me ia devolver o dinheiro porque aquela blindagem não era a que ele supostamente tinha enviado e a dizer me na cara que tinha sido eu ou o meu colega que trocamos as blindagens dele por uma partida…
Posto isto segue as SMS trocadas entre mim e o meu colega logo no dia que ele abriu a encomenda(QUALQUER PESSOA VÊ LOGO QUE SE FOSSE PARA ALDRABAR ALGUEM NÃO TINHAMOS ESTA CONVERSA OS DOIS), segue também as prints das Pms para verem que mais do que uma vez pedi para enviasse uma blindagem direita.

p1Dvhdn.png


Vai seguir o devido feedback negativo como é obvio e espero que os Admins deste fórum tomem algumas medidas quanto a esta situação, pois ter user a vender material com este tipo de comportamentos e lamentável.

Vai seguir também uma reclamação via DECO para a empresa deste user VEDETAVAG.COM

Pms Trocadas !

noliveira91 disse:
tens alguma para venda sem estar toda partida ?

Hugo Costa22 disse:

noliveira91 disse:
Estado dela ? ja me enviaram algumas propostas mas estao todas partidas ... manda me fotos sff

noliveira91 disse:
mas esta mesmo impec sem ter nenhum encaixa partido nem nada ? Se tiver e fizeres os 40 euros com portes fico te com uma

noliveira91 disse:
quanto fazes então a blindagem para 6l já com os portes ? a blindagem nao tem nada partido nem suportes nem nada certo ?

Hugo Costa22 disse:

noliveira91 disse:
Diz me total e nib para fazer a transferência

Hugo Costa22 disse:
o nib 0018 0003 3899 7052 0201 2 vedetavag lda depois enviar o comprovativo por mail Pecasdogrupovag@hotmail.com ou por mms para o 913353323 com os seus dados completos e contacto. Valor 50€

noliveira91 disse:
ja seguiu email com comprovativo e morada

Hugo Costa22 disse:
sim obrigado, abraço

noliveira91 disse:
Recebi hoje a blindagem veio com suportes partidos e toda raspada , fui bem explicito perguntei mais do que uma vez se tinha suportes partidos ou se estava toda raspada garantias te que estava novinha mas não !

Para vir neste estado tinha comprado aqui na zona por menos de metade do preço .

Manda me morada completa para enviar isto para traz depois segue te nib para devolveres o dinheiro .

Hugo Costa22 disse:
tas a brincar comigo ou que??? manda la fotos de onde estao partidos que vi com os meus olhos.. ate com parafusos foi e molas.. agora raspada sim pode ter. amanha ja te ligo

noliveira91 disse:
ai eu e que estou a brincar contigo ??? essa é boa , perguntei mais do que uma vez se isso estava tudo direito , e vem neste estado para isso dizias logo que tinha um lado partido...

ainda para mais fui saber o preço de nova a seat e custa 44€+iva ou seja podia ter comprado uma nova em folha ...

segue fotos para veres o estado disto , vê se bem que foi partida ou a tirar do carro ou em algum acidente ainda vem com cabe de roda lá amarrada ..

Manda me a morada para te enviar isto para trás , não quero isto assim !

noliveira91 disse:
Blindagem segui hoje pelos CTTs com o numero de encomenda : EA147140961PT
Deve Chegar até as 7 horas de 2feira.
Custo de envio da devolução da blindagem : 8.86€


Fico aguardar a devolução do dinheiro .
Valor 58.86€
NIB : 0035 0476 0000 3721 030 28
Titular : Nuno Oliveira

Cumprimentos

Hugo Costa22 disse:
a blindagem nao estava assim, ninguem vai aceitar e vai voltar para traz. nao peças mais material a nós porque tudo vai fudido para ti, ainda bem que és o unico!!
 
Last edited:
Não é por nada, mas os bons negócios normalmente não estão na net... Por acaso já estive para fazer duas vezes negócio por duas peças diferentes com o user em questão, e em nenhuma delas me enviou fotos (deve dar muito trabalho talvez), e eu como eu não compro nada sem ver, o negócio acabou por não se realizar... o mais interessante é que foi comprar o material novo e consegui tão ou mais barato do que usado! Às vezes é preciso ver os preços de novo, porque grande parte das vezes não compensa comprar usado...
 
Não é por nada, mas os bons negócios normalmente não estão na net... Por acaso já estive para fazer duas vezes negócio por duas peças diferentes com o user em questão, e em nenhuma delas me enviou fotos (deve dar muito trabalho talvez), e eu como eu não compro nada sem ver, o negócio acabou por não se realizar... o mais interessante é que foi comprar o material novo e consegui tão ou mais barato do que usado! Às vezes é preciso ver os preços de novo, porque grande parte das vezes não compensa comprar usado...

já fiz alguns negocio com ele e uns correram bens outros correram menos bem , um deles foi um suporte do filtro de gasóleo e veio com 2 dos 3 suportes partidos , mas ai teve consciência e devolveu me o dinheiro...
 
Já fiz um negócio com o user em questão. Pedi uma manete de um ibiza 6k2 sport e o que recebi foi a manete de um 6L. Vinha em bom estado sim mas não era o que pedi. Falei com o user por pm se não estou em erro e diz que os 6k2 trazem aquela manete em franca ou sei lá e eu reenviei uma foto do que era uma manete de um 6k2. Acabei por não fazer mais nada pois o material vinha até em bom estado mas a vontade do user em satisfazer o cliente foi zero. E depois por várias vezes perguntei sobre algumas peças e curiosamente jA nunca tinha nada do que precisava.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Já fiz um negócio com o user em questão. Pedi uma manete de um ibiza 6k2 sport e o que recebi foi a manete de um 6L. Vinha em bom estado sim mas não era o que pedi. Falei com o user por pm se não estou em erro e diz que os 6k2 trazem aquela manete em franca ou sei lá e eu reenviei uma foto do que era uma manete de um 6k2. Acabei por não fazer mais nada pois o material vinha até em bom estado mas a vontade do user em satisfazer o cliente foi zero. E depois por várias vezes perguntei sobre algumas peças e curiosamente jA nunca tinha nada do que precisava.

Sent from my iPhone using Tapatalk



ainda bem que o pessoal perde 5 min e partilha estas informações afinal não é como ele diz :

Hugo Costa22 disse:
a blindagem nao estava assim, ninguem vai aceitar e vai voltar para traz. nao peças mais material a nós porque tudo vai fudido para ti, ainda bem que és o unico!!
 
ora bem fazes perder um pouco contigo!!

sera possivel dar feedback negativo quando ah provas em contrario??

como te disse graças a deus vi e disse a rapariga para me mostrar antes de enviar porque eras muito picuinhas e numa ou duas peçitas que compras te reclamas te sempre e fizemos a devoluçao e ficas te com a peça!!!

vi que estava e ela tirou fotos para comprovar esse tal feito!!

seguem fotos para aqui como seguiram para ti tambem por mail!!

IMG_20151017_102247.jpg

IMG_20151017_102208.jpg

IMG_20151017_102214.jpg

IMG_20151017_102219.jpg

IMG_20151017_102223.jpg

IMG_20151017_102227.jpg

IMG_20151017_102235.jpg

IMG_20151017_102240.jpg


secalhar tens razao deviam ter lavado sem ir com a terra!!!

como podem ver sim um pouco raspada e com parafusos e sem nada partido, podes fazer o que quiseres mas quando ah provas e certezas contra isso nao podes fazer nada!!

sabendo o valor dessa peça em questao nova se fosses homenzinho tinhas avisado e tinha se ajustado melhor o preço, porque nao é so com meia duzia de peças que se lida e nao se sabe preços todos de cor na marca!!

sabendo como és ja se esperava isto de ti (sempre a tentar fuder o proximo), ve se pelos posts!!

agora espero que a direçao tome conta disto e tanto elimine o este topico como o feedback mal dado!!

quanto a ti digo te o que disse ao telefone nao tentes ser mais esperto que os outros e cresce um bocadinho!! ah e nao te esqueças nada de pedir encomendas, preços ou fotos a nos como te disse ao telefone e por sms!!

para esclarecer liguei, envie sms, pm e mail para ficar tudo bem explicito!! nao foi so por sms como se diz!!!
 
Não é por nada, mas os bons negócios normalmente não estão na net... Por acaso já estive para fazer duas vezes negócio por duas peças diferentes com o user em questão, e em nenhuma delas me enviou fotos (deve dar muito trabalho talvez), e eu como eu não compro nada sem ver, o negócio acabou por não se realizar... o mais interessante é que foi comprar o material novo e consegui tão ou mais barato do que usado! Às vezes é preciso ver os preços de novo, porque grande parte das vezes não compensa comprar usado...

quanto a ti provavelmente so me das razao por peças de 5€ que pedis te mais os portes ficam mais caros do que na origem e ai é normal nao mostrar grande interesse! o que acontece por vezes quando um compra uma peça mais cara oferece se a outra que pretende!

se te sentis te lesado alguma vez por nós peço te desculpa então!!
 
Já fiz um negócio com o user em questão. Pedi uma manete de um ibiza 6k2 sport e o que recebi foi a manete de um 6L. Vinha em bom estado sim mas não era o que pedi. Falei com o user por pm se não estou em erro e diz que os 6k2 trazem aquela manete em franca ou sei lá e eu reenviei uma foto do que era uma manete de um 6k2. Acabei por não fazer mais nada pois o material vinha até em bom estado mas a vontade do user em satisfazer o cliente foi zero. E depois por várias vezes perguntei sobre algumas peças e curiosamente jA nunca tinha nada do que precisava.


Sent from my iPhone using Tapatalk

epa se disse alguma vez que as manetes do cruise control do 6k2 eram iguais ah do 6L devia esta completamente bebado!!!

podes dizer me a data para ver se encontro o por pm sff?

em relaçao ao resto se pedis te material e nao tinha infelizmente esta semana ja mais de 20 pessoas aqui do forum pediram choques cupra do 6l e nao ah!! e nao é por ma vontade minha, pois temos todo o interesse em vender!
 
Boa jogada , tirar fotos a uma blindagem direita para depois poderes dizer que não foi essa que enviaste ... pena e teres ido tirar agora fotos a uma blindagem , porque que quando te liguei no sabado não disseste que tinhas tirado fotos a blindagem antes de enviar ?

secalhar porque não tinhas mesmo tirado , foste tirar agora porque ficaste entalado LOOOL

SE ES UMA SUCATA PORQUE QUE NÃO MARCAS O MATERIAL ANTES DE ENVIAR ?

já não sou a primeira pessoa a quem envias material sem marcar e vem fodido e depois vens com a historia de que o pessoal e que troca o material ...

ficam aqui as fotos que o meu colega tirou quando abriu a embalagem a tarde , e as minhas foto quando fui lá a noite tirar mais fotos para te enviar !!!

LoXT4ax.jpg

cSxL7U7.jpg

qBacYfN.jpg

jpwlhor.jpg


quanto ao preço que paguei pela blindagem , ninguém reclamou de ser caro ou barato , ate porque preferi pagar 50 euros por uma blindagem USADA em vez do que 20 por uma com encaixes partido!

o problema foi confiar na pessoal e pedir te mais do que uma vez para a blindagem vir direita disseste sempre que sim, se a blindagem vem partida dai ou se partiu no transporte o cliente não tem culpa , AGORA VIRES COM A HISTORIA QUE TROCAMOS A BLINDAGEM POR AMOR DE DEUS , E MESMO A SUCATEIRO ISSO ENFIM !
 
epa se disse alguma vez que as manetes do cruise control do 6k2 eram iguais ah do 6L devia esta completamente bebado!!!

podes dizer me a data para ver se encontro o por pm sff?

em relaçao ao resto se pedis te material e nao tinha infelizmente esta semana ja mais de 20 pessoas aqui do forum pediram choques cupra do 6l e nao ah!! e nao é por ma vontade minha, pois temos todo o interesse em vender!

Hugo Costa segue Pm.
O assunto da devolução foi tratado por e-mail. Envio mais informações na Pm.
Envio por Pm por duas razões primeiro porque eu próprio deixei estar o caso segundo porque não vou fazer disto um assunto mais público do que já fiz porque eu próprio deixei a situação em águas de bacalhau.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
quanto a ti provavelmente so me das razao por peças de 5€ que pedis te mais os portes ficam mais caros do que na origem e ai é normal nao mostrar grande interesse! o que acontece por vezes quando um compra uma peça mais cara oferece se a outra que pretende!

se te sentis te lesado alguma vez por nós peço te desculpa então!!

Aqui a questão não é serem peças de 5€ ou não, a questão é saber atender o cliente... Se para ti ganhar 5€ não é dinheiro, mais valia na hora dizeres que por valor inferior a X não estás interessado em vender. Agora não gostei nada é andares a enrolar por causa de te pedir umas fotos, até que que depois já tinha sido vendido... A partir daí caguei para a peça e comprei novo para não me chatear mais...

De referir que não me estou a queixar de ser lesado, até porque como disse anteriormente eu não compro nada sem ver, e normalmente comparo sempre os preços de novo e usado para ver qual vale apena!
 
Noliveira

1º-o material sim é e sempre foi marcado seja o que sai daqui da loja ou enviado
2º- as fotos nao foram tiradas depois pois tinha muita coincidencia e como te disse ao tele nao era pelos 50€ que se suja a cara mas acçao como me falaste
3º- agora ja dizes que pode ter sido a transportadora!? sim é provavel mas nesse caso temos um seguro que cobre isso e eles pagam!!
4º- quando tenho provas e certezas daquilo que digo pode vir quem quiser!!
5º- nao vale a pena escreveres com letras grandes que nao me metes medo!!
6º- essas tais pessoas que conheces e dizem o mesmo podes nomear os nomes que ficaram lesadas!

f_mania

ja vou ver a pm e ja respondo

cyborg

data que foram descarregadas e enviado para ele! se nao é meter lenha tavas calado!

andre fr

ninguem te enrolou simplesmente disse te que ja nao havia e ponto. e sim 5€ sao 5€. agora se nao tinha a tal peça nao posso satisfazer o cliente como cria!
 
Já tive um stress com o hugo por causa de um compressor de a/c avariado que não vinha marcado mas no final acabou por se resolver a situação.
Se a protecção chegou partida por causa do transporte então o hugo deveria trocá-la e reclamar com a transportadora.
Assim ficava toda a gente satisfeita.
 
Já tive um stress com o hugo por causa de um compressor de a/c avariado que não vinha marcado mas no final acabou por se resolver a situação.
Se a protecção chegou partida por causa do transporte então o hugo deveria trocá-la e reclamar com a transportadora.
Assim ficava toda a gente satisfeita.

e se ele fosse homenzinho e soubesse falar os seguros servem para alguma coisa!! agora acusar uma coisa de qual temos a certeza nem pensar!!
 
e se ele fosse homenzinho e soubesse falar os seguros servem para alguma coisa!! agora acusar uma coisa de qual temos a certeza nem pensar!!

Para começar foste tudo o primeiro a dizer que eu ou o meu colega trocamos a blindagem , logo a partir dai perdeste toda a credibilidade quando um vendedor ao dizer isso ao cliente!

Segundo lugar eu quanto de mandei pm disse logo que a blindagem vinha partida , e ainda com um bocado de cabe de roda lá agarrada , quando te liguei no sábado depois de me teres dito por SMS e PM que não me ias trocar a blindagem porque aquela não era a tua , só depois disso e que eu te liguei a perguntar para explicares isso melhor por telemovel e acusaste me logo de te estar a tentar burlar a dizer que eu troquei a blindagem que aquela não era a tua ...

se bem te lembras e se fores homem para admitir as coisas eu disse te por telemovel que a blindagem chegou assim a casa , já vincada/partida num canto , poderia ter sido da transportadora ou não , ou ter sido do carro que a tiraste porque se compras carros esbarrados e se a blindagem vem com o mesmo canto partido onde tem lá cave de roda agarrada e provável ter vindo já partida .

agora vires com a desculpa que te troquei a blindagem e aquela nem era a tua e depois vens tirar fotos de outra blindagem direita para tentar provar algo , e como te disse por telefone e a tua palavra contra a minha , mas se tens casa aberta ao PUBLICO sabes que o cliente tem sempre razão, e se te estas a cagar para isso é para o lado que durmo melhor , a devida reclamação vai seguir para a entidade competente direcionada a empresa com o contribuinte que faturaste a blindagem.

Alem do mais vens agora com a desculpa que te falei mal ou me armei em esperto ? OMG
Se isto e falar mal entao nao sei o que é falar bem ...

noliveira91 disse:
Recebi hoje a blindagem veio com suportes partidos e toda raspada , fui bem explicito perguntei mais do que uma vez se tinha suportes partidos ou se estava toda raspada garantias te que estava novinha mas não !

Para vir neste estado tinha comprado aqui na zona por menos de metade do preço .

Manda me morada completa para enviar isto para traz depois segue te nib para devolveres o dinheiro .

Hugo Costa22 disse:
tas a brincar comigo ou que??? manda la fotos de onde estao partidos que vi com os meus olhos.. ate com parafusos foi e molas.. agora raspada sim pode ter. amanha ja te ligo

noliveira91 disse:
ai eu e que estou a brincar contigo ??? essa é boa , perguntei mais do que uma vez se isso estava tudo direito , e vem neste estado para isso dizias logo que tinha um lado partido...

ainda para mais fui saber o preço de nova a seat e custa 44€+iva ou seja podia ter comprado uma nova em folha ...

segue fotos para veres o estado disto , vê se bem que foi partida ou a tirar do carro ou em algum acidente ainda vem com cabe de roda lá amarrada ..

Manda me a morada para te enviar isto para trás , não quero isto assim !

noliveira91 disse:
Blindagem segui hoje pelos CTTs com o numero de encomenda : EA147140961PT
Deve Chegar até as 7 horas de 2feira.
Custo de envio da devolução da blindagem : 8.86€


Fico aguardar a devolução do dinheiro .
Valor 58.86€
NIB : 0035 0476 0000 3721 030 28
Titular : Nuno Oliveira

Cumprimentos
 
Para acabarem aqui as duvidas todas :

-A BLINDAGEM FOI ENCOMENDADA E PAGA NO DOMINGO DIA 11/OUTUBRO/2015
-SUPOSTAMENTE AS FOTOS QUE O HUGO POSTOU AQUI E TIROU ANTES DE ENVIAR SO PODIAM SER TIRADAS ATE DIA 12/OUTUBRO/2015
-POIS RECEBI A ENCOMENDA DA BLINDAGEM 3 FEIRA DIA 13/OUTUBRO/2015

FELIZMENTE AINDA PERCEBO MINIMAMENTE DE INFORMÁTICA , POSTO ISTO VAMOS ANALIZAR O LINK DA IMAGEM QUE O SENHOR HUGO POSTOU ...

" https://cld.pt/dl/download/030f7c7d-f525-4603-b812-ec37d48424c0/IMG_20151017_102235.jpg "

OU SEJA A FOTO FOI TIRADA DIA 17/10/2015 QUE FOI SÁBADO , POSSO POSTAR UMA PRINT COM A HORA EM QUE LIGUEI PARA O SENHOR HUGO A RECLAMAR ...

v8dP7X7.png


OU SEJA PASSADO 20MIN ELE FOI A CORRER TIRAR FOTOS A BLINDAGEM QUE TINHA LÁ PARA CASA DIREITA...

VAMOS AGORA VER AS HORAS DAS FOTOS QUE O HUGO POSTOU AQUI NO TÓPICO ...

BASTA ABRIR ESTE SITE : http://metapicz.com

METER LA UM DOS LINKS DAS FOTOS QUE ELE POSTOU AQUI POR EXEMPLO ESTE : https://cld.pt/dl/download/030f7c7d-f525-4603-b812-ec37d48424c0/IMG_20151017_102235.jpg

E TEMOS TODA A INFORMAÇÃO DA FOTO ... INCLUINDO A HORA QUE ELE TIROU 2015:10:17 10:22:48

Niovdsx.png


CABE A CADA UM ANALISAR E TIRAR AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES ...
 
Last edited:
andre fr

ninguem te enrolou simplesmente disse te que ja nao havia e ponto. e sim 5€ sao 5€. agora se nao tinha a tal peça nao posso satisfazer o cliente como cria!

Sim, não havia (teoricamente) cerca de uma semana depois de entrar em contacto contigo e estar à espera de umas imagens... No entanto perguntei se tinhas outro ibiza cupra ou fr anterior ao restyling (que sei quase de certeza que tinhas) e simplesmente não me respondeste mais nada... Mas atenção eu estou somente a criticar que o atendimento ao cliente poderia ser melhor, apenas e só isso...
 
o que?? foste tu que ligas te pra mim!?? txxiiii

epa nao te cruzes, mal me disseram que mandas te um mail liguei te logo, depois de ver as pms mandei te pm, mail e sms...

mas ok foste tu que ligas te e fui tirar fotos a correr de outra que por acaso tava cheia de terra e que se arrancou tambem devido ao acidente!!

o cliente tem sempre razao!? lool so se for na tua empresa porque quando temos certezas...

infelizmente calhas te com a pessoa errada e faz o que tens a fazer, porque nao admito que me tentem fuder!!

agora nunca podes afirmar que eu disse que aquela forra tinha sido trocada!! simplesmente disse te que a forra nao saiu daqui assim e depois é que me ameaçaste!!

por mim a minha participaçao neste topico fica por aqui!!
 
Sim, não havia (teoricamente) cerca de uma semana depois de entrar em contacto contigo e estar à espera de umas imagens... No entanto perguntei se tinhas outro ibiza cupra ou fr anterior ao restyling (que sei quase de certeza que tinhas) e simplesmente não me respondeste mais nada... Mas atenção eu estou somente a criticar que o atendimento ao cliente poderia ser melhor, apenas e só isso...

se nao respondi foi porque algo se passou ou passei pm e acabei por me esquecer! quando tenho de dizer nao digo, agora se achas que nao quis vender, ja nao posso fazer nada!
 
Back
Top