Fast and Furious 6 - O tópico (trailer oficial)

também já fui ver o dito cujo...e curti, acho que foi melhor que o anterior...lá conseguiram encaixar as histórias, e o tokyo agora já faz sentido eh eh

mas para mim não há menino como o 1 e 2...falta mais corridas, vamos ver como se vai sair o 7

no 7, no fim, sai a dica que no 8 entra o chuck norris e o jackie chan lolol
 
É hoje que vou voltar a ver os Cup's com panelas de 200mm:rir:
Não arranjei bilhete no sábado:mad:
Por um lado ainda bem, pelo que me contaram este FDS era só abrunhos lá dentro das salas, e depois os xunights á saída, a ver se vou durante a semana que é mais calmo ou no próximo FDS que a malta já acalmou a passarinha:D
 
Não arranjei bilhete no sábado:mad:
Por um lado ainda bem, pelo que me contaram este FDS era só abrunhos lá dentro das salas, e depois os xunights á saída, a ver se vou durante a semana que é mais calmo ou no próximo FDS que a malta já acalmou a passarinha:D

X2 :D
 
Cuidado à saída pessoal, ainda são serrados por aqueles brutos dos 1000cc com farois lexus e panela que mota que depois do filme fica armados em Toretto =D>
 
A beira de onde trabalho há um punto que tem uma imitação de travões mas não é em plástico, é uma chapa, mas atenção que é perfurados xD

Chapa perfurada , Top, podia meter ferro assim enferujava.
A minha beira tenho um civic atras com travoes de plastico
 
Chapa perfurada , Top, podia meter ferro assim enferujava.
A minha beira tenho um civic atras com travoes de plastico

o que não falta cá é pessoal com pinças brembo de plástico, deve travar melhor

já por isso vou meter umas 3 ou 4 capas à volta do mesmo disco
 
Não há nada melhor que o autocolante a imitar chapa na tampa do depósito.. em que 99% das vezes nem é do tamanho certo da mesma.. e fica o resto à volta a ver-se..
 
Fui ver ontem a noite e curti do filme. Tenho ideia que nunca me ri tanto num filme destes :rir:
O rome e' mesmo aqela personagem comica do filme lool
Pena e' q era so boys tha cap, armarios de ginasio e xunights a sair loool
Tirando isso e um gajo ir as 7 da tarde comprar bilhetes para a sessao das 21.35 e ja ter a sala a 78,5% cheia!! fui uma sessao muito bem passada.
O ibiza ficou em casa pa nao haver stresses de adernalina multipla mas a navara ainda fez duas rotundas atravessada xDD
Agora e' esperar pelo proximo q deve prometer
 
936893_374775995966337_587149971_n.jpg


So quem viu o filme é que percebe..

Quem vai ver ainda, no filme percebe.. :D
 
Back
Top