Fecho central dum 6L tá vivo???

sei que este topico ja tem algum tempo
mas a mim tb me acontece o mesmo
isso e um sistema de segunrança se repararem se entrarem para dentro do carro ate passar o tempo de ouvirem
a trancar se forem a meter a chave na igniçao disparam o alarme.
pelo menos assim acontece com o meu.
tanto que quando o abro se nao lhe abro alguma porta passado sensivelmente 30s volta a fechar automaticamente.
Cumpz
 
sei que este topico ja tem algum tempo
mas a mim tb me acontece o mesmo
isso e um sistema de segunrança se repararem se entrarem para dentro do carro ate passar o tempo de ouvirem
a trancar se forem a meter a chave na igniçao disparam o alarme.
pelo menos assim acontece com o meu.
tanto que quando o abro se nao lhe abro alguma porta passado sensivelmente 30s volta a fechar automaticamente.
Cumpz

o fechar-se 30s depois de destrancares e não abrires nenhuma porta não é defeito, é mesmo assim
é um sistema de segurança para que o carro não fique aberto, esta explicado no manual
quanto ao facto de te disparar o alarme é porque tens o swicth da fechadura marado e não detecta a porta aberta
 
alguem tem o link pra fazer a substiruição do switch? ou entao kuanto fika na seat pra ver se compensa ter o trabalho..pk o meu switch tb morreu faz tempo, não detecta k abri a porta.. mais um cancro das ibizas..
obrigado!
 
alguem tem o link pra fazer a substiruição do switch? ou entao kuanto fika na seat pra ver se compensa ter o trabalho..pk o meu switch tb morreu faz tempo, não detecta k abri a porta.. mais um cancro das ibizas..
obrigado!

na seat prepara mais de 150€
em casa compras o swicth que custa 1€ aproximadamente e só tens o trabalho de desmanchar a porta toda para sacares a fechadura que esta na lateral da porta pois é ai que se encontra o swicth
com a quantidade de vezes que já o fiz tinha dado para fazer um DIY mas já me deixei disso que o agradecimento é pouco
vai ao forum dos golf's que tem lá um DIY disso e apesar de ser num golf é basicamente o mesmo
 
humm axo k kompensa o trabalho entao!!hehe vou tentar enkontrar entao lá nos vizinhos!!

eskece lá isso, tb já ajudei aki mt pessoal e os agradecimentos soa poucos mas sao bons é o k importa! aki infelizmente tb se aplica a regra por uns pagam os outros! mas nem tou importado, sempre k sei e posso ajudo! se ninguem me ajudar.. deixo pra lá.. cá me desenrrasco pra outro lado.. não fico á espera k venha tudo ter a mim!lol
 
Pelos vistos deve ser mesmo do carro nao? o meu faz o mesmo.
1- abro a porta, nao meto a chave passando um pouco dispara o alarme e o carro tranca e destranca!
2- abro a porta e fecho-a logo de seguida nao trancando pelo comando o carro tranca as portas e activa o alarme sosinho!
3- abro as duas portas ou o porta malas o carro nao faz simplesmente nada..
4- o que chateia um pouco, é mesmo de VEZ em Quando ao passar dos 20 ou 30 km ele tranca e destranca a porta do condutor. depois la tenho de ir tentando 2 ou 3 vezes pelo botao para o voltar a trancar.
Acho que é mesmo do carro.. :D
 
Pelos vistos deve ser mesmo do carro nao? o meu faz o mesmo.
1- abro a porta, nao meto a chave passando um pouco dispara o alarme e o carro tranca e destranca!
2- abro a porta e fecho-a logo de seguida nao trancando pelo comando o carro tranca as portas e activa o alarme sosinho!
3- abro as duas portas ou o porta malas o carro nao faz simplesmente nada..
4- o que chateia um pouco, é mesmo de VEZ em Quando ao passar dos 20 ou 30 km ele tranca e destranca a porta do condutor. depois la tenho de ir tentando 2 ou 3 vezes pelo botao para o voltar a trancar.
Acho que é mesmo do carro.. :D

isso é o sintoma do switch avariado na tua porta e não detecta a abertura da mesma
quando abres a porta do pendura ou a mala ele já detecta e fica tudo normal
 
Não é normal, normal seria se não entrasses no carro pois se abrires e nao entrares ele tranca novamente isso é desactivado ao abrir uma porta por isso não deveria de acontecer se ja tiveres entrado no carro.

Algo se passa ai.

Abraço


nao é ao abrir uma porta,mas sim todas menos a do condutor...se abrires o carro (fecho central) e nao abrires a porta do condutor.passados 30seg fecha tudo.se abrires a porta do condutor nesses 30seg nao volta a fexar.

á pala desses 30seg deixei a carrinha a dar som com a xave la dentro(fexou-se),e eu ca fora a olhar para ela lol.tv que ir a casa buscar a outra xave loool.
 
nao é ao abrir uma porta,mas sim todas menos a do condutor...se abrires o carro (fecho central) e nao abrires a porta do condutor.passados 30seg fecha tudo.se abrires a porta do condutor nesses 30seg nao volta a fexar.

á pala desses 30seg deixei a carrinha a dar som com a xave la dentro(fexou-se),e eu ca fora a olhar para ela lol.tv que ir a casa buscar a outra xave loool.

penso que ai deves ter algum problema no fecho central pois já fui várias vezes ao carro em que destranquei as portas todas e apenas abri a mala ou a porta do pendura e ele não se trancou automaticamente passado os 30s porque detectou que foi aberto
talvez tenhas é o swicth da porta do pendura avariado ou até mesmo da mala
penso que no proprio manual do carro vem lá escrito que esse sistema de segurança de o carro se trancar sozinho funciona caso não seja aberto alguma porta e não exclusivamente a porta do condutor
 
ya!na volta em vez do switch do condutor lixado estao os outros!!!!lololol
o fecho central ta todo marado!!!lolollol:rolleyes:
 
nao é ao abrir uma porta,mas sim todas menos a do condutor...se abrires o carro (fecho central) e nao abrires a porta do condutor.passados 30seg fecha tudo.se abrires a porta do condutor nesses 30seg nao volta a fexar.

á pala desses 30seg deixei a carrinha a dar som com a xave la dentro(fexou-se),e eu ca fora a olhar para ela lol.tv que ir a casa buscar a outra xave loool.

retirado do manual página 60

em caso de destrancagem do veiculo com o comando à distância e de não accionamento das fechaduras ou abertura das portas passados 30 segundos, o veiculo fechará automaticamente para evitar que fique aberto inadvertidamente

tal como tinha dito não refere que tem de ser aberta a porta do condutor
 
sei que tenho o interruptor do pendura a nao fzr contacto...mas isso nao tem nd a ver,pois kd comprei a carrinha tv tudo ok com switchs e por ai fora e sempre me fez o que descrevi em cima.
 
eu tinha o mesmo problema no meu antigo 6l sempre que abria a porta de tras do lado do pendura ele nao acendia a luz e passado 30 segundos o carro trancava sozinho, com as restantes portas nao fazia isso, era o tal switch que tava pifado.
 
retirado do manual página 60

em caso de destrancagem do veiculo com o comando à distância e de não accionamento das fechaduras ou abertura das portas passados 30 segundos, o veiculo fechará automaticamente para evitar que fique aberto inadvertidamente

tal como tinha dito não refere que tem de ser aberta a porta do condutor

pois mas é o k acontece, abra ou nao tranca sempre
 
nao é ao abrir uma porta,mas sim todas menos a do condutor...se abrires o carro (fecho central) e nao abrires a porta do condutor.passados 30seg fecha tudo.se abrires a porta do condutor nesses 30seg nao volta a fexar.

á pala desses 30seg deixei a carrinha a dar som com a xave la dentro(fexou-se),e eu ca fora a olhar para ela lol.tv que ir a casa buscar a outra xave loool.
Vala teres chave :D ja me aconteceu isso num clio e nao tinha 2nda chave..vala ter o vidro do condutor aberto, so cabia o braço e safei me lol
 
Back
Top