Fast and Furious 6 - O tópico (trailer oficial)

Pra mim a cena mais ridicula foi mesmo essa do abrams,havia de ser bonito um tanque de 70 toneladas ficar preso por um cabo de aço e um mustang a fazer de ancora e fazer com que o abrams desse o pino,lolololololol, mas quem se foi lembrar disto!!:rir: E depois o toretto a saltar pra salvar a letty foi top mesmo!! Mas o que gostei mais de parte cómica foi a cena de porrada do han e do rome contra o asiático lá do gang, a correrem que nem cães atrás dele e eu a pensar que o han sabia alguma arte marcial e ia esticar o homem, afinal levaram os 2 grande coça,hahahahah.
 
Pra mim a cena mais ridicula foi mesmo essa do abrams,havia de ser bonito um tanque de 70 toneladas ficar preso por um cabo de aço e um mustang a fazer de ancora e fazer com que o abrams desse o pino,lolololololol, mas quem se foi lembrar disto!!:rir: E depois o toretto a saltar pra salvar a letty foi top mesmo!! Mas o que gostei mais de parte cómica foi a cena de porrada do han e do rome contra o asiático lá do gang, a correrem que nem cães atrás dele e eu a pensar que o han sabia alguma arte marcial e ia esticar o homem, afinal levaram os 2 grande coça,hahahahah.

Em realação ainda ao tanque.. reparastes que o tanque aonde passava levava tudo a frente!!! e depois quando o carro do rome ficou la a ser "arrastado" pelo tanque... LOOOOOOOOL
Mas eles no filme usam super cabos... Não te lembras do fast 5.. Eles a puxar o cofre com os cabos a derrubar arvores.. predios .. e o cabo sempre na boa auhauhau

Essa parte da luta foi so rir mesmo.. então quando o rome diz: Isso ninguém precisa de saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aii partiu tudo lol
 
Este tipo de filmes ja se sabe como é, não é para ir para la a pensar muito lol é para ver sem pensar e acabou hehe.

Ainda não vi o filme mas assim que vi o trailer ja espero fantochada a grande tanque a andar de crl e o caneco, mas não vou deixar de ver heheh

O facto de ter menos Street racing tem a ver com o impacto que teve o primeiro, ouve um aumento de corridas ilegais assim como foi muito aclamado, a entidade reguladora não deve ver com bons olhos mais filmes a encitar corridas ilegais, pelo menos é isto que penso que seja esta a razão ou simplesmente a formula actual é mais facil e mais rentavel lol
 
connclusão... como em todos os outros, toda a gente critica e alguns ate gozam com o filme mas quando estreia um novo ha mais pessoal nos cinemas pra o ver do que em Fatima no 13 de maio :rir:
 
connclusão... como em todos os outros, toda a gente critica e alguns ate gozam com o filme mas quando estreia um novo ha mais pessoal nos cinemas pra o ver do que em Fatima no 13 de maio :rir:

o que interessa é que no fim do filme só se vê aceleras na street lol
 
o que interessa é que no fim do filme só se vê aceleras na street lol

quando saiu o 2 fast 2 furious o meu irmão foi um exemplo desses :p com um XSI 1.6 ja naquela altura de cabeça trabalhada, linha completa Sebring, electrónica e um dos famosos filtros cónicos daquele tempo :D e eu um cachopo que nem barba tinha a babar-me todo com aquilo lol
 
Também já fui ver... que acharam do filme?
Tirando as cenas à James Bond até esta fixe.
A parte do fim fica a antever um novo filme, ou não?
 
Também já fui ver... que acharam do filme?
Tirando as cenas à James Bond até esta fixe.
A parte do fim fica a antever um novo filme, ou não?

Penso que sim pois no ultimo tambem ja tinha aparecido uma cena da letty no cast...
Eu vou ver hoje o filme, mas nao vou levar o ibiza vou de navara para nao haver muita adrenalina no final xDD
Qer dizer a caminho do cinema ainda ah umas poucas rotundas po drift :rir:
 
Também já fui ver... que acharam do filme?
Tirando as cenas à James Bond até esta fixe.
A parte do fim fica a antever um novo filme, ou não?

eu gostei, tirando a parte do aviao que como ja foi dito foi um bocado longa, eu gostei. sinceramente nao sei como consegue haver gente tao burra, fiquei sentado ao lado duns matarruanos epa e os gajos nem sei pra que vao ver o filme se e pra falar mal, a melhor foi dizerem que "ah o chines ainda ta vivo, ja nao percebo nada destes filmes" epa fds quando o outro sair ja nao vejo no cinema dass
 
eu gostei, tirando a parte do aviao que como ja foi dito foi um bocado longa, eu gostei. sinceramente nao sei como consegue haver gente tao burra, fiquei sentado ao lado duns matarruanos epa e os gajos nem sei pra que vao ver o filme se e pra falar mal, a melhor foi dizerem que "ah o chines ainda ta vivo, ja nao percebo nada destes filmes" epa fds quando o outro sair ja nao vejo no cinema dass

Hehehe mesmo.. Também vi alguns desse estilo.. E depois a vir embora, é só racers..

Em relação ao filme, como filme curti.. Acção, velocidade, umas belezas.. Apesar de ser já o 6 não deixo de dar valor à ligação entre os vários.. Boa parte de comédia também, que acho muito porreiro e liga bem.. Em termos de "street", so mesmo o arranque do filme, la nas serras.. E, para mim, a parte mais fraca.. Completamente virtual e com as cenas à velocidade furiosa 1 e 2.. Ou seja, velocidades que nao acabam.. Vao a picar-se mas so quando se lembram é que calcam a fundo, quando trocam de caixa o carro salta para a frente.. Lol mas pronto..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
também já fui ver o dito cujo...e curti, acho que foi melhor que o anterior...lá conseguiram encaixar as histórias, e o tokyo agora já faz sentido eh eh

mas para mim não há menino como o 1 e 2...falta mais corridas, vamos ver como se vai sair o 7
 
Já não há nem metade daquele espírito street racer :(
Mas não está mau apesar daquela pista de aterragem com 150 km ehehehehehe
 
Back
Top