Fechar vidros com o comando ibiza 6L

pessoal, li o topico todo e pesquisei.. e ainda fiquei sem saber se afinal é possivel ou nao por um ibiza 6l 2005 a fechar os vidros com o comando...?
cumps

O kvw100 funcionou no meu que é de 2005, pelo que tenho lido este módulo só não dá para os ibizas pós restyling. ;-)
 
isso era uma mod como fixe os leons da para abrir e fechar com o comando, os espelhos funcionam da mesma maneira. se alguém conseguir fazer isso no 6L vai ser uma grande descoberta abç
 
Last edited:
Amigos fiz isso... mais facil do que parece.. sou de braga.. se alguem quiser, é so mandar pm.. ;)
 
Entao e nao dizes como é?:cry:

Dizer como é?
Isso ja está escrito em 50 mil milhoes de sitios! faz uma pesquisa...
precisas do cabo vag-com com porta de serie, pc com porta de serie e win9x, eo vds-pro..

ou entao senao quiseres investir tempo e dinheiro nisso, paga a alguem pra fazer...

cumps
 
Encontra-se bastante informação na net de como se faz isso :)

Ja tenho o cabo Vag porta série, falta mesmo é um portátil com porta COM e Win98 :S
Ando a ver se alguem tem um desses encostado para colocar maos à obra :)
 
Mas porque que é preciso o pc ter porta com? Que eu saiba ha adaptadores pcmcia serial para esse efeito.
 
Mas porque que é preciso o pc ter porta com? Que eu saiba ha adaptadores pcmcia serial para esse efeito.

JA foi dito que adaptador USB/serial nao dá, porke isso é feito com o VDS pro em MS-DOS, e em MS-DOS nao reconhece o dispositivo USB!

Hummm, mas com adaptador PCMCIA é capaz de dar... Mas fica a faltar o DOS... Não sabia mas o DOS em ambiente windows não dá terá ke ter o win98 ou mesmo so DOS e o pc terá de arrancar por DOS apenas...
 
Last edited:
Mas porque que é preciso o pc ter porta com? Que eu saiba ha adaptadores pcmcia serial para esse efeito.

haver até ha.. mas nao funcionam com o vds-pro..

se lesses os topicos k ha por ai ja sabias disso ha muito tempo...
faz uma pesquisa como eu t disse..
cumps


PS: eskeci.m d dizer k antes testei com uma placa pci , e nao deu, parece k akilo tem d ser mesmo da motherboard! Agr se alguem tiver uma solução... ja ´nao está ca quem falou...
 
Last edited:
JA foi dito que adaptador USB/serial nao dá, porke isso é feito com o VDS pro em MS-DOS, e em MS-DOS nao reconhece o dispositivo USB!

Hummm, mas com adaptador PCMCIA é capaz de dar... Mas fica a faltar o DOS... Não sabia mas o DOS em ambiente windows não dá terá ke ter o win98 ou mesmo so DOS e o pc terá de arrancar por DOS apenas...

eu posso dizer k tentei com xp e win7 , com o mesmo programa e nao deu! tem d ser um dos de uma versao do win9x, ou win me...

por isso amigos, nao ha nada a fazer, é investir no material! ;)
 
Back
Top