Fecho dos vidros automático

Boas. Depois de ter visto um papa-reformas a fechar automaticamente os vidros quando se fecha o carro com o comando.
Perguntei-me eu, será que no 6L existe alguma possibilidade de fazer o mesmo?

Se sim como?

Cumps.
 
tinha metido no meu 6k ficou por 50€. depois a um promenor. ha pessoal que deixam os vidros abertos por vaidade, para no momento que fexam o carro eles fexarem.. e aquilo foi um sistema inventado para segurança. caso esquecimento. e o meu ainda por cima tinha as cantoneiras onde deslizam os vidros um pouco "danificadas" devido aos anos do carro. que era de 98
 
Last edited:
Boas. Depois de ter visto um papa-reformas a fechar automaticamente os vidros quando se fecha o carro com o comando.
Perguntei-me eu, será que no 6L existe alguma possibilidade de fazer o mesmo?

Se sim como?

Cumps.

Da para pores, tens é k comprar um alarme k de pra dp aplicares o modulo de fecho de vidros o entao comprarres um alarme k ja traga exe modulo incluido os cobras dão os bosch tb.agora so tens msm k ver kal o alarme k mais te interessa e o preço.so te poxo ajudar aconselhado-t a ñ meteres 1alarme cobra....são mt faceis de os fazer calarem-s ! Cobra ñ :redcard:
fika bem
 
Boas! eu meti esse modulo. É uma pequena caixa preta onde se fazem umas ligações maradas, isso foi feito por um electricista q arranjei e a dita cuja comprei numa loja auto (audio, video, tudo para tuning e mais) custou 45eur acho eu, já foi à 1 ano e entao quando fecho o carro normalmente na chave carregando no botao (chave original seat claro) e os vidros fecham. Espero ter sido util
 
se o teu carro fechar os vidros com a chave na porta entao da para instalares um modulo que da uma indicação a centralina que estas a utilizar a chave embora tu estejas a fechar as portas com o comando eu fiz isso no meu o unico contra e que nao consegues fechar o carro e deixar os vidros abertos no meu caso como tambem fecha o tecto e um bocado chato
 
No meu caso que tb instalei esse modulo no meu 6k, optei por colocar um interruptor mesmo pequeno por baixo daquele tipo porta documentos por baixo do volante onde se acede aos fusiveis, mesmo por baixo dessa gaveta tem uma beira onde acenta e foi aí q pus, assim qd tá calor, desco os vidros até onde quero, desligo o modulo e fecho o carro, assim os vidros n sobe :rolleyes:
 
alo, uma questao, eu tenho um fr que ja traz alarme mas realmente os vidros nao fecham quando eu fecho o carro... é uma estupidez, sao pequenas coisas que um carro tao caro nao tem... isso, luz na mala do carro... luz no porta luvas... enfim!
 
alo, uma questao, eu tenho um fr que ja traz alarme mas realmente os vidros nao fecham quando eu fecho o carro... é uma estupidez, sao pequenas coisas que um carro tao caro nao tem... isso, luz na mala do carro... luz no porta luvas... enfim!

mas por poucos trocos. . .
o fechar os vidros podes colocar ;)
 
gosto particularmente da parte dos poucos trocos... Mas onde vou fazer isso na seat ? Parece-me sempre tudo tao carote =( só meter uma porcaria de uma luz na mala do carro..... uii a luz eram 8 euros mas a instalação etc etc etc era uma fortuna.. tudo por uma luzita que pelo dinheiro do carro ate deveria vir de origem? As coisas que eu gostava de fazer no meu carro tinha que penhorar o meu cao.. e nao o faço que gosto mto dele.
 
boas,

alguem me sabe dizer se dá para fechar os vidros com comando numa 6k2???
uma vez que da com a chave!! será que há essa possibilidade com comando???
 
Back
Top