Feedback Coilovers JOM

Já Comprei ao VentoGT coils da RACE e JOM.
Prefiro RACE, visto que dá para adaptar a mola pequena como os JOM melhorando muito mais a eficacia dos coils.

PARA JOMTenho outra ibiza com jante 16 FR com os JOM.. Se nao levar espaçador no minimo de 5mm roça o pneu no coil e nem é preciso baixar muito. em relação ao tirante, quando se vira muito a barra roça na direção. Conforto e segurança combina bem para que tem jante 16.. nao esperimentei por la as jantes 17 para ver se roça. mas o caso da barra do tirante tenho de resolver com um acrescento para o colocar mais alto, para puxar a barra para cima..

A frente so baixei 2 dedos.
A traseira upa upa, baixa muito mais que os race :p fixe.
Em curva, buracos, ressaltos sao mais confortaveis que race apenas por ter a regulação na mola pequena ;) mas adapta se nos race o mesmo sistema haha e fica os RACE acima dos JOM.

boas amigo eu tenho um 6L com race podes me falar mais sobre essa alteração na mola.se quiseres por pm.
 
Ya era porreiro obter mais algum feed visto ser uma alternativa barata e que obtem o que se prentende ... e fotos nao há ??
 
mais feedback para estes coils? Vasco ? tenhu andado a ponderar estes pelos tempos que estamos a passar mas queria ouvir mais feedback deles
 
eu tenho no meu 6k2 na frente JOM e atras Raceland e é assim. eu vou tirar porque me fartei disto..

aqui no norte, vila real isso para mim nao da.
em estradas que tenham lombas ligeiras, tipo ondulaçoes na estrada e que uma pessoa abuse um bocado tipo 100Km/h o carro fica muito instavel e ondula muito... de traseira em 6k2 os raceland a meu ver ficam duros, o carro saltita muito de traseira...

mas jom a meu ver sao melhor que raceland.. quanto a rebaixar faz o pedido. tenho 1 dedo na cave a frente e ainda tem uns 4/5cm de rosca.

´meu feedback, negativo :X
 
ah e em autoestrada, aqui na a24 quem conhecer a subida do tunel da rapada regua-vila real aquilo tem juntas de dilatacao das pontes um bocado altas. se uma pessoa entra a fundo e extremamente desconfortavel, ate parece que salta o carro. abc
 
obrigado pelo feedback secalhar vou ponderar investir + uns € e por uns
Lowtec 9.2 ou 9.3 ou uns WEITEC HICON GT 6L. nao sei
 
Podes passar no meu tópico

De uma forma geral estou bastante satisfeito, já fiz 6000 kms e para já nada a apontar a não ser um barulho metálico que se ouve em paralelo com o vidro aberto

No meu também faz isso, quando são buracos fundos faz sempre um barulho metálico. gostava de perceber o que está a bater :s
Feedback positivo para 6k, carro fica confortavel (dentro dos parâmetros de rebaixamento) e comporta-se bem em curva, mas deve-se comportar ainda melhor com barra AA coisa que eu não tenho no meu. abraço!
 
No meu também faz isso, quando são buracos fundos faz sempre um barulho metálico. gostava de perceber o que está a bater :s
Feedback positivo para 6k, carro fica confortavel (dentro dos parâmetros de rebaixamento) e comporta-se bem em curva, mas deve-se comportar ainda melhor com barra AA coisa que eu não tenho no meu. abraço!

Nem de propósito

Comprei uma barra AA esta semana, por achar que podia curvar melhor apesar de já estar bom
 
Back
Top