Feedback coilovers Raceland

nao e o Helder Silva com quem falast? acho q neste momentos os JOM sao os melhores dos mais baratos para os 6L tambem ando a procura de uns para o meu cupra ca na suissa

em resposta ao Vento tudo depende depois dos portes para ca


Os kits não são fabricados/fornecidos cá em Portugal ;) logo não se justifica a pedir para Portugal primeiro se a morada de destino é a Suiça. Eu por exemplo já efetuei vários pedidos para a Suiça.
 
Se me bem recordo, isso é sobre os kits da Raceland... cada marca tem o seu desenho, funcionamento, etc... mas visto já não haver dessa marca, não vejo o porquê de estar a pensar/discutir sobre isso....

Boas Vento, visto que és entendido no assunto sabes-me responder a questao que coloquei.. Se os coils Raceland 6k são iguais aos 6k2?
Comprei uns 6k mas tenho 6k2.. dai preocupação.
 
Os do 6K só dão no 6K.... só os coils do eixo de trás é que podem ser utilizados entre ambos 6k e 6K2. No eixo da frente, o cabeçote é diferente no 6k2 (igual aos 6L), daí não ser compatível com os do 6k. No entanto, pode se meter umas molas apropriadas para coils do 6K2 ou 6L e contornar o problema se tiveres o kit do 6k....
 
Back
Top