Fechar vidros com o comando ibiza 6L

Amigos sou membro em vários foruns e o lema dos mesmos é ajudar para ser ajudado neste o que vejo é muitos membros a sacar e tentar sacar mais onde está o espirito foreiro? ou este forum é especial para o lado do saca?se é assim é triste mas enfim é o país que alguns estão a criar abraço aguia1
 
Amigos sou membro em vários foruns e o lema dos mesmos é ajudar para ser ajudado neste o que vejo é muitos membros a sacar e tentar sacar mais onde está o espirito foreiro? ou este forum é especial para o lado do saca?se é assim é triste mas enfim é o país que alguns estão a criar abraço aguia1

aqui ajudasse!!... o k é k keres saber?
Trabalhar ek ning trabalha de borla.. penso eu... trabalhavas de borla? pensa assim..
cumps
 
aqui ajudasse!!... o k é k keres saber?
Trabalhar ek ning trabalha de borla.. penso eu... trabalhavas de borla? pensa assim..
cumps

Amigo para trabalhar como creio que te queres referir no meu emprego remunerado nos foruns o meu possivel trabalho é de oferta e como tal espero o mesmo eu neste momento não tenho qualquer dúvida nem pergunta de qualquer género só que o que vejo nesta casa alguns membros utilizam esta casa para fazer negocio há borla pois quanto á minha maneira de vêr acho que quem utiliza o forum para ganhar dinheiro devia pagar ao forum pela publicidade ou então davam e recebiam da mesma maneira abraço aguia1
 
Amigos, tenho a dizer que hoje fui a casa do Ipmat, e paguei o que achei justo.
O rapaz é 5 estrelas, e faz um trabalho impecável. Estivemos mais tempo na treta do que o tempo que demorou a fazer o trabalho....

Digo-vos que qualquer trabalho deve ser pago, e não acho nada justo estarem a tentar crucificar o rapaz por apenas dizer que aquilo que querem saber está disponivel por muito sites, ainda ele não fez como já vi fazerem neste e muito outros forum com respostas do tipo, usa o search, ou usa o google.
 
amigo safm eu não postei contra ninguem em particular calhou agora mas como referi antes alguns membros nada em particular mas também não é dificil vêr mas também não estou atentar ser inimigo de ninguém nem muito menos julgar quem quer que seja a verdade é que há muito pouca partilha que deve de ser a base de todo o foreiro abraço aguia1
 
Cada um é livre de cobrar ou não aquilo ke faz tal como kem vende alguma koisa é livre de cobrar o valor ke kizer independentemente se acham caro ou barato, so compra kem ker!!

Acho a critica ao user lpmat exagerada, ele não anda aki a "fornecer" os seus serviços para efectuar esse trabalho, apenas disse ke fez no dele e ke lhe pagaram para fazer a outros carros, so paga kem ker e só vai ter com ele kem ker!!!

Kuanto a colocar os vidros a subir e a descer com o comando ja foi aki dito ke esta tudo explicado na net e bem explicado, inclusivé retirei um ficheiro PDF ke guardei numa pen kualker (tenho de prokurar), a dizer os dados todos e os passos todos de como se faz!!

Eu tenho o cabo, tenho a informaçao ke kualker um de vos pode ter (google), e sinceramente ainda vou ponderar em contactar o user lpmat para ele me fazer isso sei ke ele cobra e mesmo ke nao soubesse e o contactasse por PM iria perguntar isso e se me dicesse ke ficava por X nao iria ficar "zangado".

As borlas e a ajuda ke se dá ao pessoal nunca são de borla, de uma maneira ou de outra acaba-se sempre por pagar, pagar não ker dizer ke tenha ke ser com dinheiro pode ser "troca" de conhecimento e desenrasques por conhecer x e y etc etc etc...

Não me vou alongar mais!!

Cumprimentos.
 
Amigos, tenho a dizer que hoje fui a casa do Ipmat, e paguei o que achei justo.
O rapaz é 5 estrelas, e faz um trabalho impecável. Estivemos mais tempo na treta do que o tempo que demorou a fazer o trabalho....

Digo-vos que qualquer trabalho deve ser pago, e não acho nada justo estarem a tentar crucificar o rapaz por apenas dizer que aquilo que querem saber está disponivel por muito sites, ainda ele não fez como já vi fazerem neste e muito outros forum com respostas do tipo, usa o search, ou usa o google.

Podias ter dito que eu ia contigo :p
Esta semana deve lá ir o meu TM :D
 
Amigo para trabalhar como creio que te queres referir no meu emprego remunerado nos foruns o meu possivel trabalho é de oferta e como tal espero o mesmo eu neste momento não tenho qualquer dúvida nem pergunta de qualquer género só que o que vejo nesta casa alguns membros utilizam esta casa para fazer negocio há borla pois quanto á minha maneira de vêr acho que quem utiliza o forum para ganhar dinheiro devia pagar ao forum pela publicidade ou então davam e recebiam da mesma maneira abraço aguia1

aguia1

eu vout convidar pra vires a minha casa, vou arrastar a torre que uso que pesa prai 5, 6 kg pra garagem.. o monitor, teclado ,e.t.c...
vou ligar tudo a tripla e n sei que.. e vou estar la a tua espera para te fazer o serviço e faço.. e tu ao fim dizes "obrigado" e vais.t embora e eu levo tudo outra vez po sitio e tudo arrumadinho...
e tu o que dás em troca?
agora estou curioso.. eras gajo de fazer isso assim? se eras admiro-te! acredita que é vrdd! Es um Grande Homen mesmo! mas eu secalhar nao sou e prefiro nao ser, porque ning fez isso por mim na zona norte ;)
user aguia1 eu entendo tudo o que queres dizer, mas repara que as pessoas ek vem falar cmg, eu informei simplesmente que fazia, nunca disse preço nem nada aqui, apenas digo a quem me contacta por pm..
e acho que este assunto morreu por aqui, ja toda a gente percebeu o ponto de vista de toda a gente, agora respeito entre todos e cada 1 faz aquilo que quer e pensa á sua maneira...

Agr vamos falar sobre o tema em questão acho que é o essencial de um forum...

cumps
 
Não sabia que querias, mas podes ir na boa que o rapaz é 5 estrelas...
Ainda vou lá outra vez mas é para ele montar o CC no meu, mas será mais para o meio de abril.
;)
quando quiseres vir tens d me dizer ai com prai 8,9 dias de antecedencia pra mandar vir o material só te peço isso...derresto estás a vontade .
marco quando quiseres aparece...
cumps
 
;)
quando quiseres vir tens d me dizer ai com prai 8,9 dias de antecedencia pra mandar vir o material só te peço isso...derresto estás a vontade .
marco quando quiseres aparece...
cumps

Ok, mas tenho que v€r....
Depois falamos.
Abraço
 
Infelizmente hoje ao user Mafia_fr nao consegui por.lhe os vidros a fechar...
Ele usa um dos modulos confort que é possivel efectuar esta operação, mas tem o tablier conpleto de um ibiza fr de 2007 incluido guiador, e parece que teve de mudar a chave para uma nao original (ja nao me recordo bem porque, penso que a dele antiga nao era compativel com o novo canhao e.t.c)...

e pronto , nao consegui.mos por.lhe os vidros a fechar com o comando... verifiquei os valores e tudo e estava tudo correcto...
a unica explicação é ter haver com alguma modificação de peças ... apesar de o modulo confort ser o mesmo!

era so pra relatar aqui esta situação..
pode as vezes alguem ter a solução, eu sinceramente nao tenho conhecimento sobre isso... vou tentar pesqusar tamb, porq gosto tamb de ajudar..

cumps


Com esta pesquisa, encontrei por acaso um topico noutro forum em ingles, a descrever como activar os espelhos electricos, para quem por exemplo os quer aplicar e nao tenha...
Tambem com VDS-PRO unicamente!
vou fazer um topico depois so pra isto quando tiver mais um tempinho..
pra ja deixo o link..
http://forums.tdiclub.com/showthread.php?p=1627179
 
Last edited:
Infelizmente hoje ao user Mafia_fr nao consegui por.lhe os vidros a fechar...
Ele usa um dos modulos confort que é possivel efectuar esta operação, mas tem o tablier conpleto de um ibiza fr de 2007 incluido guiador, e parece que teve de mudar a chave para uma nao original (ja nao me recordo bem porque, penso que a dele antiga nao era compativel com o novo canhao e.t.c)...

e pronto , nao consegui.mos por.lhe os vidros a fechar com o comando... verifiquei os valores e tudo e estava tudo correcto...
a unica explicação é ter haver com alguma modificação de peças ... apesar de o modulo confort ser o mesmo!

era so pra relatar aqui esta situação..
pode as vezes alguem ter a solução, eu sinceramente nao tenho conhecimento sobre isso... vou tentar pesqusar tamb, porq gosto tamb de ajudar..

cumps


Com esta pesquisa, encontrei por acaso um topico noutro forum em ingles, a descrever como activar os espelhos electricos, para quem por exemplo os quer aplicar e nao tenha...
Tambem com VDS-PRO unicamente!
vou fazer um topico depois so pra isto quando tiver mais um tempinho..
pra ja deixo o link..
http://forums.tdiclub.com/showthread.php?p=1627179

em tempos atrás houve aqui no forum um group-by para activar isso
alguns devem lembrar-se que o ponto de encontro foi na expo no dia e hora desse encontro semanal em que estava lá um rapaz a fazer isso
em alguns carros ele conseguiu activar e penso que tenha sido nos mais antigos (sport de 2002/2003 e alguns arros de 2004)
noutros mais recentes não conseguiu e foi o meu caso com um FR de 2005
noutro topico já te tinha dito que o meu modulo confort tem a mesma referencia que o teu mas tu conseguis-te activar no teu logo fico sem saber o que se passou
lembro-me tb de ele na altura falar que quem tivesse a usar chave ponta e mola que essa chave não dava mas não era o meu caso pois na altura usava ainda a chave original
 
em tempos atrás houve aqui no forum um group-by para activar isso
alguns devem lembrar-se que o ponto de encontro foi na expo no dia e hora desse encontro semanal em que estava lá um rapaz a fazer isso
em alguns carros ele conseguiu activar e penso que tenha sido nos mais antigos (sport de 2002/2003 e alguns arros de 2004)
noutros mais recentes não conseguiu e foi o meu caso com um FR de 2005
noutro topico já te tinha dito que o meu modulo confort tem a mesma referencia que o teu mas tu conseguis-te activar no teu logo fico sem saber o que se passou
lembro-me tb de ele na altura falar que quem tivesse a usar chave ponta e mola que essa chave não dava mas não era o meu caso pois na altura usava ainda a chave original

O João deve haver outra explicação, dado que eu tenho chave ponta e mola e ficou a bombar direitinho.
Penso, e isto sou eu a especular, que poderá ser versões de firmware diferentes apesar das centralinas terem a mesma referencia, digo eu...
 
O João deve haver outra explicação, dado que eu tenho chave ponta e mola e ficou a bombar direitinho.
Penso, e isto sou eu a especular, que poderá ser versões de firmware diferentes apesar das centralinas terem a mesma referencia, digo eu...

pois mas por acaso eu já reparei que os sport têm um modulo confort com referência diferente do meu FR por ser mais recente mas o certo é que o Ipmat consegiu activar no carro dele que tem o mesmo modulo que o meu :cry:
 
pois mas por acaso eu já reparei que os sport têm um modulo confort com referência diferente do meu FR por ser mais recente mas o certo é que o Ipmat consegiu activar no carro dele que tem o mesmo modulo que o meu :cry:

por aquilo que li noutros foruns, á diferentes ligaçoes mesmo fisicas efectuadas pela seat.. umas e possivel fazer isto, outras nao.. mesmo com o mesmo modulo...parece que eles nao ligam o modulo "directamente", possibilitando isto...o que acontece nos modelos apos reestyling, mas lá está... ainda ninguem descobriu o segredo disto!... é pena...
Mas pode ser das chaves nao OEM, a tua chave safm é original certo? axo que a do user mafia_fr nao é... pode ter algo haver realmente..
mas como o joão nao deu tambem com a chave original, ja nao sei...
é testar e ver se dá...
foi pena realmente o mafia_fr tem vindo de viana aqui apenas pra isto e nao lhe puder fazer o serviço..

PS:descobri tambem como por os espelhos a fechar com o comando noutro forum... mas um conselho de amigo.. é pra esquecer!
é uma instalação bastante trabalhosa e requer muita vontade e muito espirito de sacrificio! :eek:
ja tirei da ideia essa mod... axo que fica pra quando tiver um carro can-bus... lool
 
por aquilo que li noutros foruns, á diferentes ligaçoes mesmo fisicas efectuadas pela seat.. umas e possivel fazer isto, outras nao.. mesmo com o mesmo modulo...parece que eles nao ligam o modulo "directamente", possibilitando isto...o que acontece nos modelos apos reestyling, mas lá está... ainda ninguem descobriu o segredo disto!... é pena...
Mas pode ser das chaves nao OEM, a tua chave safm é original certo? axo que a do user mafia_fr nao é... pode ter algo haver realmente..
mas como o joão nao deu tambem com a chave original, ja nao sei...
é testar e ver se dá...
foi pena realmente o mafia_fr tem vindo de viana aqui apenas pra isto e nao lhe puder fazer o serviço..

PS:descobri tambem como por os espelhos a fechar com o comando noutro forum... mas um conselho de amigo.. é pra esquecer!
é uma instalação bastante trabalhosa e requer muita vontade e muito espirito de sacrificio! :eek:
ja tirei da ideia essa mod... axo que fica pra quando tiver um carro can-bus... lool

mas o meu carro é de 2005 da serie antes do restyling, penso que o teu tb pois dizes que tb é de 2005
 
exacto, o meu é de 2005/03... mas segundo dizem alguns de 2005 do segundo semestre, a partir de 2005/06, ja trazem umas cablagens ligeiramente diferentes.. coisa que impossibilita isso por a fechar vidros! segundo li é assim..
cumps
 
Last edited:
exacto, o meu é de 2005/03... mas segundo dizem alguns de 2005 do segundo semestre, a partir de 2005/06, ja trazem umas cablagens ligeiramente diferentes.. coisa que impossibilita isso por a fechar vidros! segundo li é assim..
cumps

ok, então assim bate certo pois o meu é de 2005/07 :shock:
 
Back
Top