Fap 6j 2.0cr tdi

Provavelmente já te fez, mais foi em andamento e nem te deves ter apercebido ou então andas sempre de lume que nem deixas acumular resíduos :)
na parte de ser em andamento acredito k sim, a parte de lume olha k nao, ate tenho uma conduçao muito calma e muito por cidade, dai ema demirar nunca ter notado nada, das poucas vezes k voua AE ai sim aproveito sempre pra esticar o carro e claro assim j atira carvao acumulado, mas de resto nao sei ate ao dia de hj o k é uma regeneraçao e ja tenho o carro a 2 anos e meio com os kms k referi.

abraço
 
O meu problema é mesmo de semana fazer aqueles percursos que nem aquece nem arrefece, de manhã 3,5kms para o trabalho, à hora de almoço 3,5km para casa e depois outros 3,5km para voltar ao trabalho, à noite mais 3,5kms. Depois em dias de futebolada com os amigos é mais 2kms para o pavilhão e outros para voltar, ou seja mesmo circuitos curtíssimos.

Ao fim de semana sim faz bons kms porque aproveitamos para passear mas indo em passeio e na conversa também não vou em condução street racing. lol
 
O meu problema é mesmo de semana fazer aqueles percursos que nem aquece nem arrefece, de manhã 3,5kms para o trabalho, à hora de almoço 3,5km para casa e depois outros 3,5km para voltar ao trabalho, à noite mais 3,5kms. Depois em dias de futebolada com os amigos é mais 2kms para o pavilhão e outros para voltar, ou seja mesmo circuitos curtíssimos.

Ao fim de semana sim faz bons kms porque aproveitamos para passear mas indo em passeio e na conversa também não vou em condução street racing. lol
dum desses passeios ades ir sozinho e com estrada pela frente e bom tempo claro, e ponteiro vergado uns kms k isos vai logo ao sitio
 
Lol sendo casado os passeios são normalmente com a mulher. eheh

Mas sim dá para descarbonizar, não tem calhado mas vai começar a levar com tratamento.
 
Se lhe fizeres regularmente 5km a fundo ele não se queixa.
Uma coisa que não gosto nos 6j é que indicador de temperatura de água vai no batalha.
 
Pois este carro já é na base do: olhos que não vêm coração que não sente, não fazes ideia a quantas andas, não tem indicação nenhuma só do combustível. eheh
 
É para o cliente ximpar.
Um amigo teve um acidente com o dele mandou para a seat e esqueceram-se de colocar o refrigerante a nível. Como não percebe nada daquilo, o carro bufava por todo o lado e ele não fez caso. Por sorte não queimou aquilo. Só depois de algumas opiniões é que o levou lá, como não cheirava a morto, fap não era.
 
A regeneraçao em andamento ja fiz em 8 minutos. Sempre a subir prego a fundo em terçeira velocidade.

hehehhe

Isto em 15 mil kms, com seat LEON 2 .

Quanto a FAP tentar regenerar , aconselho a puxarem pelo carro. Dessa forma nao regenera! Agora se andar a pastar chateia.
 
Em andamento se regenera nem se nota, não noto perda de performance, mas pelo menos ao fim de semana vou começar a dar-lhe aperto, se continuar a ter muitas vezes destas regenerações vou ter que aceitar a ideia de chipar isto!

Pensava que já tinhas chipado isso às "escondidas" :lol:
 
A regeneraçao em andamento ja fiz em 8 minutos. Sempre a subir prego a fundo em terçeira velocidade.

hehehhe

Isto em 15 mil kms, com seat LEON 2 .

Quanto a FAP tentar regenerar , aconselho a puxarem pelo carro. Dessa forma nao regenera! Agora se andar a pastar chateia.

Não pensem que sou uma velha de 80 anos a conduzir, a questão é que no circuito que faço diariamente é impossível andar a abrir, puxar, etc, não vou de propósito sair pá AE para limpar aquilo, o carro é para me servir e não o contrário!

Pensava que já tinhas chipado isso às "escondidas" :lol:

Ainda nem fez os 3000kms, não deu ainda o que deve dar stock para quê o chip?lol
 
Ahhhhh! Pensei que tivesses feito mais alguns km's nas passeatas de fim de semana eheheh

Quanto ao que isso anda stock, acho que andas a falhar, porque isso já deveria ter sido baptizado pelo menos na A1 :lol:
 
Pois o teu problema é e sera sempre por onde andas, ou seja cidade para isso devias ter adquirido uma viatura sem FAP.

Mas ja ah quem te tire essa brincadeira.
 
Até ao dia que isso te começar mesmo a chatear, acredita. A nossa sorte é que na SEAT as coisas funcionam melhorzinho.

Pois quem tem os ford focas até cantam de galo:x
 
Back
Top