Fecho dos vidros automático

Isto já foi discutido por aqui.
Ora, desde que o carro fexe os vidros com a xave na porta, será possivel fazer a programação para fexar os vidros com a xave.
Eu programei o meu para fexar os vidros com a xave, e so fexa até onde eu quiser. Tambem da para abrir com a xave.
O que não faz é fexar os vidros automaticamente ao trancar o carro. É preciso pressionar o botão do comando e fexar ou abrir os vidros até onde eu quiser.
Cumps
 
Isto já foi discutido por aqui.
Ora, desde que o carro fexe os vidros com a xave na porta, será possivel fazer a programação para fexar os vidros com a xave.
Eu programei o meu para fexar os vidros com a xave, e so fexa até onde eu quiser. Tambem da para abrir com a xave.
O que não faz é fexar os vidros automaticamente ao trancar o carro. É preciso pressionar o botão do comando e fexar ou abrir os vidros até onde eu quiser.
Cumps

boas!
tanks, mas desculpa a pergunta, só com o vag-com é que dá para progamar isso?? quando o comando desprograma, isto é, a centralina nao reconhece o comando há uma forma de o fazer sem o vag-com, para colocar a fazer isso há alguma forma, sequencia de botoes, etc??

entertanto descrobri isto
http://www.fullcustom.es/data/car_l...confort_subir_bajar_ventanillas_con_mando.pdf

cumprimentos
 
Last edited:
boas!
tanks, mas desculpa a pergunta, só com o vag-com é que dá para progamar isso?? quando o comando desprograma, isto é, a centralina nao reconhece o comando há uma forma de o fazer sem o vag-com, para colocar a fazer isso há alguma forma, sequencia de botoes, etc??

entertanto descrobri isto
http://www.fullcustom.es/data/car_l...confort_subir_bajar_ventanillas_con_mando.pdf

cumprimentos

Pelo que me parece sera so pelo vag-com, mas o entendidos que se xibem.
 
tinha metido no meu 6k ficou por 50€. depois a um promenor. ha pessoal que deixam os vidros abertos por vaidade, para no momento que fexam o carro eles fexarem.. e aquilo foi um sistema inventado para segurança. caso esquecimento. e o meu ainda por cima tinha as cantoneiras onde deslizam os vidros um pouco "danificadas" devido aos anos do carro. que era de 98
azulandre


por causa disso ando neste momento á procura de elevadores novos pk os meus morreram.

azulandre se queres uma opinião não metas. É pura mariquice e só dá cabo dos elevadores
 
Back
Top