Fecho central dum 6L tá vivo???

Boas!
É normal abrir um 6L normalmente, entrar po carro, não meter a chave na ignição e tipo 1min depois o fecho central ouve-se, parece k tranca o carro novamente???
Digo parece porke não sei se tranca ou não, mas quando clico na chave pa abrir, ele ouve-se novamente....

É uma duvida que queria que me esclarecessem....

Isto é normal???

Cumps a todos;-)
 
Não é normal, normal seria se não entrasses no carro pois se abrires e nao entrares ele tranca novamente isso é desactivado ao abrir uma porta por isso não deveria de acontecer se ja tiveres entrado no carro.

Algo se passa ai.

Abraço
 
Saber se abres a porta sabe :D na fechadura tens um switch que dá sinal para acender a luz e mais coisas uma das quais saber que uma porta foi aberta. Não é questão de saber se entras-te ou não mas sim se uma porta foi aberta ou não.
 
Boas!
É normal abrir um 6L normalmente, entrar po carro, não meter a chave na ignição e tipo 1min depois o fecho central ouve-se, parece k tranca o carro novamente???
Digo parece porke não sei se tranca ou não, mas quando clico na chave pa abrir, ele ouve-se novamente....

É uma duvida que queria que me esclarecessem....

Isto é normal???

Cumps a todos;-)

Mas Vais em andamento?? Porque acima dos 20km ele tranca as portas...
 
repara de a luz dentro continua a acender normalmente, se tiveres vag-com vê os erros.
se carregares no comando para abrir o carro e não abrires porta nenhuma ele passado algum tempo tranca pois podias ter aberto o carro no comando sem querer...
o que parece estar a acontecer é esse switch da porta não esta a trabalhar. nao detecta que abriste uma porta, logo torna a trancar o carro!
 
Saber se abres a porta sabe :D na fechadura tens um switch que dá sinal para acender a luz e mais coisas uma das quais saber que uma porta foi aberta. Não é questão de saber se entras-te ou não mas sim se uma porta foi aberta ou não.

Foi assim: Abri o carro, entrei mas deixei a porta aberta (não sei se é relevante)... Fui buscar uma cena e tipo 1min depois ouve-se o fecho.. E eu sentado no banco do condutor ca porta aberta... :roll::confused:
 
repara de a luz dentro continua a acender normalmente, se tiveres vag-com vê os erros.
se carregares no comando para abrir o carro e não abrires porta nenhuma ele passado algum tempo tranca pois podias ter aberto o carro no comando sem querer...
o que parece estar a acontecer é esse switch da porta não esta a trabalhar. nao detecta que abriste uma porta, logo torna a trancar o carro!

Então supostamente o problema está nesse switch???
 
Amigo isso passa-se ai alguma coisa de estranho de certeza, lê o post do user Strikerofdeath e faz o que ele diz a ver se descobres alguma coisa.

Cumps
 
Boas

Pelos Sintomas tens o mesmo prob k eu, o prob e um switch da fechadura estragado, por norma da porta do condutor, experimenta destrancar o carro e abrir a porta e ve se acende a luz, se n acender quase 90% de certeza que e o switch, para arranjar n leves ha seat, pois trocam a fechadura completa. Penso que anda por ai um DIY ou n clube golf. leva a um electrecista pa trocar o switch.

Cumps
 
Amanha farei o teste (ver se acende a luz ou não) e direi alguma coisa que agora ta na hora de fazer oh-oh...

Obrigado pessoal pela ajuda. Ate amanha ;-) abraços
 
Pessoal, confere!!!
A luz acende quando eu entro mas quando fecho a porta já não apaga... Estranho....
Então resumindo e concluindo, deve ser esse problema do switch?
 
POde não ser do switch... experimenta fazer isto abre a porta senta-te no banco e no fim de ele dar sinal de fecho central esperas 30 segundos e passas a mão a frente dos sensores volumetricos a fim de ver se dispara o alarme... Se disparar é o módulo do fecho que foi a vida... esse modulo faz parte do elevador do vidro dessa porta... Mas verifica o switch mesmo depois da situação do alarme...
cumps
 
Ao fim deste tempo todo, ainda nao resolvi nada....
É muita coisa ao mesmo tempo e depois os € tambem nao nascem pa certas coisas....
Mas este post porke, agora o fecho central ta mesmo vivo! Mas mesmo!!!
Já irrita....
Agora quando chega aos 20kmh, tranca e destranca...... E sempre k baixo dos 20, e arranco outra vez la tranca e destranca outra vez..... Epa isto anda mesmo mau.... Agora ja nao deve ser o switch pois nao????
 
Então o problema deve ser mesmo a fechadura não???

Amigo tenho o mesmo problema...ando a ver se arranjo tempo e ferramentas para desmontar tudo...
isso é o switch que entrou a alma...
Eu á tirei as forras, o vidro, mas faltou-me uma chave para tirar afechadura para fora...e como tinha alguma pressa voltei a montar tudo...

:evil:
 
Back
Top