Farolins pintados... Cagada!!! Como resolver?

sabem k mais.... uma meia preta de vidros resolve tudo, nao é preciso ca sprays pa escurecer farolins lol, e da pa tirar kd keremos....
 
Vou ja por uma meia de gaja no farolim, espera lá :lol: Também curtia escurecer um bocado os meus, mas tem de ser uma soluçao duradoura e decente.
 
Pois é pessoal, passado um ano :rir: resolvi meter mãos à obra e tentar resolver isto!
E como o prometido é devido, aqui vai o processo de como o fiz:

Isto era como estavam antes:cryy: :






Comprei massa de polir fina e um polish. Primeiro tentei tirar com a massa de polir. Deu logo para ver que não adiantava nada:bored: .




Comprei uma lixa 2000 numa casa de tintas. Molhei a lixa e ia lixando os farolins, sempre com o cuidado de ir metendo água para não secar. Comecei logo a ver sair a cobertura, com um aspecto de liquido esbranquiçado. Levei bem meia hora por cada farolim, não é fácil retirar aquela porcaria!




Depois de ver que já tinha tudo saido, apliquei o polish para retirar as marcas da lixagem. Bem, devo dizer que o resultado superou as minhas espectativas e os farolins até ficaram porreiros:brilho: .
O resultado :








Tenho a agradecer a todos vós pela ajuda prestada, pois não sabia realmente o que fazer a isto!

Abraçada a todos!:finga:

O que disse o je, que isso ficava impecavel e mais brilhante que novo, se tivessem vindo á tocha isso tinha sido logo feito por fim era acabado com lixa 3000 de água,as em vez de água utilizava polish pra isso ficar ainda mais fino, apenas ficava mais brilhante, de resto tá aí muito guito poupado, poque mateiral novo nao se ficava atrás do que fizes-te.
Parabrens.

Só para te mostrar amigo sérgio porquê que te disse que isso ficava brilhante e impecavel:
em 2002;

2m 2005, apesar da foto ter sido tirada na festa da nazaré no 1 de setembro ;

Com trabalho tudo se consegue é preciso é paciencia e sei que tiveste muita.
Abraço deste amigo.
 
Last edited:
Pois é amigo, realmente era de ter ido ter à Tocha e ainda esmagáva-mos umas minis!:brilho:
Mas o tempo é sempre pouco e com as tuas dicas e de um user do fórum detalhe até não acho que tenha ficado mau!
Isto já está resolvido, mas a mini ainda ha-de ir!:finga:
Abraço.
 
Pois é amigo, realmente era de ter ido ter à Tocha e ainda esmagáva-mos umas minis!:brilho:
Mas o tempo é sempre pouco e com as tuas dicas e de um user do fórum detalhe até não acho que tenha ficado mau!
Isto já está resolvido, mas a mini ainda ha-de ir!:finga:
Abraço.

Tá feito é isso que interessa, as minis nao ficam perdidas pois nao tuta :rir:
 
Back
Top