Feedback coilovers Raceland

Tenho um familiar que cada vez que viajava comigo quando tinha bilstein B8+H&R se queixava bue das costas no fim das viagens,assim que mudei para raceland nunca mais piou :rir:
 
Desculpem o Offtopic mas numa jante 15 e uma altura de pneu 50 assim por alto que rebaixamento aconcelham nos raceland?
Estou para montar;)
 
Info: Raceland para o Ibiza 6L e 6K2 já não existe... equivalentes será uns JOM ou V-maxx nos modelos mencionados.
Abraço

Essa boa......, um português que vive aqui na Suiça(e vende RACELAND) prometeu,para semana que me vai vender os coilovers agora o que ele me vai entregar se ja não estão a fabricar par meu modelo (tenho um 6L) :confused:??
 
A Raceland fechou no ano passado, só existe agora na EUA, na qual está registado como RacelandUSA http://www.racelandus.com

Aqui na europa era RacelandNV, na qual fechou pouco depois do final do verão passado. Desde então, o que tem havido é o restante stock que se encontrava em armazém. Se bem me lembro, os kits do 6L acabaram-se logo em Setembro de 2011.

Agora pode é haver um revendedor ou particular que ainda tenha um kit em stock, novo ou usado....
 
A Raceland fechou no ano passado, só existe agora na EUA, na qual está registado como RacelandUSA http://www.racelandus.com

Aqui na europa era RacelandNV, na qual fechou pouco depois do final do verão passado. Desde então, o que tem havido é o restante stock que se encontrava em armazém. Se bem me lembro, os kits do 6L acabaram-se logo em Setembro de 2011.

Agora pode é haver um revendedor ou particular que ainda tenha um kit em stock, novo ou usado....
Obrigado por info.
 
se viste na anibis a 350francos os raceland deves ir receber uns TA-Technix
Não foi no anibis, um colega meu que me deu contacto do vendedor em Geneve.
Encomendei a ele prai uns 3 meses atrás, ele me ligou so semana passada a dizer que deve recebe-los terça e envia por la post.
Agora estou na duvida(o que ele me vai enviar) e se meto no meu carro o vendo e compro alguma coisa melhor:confused:
P.S. Nos forums e sempre assim.... ha quem fica satisfeito e ha quem que reclama o material.
 
3 meses?? algo estranho se passa por ai....

Tinhas melhores serviços cá em PT e até desconfio por mais barato ;-)
 
nao e o Helder Silva com quem falast? acho q neste momentos os JOM sao os melhores dos mais baratos para os 6L tambem ando a procura de uns para o meu cupra ca na suissa

em resposta ao Vento tudo depende depois dos portes para ca
 
nao e o Helder Silva com quem falast? acho q neste momentos os JOM sao os melhores dos mais baratos para os 6L tambem ando a procura de uns para o meu cupra ca na suissa

em resposta ao Vento tudo depende depois dos portes para ca

O problema... como vais homologa-los aqui no OCN ???:confused:
Tem que ter papel do hololgacao Suíço. TÜV alemão neste caso não vale nada aqui na Suissa
 
Last edited:
3 meses?? algo estranho se passa por ai....

Tinhas melhores serviços cá em PT e até desconfio por mais barato ;-)

Pois em Portugal ja cheguei ver no OLX(eu antes de comprar qual quer coisa sempre pesquiso bem o mercado todo:)) preços mais interessantes sem duvida:)
 
nao tenho quero e comprar tambem mas ja tem aqui feedback de pessoal com os JOM e no forum golf a maior parte tem e estao todos satisfeitos s tiveres interessado podemos mandar vir junto que s calhar ofere os portos o vendedor ahaha
 
Os coils do 6K2 são idênticos aos do 6L a frente em termos de regulações, conforto, etc, utiliza uma mola única progressiva. A trás já são idênticos aos 6k, Golf 2/3, etc, pode se beneficiar o conforto com o corte nos batentes, isto para grandes rebaixamentos. Para rebaixamentos ligeiros no eixo de trás, basta montar sem modificações, no entanto deve se retirar o batente "extra" preta que vem nos coilovers de trás, isto para o kit do 6k2 ;-).

Cumps
...
 
Back
Top