feedback 2056vk bmw

Boas pessoal. Alguem me pode dar feedback de um 2056vk bmw? Disseram que o da mercedes dava problemas de passagem e o bmw ja nao, verdade?

O objectivo sao 200cv em vp90, e os candidatos a turbo sao o dito 2056vk, 2256v , 1852v e 1749vb, qual escolheriam e porque? Abx
 
Boas pessoal. Alguem me pode dar feedback de um 2056vk bmw? Disseram que o da mercedes dava problemas de passagem e o bmw ja nao, verdade?

O objectivo sao 200cv em vp90, e os candidatos a turbo sao o dito 2056vk, 2256v , 1852v e 1749vb, qual escolheriam e porque? Abx

Em vp o gt18 é brutal.. baixas / altas brutal.. ja dá para esgotares caixa..
 
Eu pelo preço era o gt18 da mercedes, mas o meu favorito e nem sei se é mais barato ou caro é o 1756vk
 
Muito mais caro esses 17vk.. quase compras 2 gt18

tens que ver tbm se entra logo directo , e penso que o 2260 bate nos apoio de caixa, o melhor é pesquisares e ver um nos anuncios ja pronto a ir ao sitio. Acho que nao te arrependerias com o gt18
 
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tens que ver tbm se entra logo directo , e penso que o 2256 bate nos apoio de caixa, o melhor é pesquisares e ver um nos anuncios ja pronto a ir ao sitio. Acho que nao te arrependerias com o gt18

é o que acho.. pelas cavalagens que vejo esses 17vk tirarem em vp o gt18 não fica nadinha atras.. eu adorei o setup que tinha.. para trajectos curtos e para curtir a caixa 90/110 é do melhor
 
Penso que estão a fazer umas comparações esquisitas.. o 1756vk é muito, repito, muito melhor e mais fiável que o gt18.. a diferença de preço, no final, será praí 100€ a mais para o 1756vk.. é preciso preparar os 2 para ser plug&play, a diferença é que um gt18 se arranja um bocado mais barato que o 1756vk.. o 1756 tem melhores baixas, melhores altas, enche mais cedo, responde melhor, mais fiável para as cavalagens que falas..
 
Penso que estão a fazer umas comparações esquisitas.. o 1756vk é muito, repito, muito melhor e mais fiável que o gt18.. a diferença de preço, no final, será praí 100€ a mais para o 1756vk.. é preciso preparar os 2 para ser plug&play, a diferença é que um gt18 se arranja um bocado mais barato que o 1756vk.. o 1756 tem melhores baixas, melhores altas, enche mais cedo, responde melhor, mais fiável para as cavalagens que falas..

enche mais cedo?? o meu gt18 às 1800 ou nem isso ja bombava.. mas sim em altas o vk é melhor mas olha que a diferenças de preços não é tão pequena.. eu no meu gastei no turbo, reparação, preparação e coletor gtd 400€ e tu tens aqui vk ja usados por 500 pronto a aplicar..
 
enche mais cedo?? o meu gt18 às 1800 ou nem isso ja bombava.. mas sim em altas o vk é melhor mas olha que a diferenças de preços não é tão pequena.. eu no meu gastei no turbo, reparação, preparação e coletor gtd 400€ e tu tens aqui vk ja usados por 500 pronto a aplicar..

enche claramente mais cedo.. é 17 por alguma coisa :p

tudo depende do negócio que encontrares.. arranjaste um bom preço.. um gt18 as vezes aparecem a 300€.. um 1756vk a 450€ arranja-se.. o preço da preparação é identico..

depois uma coisa importante que muitos se esquecem.. não é fazer 200cvs que importa.. mas durante que rpms os tempos..
 
enche claramente mais cedo.. é 17 por alguma coisa :p

tudo depende do negócio que encontrares.. arranjaste um bom preço.. um gt18 as vezes aparecem a 300€.. um 1756vk a 450€ arranja-se.. o preço da preparação é identico..

depois uma coisa importante que muitos se esquecem.. não é fazer 200cvs que importa.. mas durante que rpms os tempos..

sim claro.. tudo depende para o que se queira o carro e o estilo de condução.. fazer ponta ou curtir umas mudanças
 
sim claro.. tudo depende para o que se queira o carro e o estilo de condução.. fazer ponta ou curtir umas mudanças

nesse caso, para qualquer um dos casos o 17 é melhor.. alias todos acham que é o turbo mais equilibrado do momento.. rapido a sair e uma boa ponta..

depois tb depende de que 18 estamos a falar, se do 52 ou do 56..
 
nesse caso, para qualquer um dos casos o 17 é melhor.. alias todos acham que é o turbo mais equilibrado do momento.. rapido a sair e uma boa ponta..

depois tb depende de que 18 estamos a falar, se do 52 ou do 56..

em 18 só conheço o 52, e o que tenho aqui em casa para meter no meu vp90, e um turbo excelente o problema e que bate no apoio(nada que um desgaste não resolva) e também e aquela questão de afinar a geometria , que não e fácil, eu falo mas percebo pouco disto!
 
em 18 só conheço o 52, e o que tenho aqui em casa para meter no meu vp90, e um turbo excelente o problema e que bate no apoio(nada que um desgaste não resolva) e também e aquela questão de afinar a geometria , que não e fácil, eu falo mas percebo pouco disto!

bate no apoio?? o meu nunca tive esse problema..

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