Falta de respeito / sensatez / wtv

Boa pergunta

E isso é assim? dás a matricula e depois o seguro dela chega-se á frente assim sem mais nem menos? Sem declaração assinada por ela nem nada? E se ela disser que isso é mentira e não aconteceu nada disso? O seguro dela chega-se assim á frente sem mais nem menos?

Dai a historia das cameras de segurança
 
O que ganhaste com isso?? è que nao percebi... :S

x2!!

opa pronto realmente nao ganhei nada com isso :p e nao foi uma coisa bonita de se fazer admito na altura nem pensei propriamente nas consequencias e se fosse hoje em dia nao o fazia mas enfim....

...pelo menos o turista deve ter tido umas chatices valentes depois...

Penso que não tomaste a atitude correcta e é pena nestas alturas ninguém ter catado o que fizeste e em vez desse papelinho com a matricula do imigra ter la deixado a tua...mas quem sou eu para te dar uma lição de moral.

Quanto às chatices aí é que te enganas...quem as teve foi o dono do Bora com toda a certeza, além do desgosto ao ver o carro estragado.
Para quem já teve um toque com algum imigra, sabe muito bem como é difícil a seguradora resolver o caso com outras de fora do pais.
 
Amigo, ja tive uma situaçao parecida em que um artista bateu do meu carro estacionado (choques pintados ha dias!!) e na altura como estava muita gente que viu foi super prestavel e disse que pagava. Depois por telefone queria ser ele a decidir onde eu colocava o meu carro a reparar, criticando o local onde sempre reparei o meu carro como careiros e vigaristas. O melhor argumento dele ainda foi "o dinheiro e meu eu e que sei onde vou gastar!!"
Ora bem eu ate me tinha oferecido para tirar um orcamente na oficina dele por descarga de consciencia dele (mas iria na mesma a minha) mas apos esta atitude (pensei em partir-lhe as trombas) mas optei por participar a minha seguradora, os peritos entraram em acçao (soube que o homem ficou tolo) e resultado, ganhei 300€ num risco que saia com 0.50€ de massa de polir!
De referir que eu ja deixei pessoas que me causaram mais estrago ir embora mas quem e burro tem o que merece!
Desejo-te as melhores sortes mas se tens a matricula nem de sorte precisas!!!Cumps
 
Viva,

Para manter isto actualizado. A condutora não respondeu à seguradora com a sua participação, pelo que o caso foi entregue a um perito averiguador.

Entretanto já fui entrevistado pelo mesmo, ele verificou o carro e preenchi um relatório a descrever a situação.

Estou fora do país, entretanto sei que recebi na minha morada uma carta por parte da seguradora com o orçamento da reparação: 800 euros, porém não está ainda determinado o fecho do processo / atribuídas as responsabilidades.

Creio ter uma resposta definitiva até dia 9 deste mês. Vamos ver.
 
Muito bom ainda bem que está a correr bem amigo.

Até estou admirado isso estar com esse andamento sem ela responder á participação. A proxima vez que me acontecer algo do género já sei como me desenrascar :D

800€ de orçamento ainda lhe vai fazer mossa uns tempos quando ela pagar o seguro :D
 
Nada mal an .... Quem me dera a mim ter uma seguradora como deve ser ...... No meu caso fiz tudo como manda a lei, mas como a lei não presta neste país, é só mesmo na teoria, na pratica tá mesmo de chuva.... Enfim, uma pessoa é obrigada a tomar medidas pelas próprias mãos.

Boa sorte com a resolução ;-)
 
Back
Top