Fechar vidros com o comando ibiza 6L

Mas já experimentaste com o adaptador que eu falei? É que estás a dizer para eu fazer uma pesquisa e eu já fiz e vi varias pessoas a dizer que dá. http://setubalcity.olx.pt/adaptador-rs232-serie-serial-pcmcia-cardbus-portatil-iid-80409822

Não estou a dúvidar daquilo que dizes, mas dúvido da história que te venderam.

- Essa placa que mostras, dúvido que funcione em MS-DOS, não em command prompt dentro do Windows, porque não deve trazer drivers para MS-DOS, e porque sendo uma placa CARDBUS, é 32-bits e o MS-DOS é o 8 Bits. Acho dificil ela também funcionar em command prompt dado que em Win 9x (16 Bits) e a placa sendo 32 Bits, tenho dúvidas no seu perfeito funcionamento.

Agora uma placa semelhante a essa porderá funcionar se for PCMCIA (16 Bits) e não CARDBUS (32 Bits).

Para quem ainda se lembra dos modem's PCMCIA e CARBUS e o granel que aquilo dava, deve saber do que estou a falar.... :D

Mas se alguém quiser experimentar, aqui fica http://cgi.ebay.co.uk/PCMCIA-RS-232...opAccessories_PCMCIACards&hash=item1c19e9c16d , igual à que está no OLX, mas custa apenas €9, entregue em casa.....
 
Epá a mim nao me venderam historia nenhuma eu é que pesquisei no google e vejo lá pessoas a dizer que dá e outras a dizer que nao dá, isso para ter a certeza só experimentando.
 
Epá a mim nao me venderam historia nenhuma eu é que pesquisei no google e vejo lá pessoas a dizer que dá e outras a dizer que nao dá, isso para ter a certeza só experimentando.

Fazemos assim, ja que ning tem certezas, tu compras e experimentas, dps dizes aqui se dá ou nao...
eu aqui meto 20€ como nao dá! ;)
senao dá com uma placa pci, k liga directamente á motherboard de uma torre, duvido que com isso de! mas pronto, ha sempre aquela hipotese de dar!
cumps
 
está aqui um espirito de ajuda do caraças...

Amigo... eu estou a ajudar! estou a dizer o que axo.. estou a contribuir para nao gastares guito á sorte!
Ainda hoje veio ca o user Guano, e fiz.lhe aquilo em 15 min! e ele ate comentou comigo o que voces estão aqui a dizer..
Eu a mim ninguem me ajudou! li, e pesquisei, fiz experiencias e.t.c...
estou a dizer aquilo que pela minha experiencia sei... o que é que eu posso fazer mais?
como se faz? está espalhado pela net, vais ao google, ou aqui mesmo no forum encontras logo!
Derresto é investir no material que ja vos disse...

Ajudar mais que isto?
so s andar aqui a perder tempo com voces a por-vos os vidros a fechar e nao cobrar nada... Coisa que nao farei! porque tambem nao sou a madre teresa de calcuta, e acho que mereço ser recompensado pelo tempo perdido e investimento a apreender a fazer isto..
e o que eu cobro é uma quantia simbolica mesmo, pelo trabalho.. nem pra pagar o cabo dá!

Falem com o user Guano e ele diz.vos se axou caro ou entao perguntem por pm..

cumps
 
está aqui um espirito de ajuda do caraças...

Isso infelizmente é um mal comum em fóruns tugas...

Noutros fóruns instrangeiros não se ve disso, há mais espirito de ajuda.

Tomem de exemplo o fórum espanhol sobre os Ibizas, se bem que é outro mundo.

Se eu soubesse como se fazia, de certeza que postava aqui os links da net sem problema algum.

Chamem-me de Madre Teresa de Calcutá. :p
 
Isso infelizmente é um mal comum em fóruns tugas...

Noutros fóruns instrangeiros não se ve disso, há mais espirito de ajuda.

Tomem de exemplo o fórum espanhol sobre os Ibizas, se bem que é outro mundo.


Se eu soubesse como se fazia, de certeza que postava aqui os links da net sem problema algum.

Chamem-me de Madre Teresa de Calcutá. :p


Ora aí é que está, eu se fizesse isso quando foi a onda dos telemoveis tambem tinha feito muito dinheiro, e com alguns cheguei a perder nao minutos nem horas mas sim dias, mas é assim uns tem feitio para isso outros nao, mas é o mundo de hoje nao há nada a fazer.
 
Isso infelizmente é um mal comum em fóruns tugas...

Noutros fóruns instrangeiros não se ve disso, há mais espirito de ajuda.

Tomem de exemplo o fórum espanhol sobre os Ibizas, se bem que é outro mundo.

Se eu soubesse como se fazia, de certeza que postava aqui os links da net sem problema algum.

Chamem-me de Madre Teresa de Calcutá. :p

keres link?

eu sigo por aqui...
http://www.cardiagnostics.be/now/VAS 5052_bestanden/Windows roll up with VDS.htm

mas é o que eu digo, isso está aqui no forum!
Eu acho que cada 1 sabe de si, mas a mim tambem ninguem me ajudou... podem ver ai nos topicos eu a perguntar muita coisa e nem resposta mereci!
Agr que sei, toda a gente acusa! mas vai-se lá saber porque!
eu estou disponivel para ajudar, e ja esclareci muitas duvidas aqui no forum nakilo que posso ajudar!
mas é como eu digo, mais que isto nao posso fazer!
Perguntem la o que quiserem... eu estou a responder... se fosse outro com estas bocas, nem seker m dava ao trabalho de dar satisfaçoes!

cumps
 
Ora aí é que está, eu se fizesse isso quando foi a onda dos telemoveis tambem tinha feito muito dinheiro, e com alguns cheguei a perder nao minutos nem horas mas sim dias, mas é assim uns tem feitio para isso outros nao, mas é o mundo de hoje nao há nada a fazer.

Ainda estou para ver quem é que aqui no Forum vai explicar passo a passo como é que se fazem reprogramações, por exemplo.
Eu acho que se deve partilhar, sim senhor, mas cada um é livre de partilhar o que quer. Eu gosto de ajudar no pouco que sei, mas trabalhar de borla.... calma aí.
 
boas eu tenhu um cupra 6l e também tentei isso dus vidros! primeiro tem de se instalar um programa nu pc(eu n sei o nome) depois liga sse o vag-com ao carro e passa sse um ficheiro desse programa para o vag-com e fica a bulir,porque sem esse ficheiro ,no vag-com nao ha opçao de mexer nus vidros..a mim foi assim que fizeram
 
boas eu tenhu um cupra 6l e também tentei isso dus vidros! primeiro tem de se instalar um programa nu pc(eu n sei o nome) depois liga sse o vag-com ao carro e passa sse um ficheiro desse programa para o vag-com e fica a bulir,porque sem esse ficheiro ,no vag-com nao ha opçao de mexer nus vidros..a mim foi assim que fizeram

oh pa, eu isso nao sei... vag-com nao sei fazer.. eu faço e toda a gente faz pelo vds-pro , cabo serial...
nunca encontrei nenhuma maneira de fazer pelo vag-com nem foi relatado isso antes no forum penso eu..:S
fizeram isso com cabo usb? no windows normalmente? ...
ou estarás a confundir com vds-pro?
cumps
 
eu posso dizer k tentei com xp e win7 , com o mesmo programa e nao deu! tem d ser um dos de uma versao do win9x, ou win me...

por isso amigos, nao ha nada a fazer, é investir no material! ;)

Ja investi no cabo :D e não foi um valor do outro mundo se alguem o kizer vendo ke mando vir outro lol tb tenho um vag tacho que nem sei para ke mandei vir akilo já ke nao lhe dou uso nenhum :D

Falta mesmo é o portatil lol senao vai mesmo a torre para a garagem monitor e teclado com o win98 instalado lol.

A informação basta fazer uma pekena peskisa no google koisa rápida esta lá tudo!!
 
Ja investi no cabo :D e não foi um valor do outro mundo se alguem o kizer vendo ke mando vir outro lol tb tenho um vag tacho que nem sei para ke mandei vir akilo já ke nao lhe dou uso nenhum :D

Falta mesmo é o portatil lol senao vai mesmo a torre para a garagem monitor e teclado com o win98 instalado lol.

A informação basta fazer uma pekena peskisa no google koisa rápida esta lá tudo!!

ora aqui está um homen com vontade de ter as coisas, e nao á espera que elas caiam do céu..

eu tambem montei uma torre velha na garagem... tá feito! fica lá enquanto tiver uso...

PS: ja agr senao for indescrição quanto ek deste pelo teu cabo? ek eu comprei.o em portugal, e ja sei k fui roubado, porque nao queria esperar 2 semanas.. lol
cumps
 
Não estou perceber o porque de tanto alarido, está aqui e na net as instruções de como meter os vidros a fechar com o VDSPRO. Se não tiver, aqui fica as instruções em espanhol

http://hotfile.com/dl/110824938/581...rt_subir_bajar_ventanillas_con_mando.pdf.html

PS: Um cabo vag com serial custa 10€ pelo menos foi o que me custou

Cumps,

sim, isso.. normalmente 10,15€.. como mandei vir de portugal de um dia para o outro paguei 25€... mas pronto, nao ha de ser nada!

exacto isso é a maneira k toda a gente usa.. mas o diogolopes diz que fez isso pelo vag-com.. isso sim é uma novidade...

cumps
 
sim, isso.. normalmente 10,15€.. como mandei vir de portugal de um dia para o outro paguei 25€... mas pronto, nao ha de ser nada!

exacto isso é a maneira k toda a gente usa.. mas o diogolopes diz que fez isso pelo vag-com.. isso sim é uma novidade...

cumps

O que poderá ser, é um label alterado com a funções para entrar no modulo, mas não tenho certeza disto, é o que eu imagino..... Diogo, podes tentar saber como foi feito?

Cumps,
 
Mais um user que veio aqui e ficou com os vidros a fechar com o comando, user "safm" , obrigado... ;)

depois temos d falar sobre isso dos travões que agora metest.m o bichinho ;)

cumps
 
Back
Top