fecho da mala 6k2

Tive a pesquisar e encontrei este tópico...

Tou na msm situação que a descrita mais acima... hoje fui para abir a mala para meter umas coisas e nada... isto sera das chuvas dos últimos dias?
A única solução é desmontar a divisória?
 
Tive a pesquisar e encontrei este tópico...

Tou na msm situação que a descrita mais acima... hoje fui para abir a mala para meter umas coisas e nada... isto sera das chuvas dos últimos dias?
A única solução é desmontar a divisória?

Ya...eu ja nem pus a cartela da mala no sitio.:cool:
assim tiro o acrilico tiro a tampa retratíl da mala e puxo o ferro do fecho.:lol:
Para arranjares isso, metes super-cola na rosca para assim a peça de plastico não tornar a ganhar folga.:ideia:
E tá novo!:pip:
 
Boas! Tou com o mesmo problema! A mala deixou de abrir... Será possível porem fotos das peças a colar??

... só para não colar o que não devo! Ainda não tirei o acrílico mas assim já saberia como fazer!:p
 
Ja agora, eu agradecia a quem puder por favor explicar como se remove o acrilico! É que não estou a conseguir e agora tenho tudo meio desmontado.

Removi os parafusos na parte superior da divisoria, mas para meu espanto tenho tambem parafusos a prender o acrilico a uma barra no tecto do lado oposto, logo nao os consigo desapertar!

E entretanto ja nao consigo voltar a apertar os restantes, tenho aquilo a abanar! ](*,)

Por favor ajudem!
 
Back
Top