Falta de respeito / sensatez / wtv

Viva,

Hoje aconteceu-me uma situação caricata num conhecido Hospital em Lisboa, que passo a relatar:

Durante o dia de hoje, uma senhora muito bem posicionada no Ministério da Saúde, colidiu na frente do meu carro enquanto manobrava o seu Mercedes topo de gama, e decide ir-se embora como se nada tivesse acontecido.

Factos:

- Em via de sentido único, e enquanto ambos procurávamos um lugar no Hospital. para estacionarmos as nossas viaturas, a dita senhora resolve engrenar uma "marcha-atrás" tendo percorrido uns 6 metros até embater na minha viatura;
- Alertei tanto quanto possível por via de sinais sonoros, ainda que dentro de um Hospital onde tal é proíbido;
- De forma aprontada, tenta seguir marcha para qualquer outro sítio onde pudesse estacionar o seu topo de gama;
- Saí de imediato do meu veículo e dirigi-me rapidamente junto à janela do seu onde lhe solicitei pelo menos o seu contacto, que me foi negado;
- Um agente de segurança desse Hospital compareceu de imediado, intercedendo a favor da condutora e tentando simultâneamente dissuadir-me de requerer os seus documentos e/ou nº de apólice do seu Mercedes (que também não se encontrava visível no pára-brisas da viatura);
- A Srª Doutora estacionou então o seu veículo e desertou como que nada tivesse ocorrido.

Como seria de esperar, o segurança tomou de imediato uma postura de "peito cheio", postura essa que não aprovei e fiz questão de o pôr no lugar.

Obviamente, e perante a situação, pedi-lhe que nem se pronunciasse mais sobre a situação dado que não é agente de autoridade e muito menos tem competência para avaliar situações de trânsito, para nem me chatear e chamar a PSP ao local e pôr os dois ao barulho.

Entretanto dirigi-me à PSP de trânsito e a situação seguirá os trâmites legais.

A Srª Doutora entretanto já tinha seguido para parte incerta.
 
Boas N3ro, espero que dê para resolveres alguma coisa, como é uma senhora doutora etc, até o policia vai ficar contra ti...
Por muito que nos custe, ninguém pode tocar nesses senhores nem lhes fazer frente mesmo que eles estejam errados...
Assim que tiveres novidades conta para o pessoal estar a par desta triste situação.
Cumps e as melhoras relativamente ao assunto
 
Não causou danos visíveis no carro, excepto as marcas normais de pára-choques com pára-choques.

Resta saber por trás se alguma coisa ficou partida, e nestas situações, acho que pelo menos uma troca de números fica sempre bem.

Segunda-feira vou contactar a seguradora dela e vamos ver no que dá.
 
Preenche DAAA com a tua versão na parte A e os dados que tens dela na parte B, nem que seja só a matricula, se puderes arranja testemunhas e indica-as no auto da PSP. Entregas na seguradora, fazem-te a peritagem e logo conseguem ver se foste tu que bateste nela, ou ela em ti. Isto porque ela pode usar o segurança como testemunha favorável a ela.

Agora falando de forma geral, mete-me nojo a falta de civismo que existe cá, quer dizer, eu preocupo-me sempre com os outros, do tipo, tento deixar o mais espaço possível nos estacionamentos, se paro por algum motivo, ponho logo 4 piscas, se faço marcha-atras é a mesma coisa, tento alertar ao máximo os outros condutores das minhas intenções. Mas o que vejo cá pelo menos na zona de LX é uma curtição total, então aqui em cascais acho se ganha uma espécie de mania por se estar na terra das tias, o pessoal faz m***, um gajo buzina e ainda agem como se tivessem razão!!!!!!!!FDX!!!É incrível! Meus ricos tempos de FAP em que quando andava fardado, o pessoal depois de fazer m***, olhava pra mim e abria logo a janela para pedir desculpa,LOL, eu obviamente dizia que não era policia, mas que a pessoa está apresentada pela falta de civismo. Não é que eu não faça porcaria de forma inconsciente, mas de faço e sei que não tenho razão, peço desculpa ao outro condutor.
 
É por isso e muitas outras coisas que cada vez menos vale investir nos nossos carros.
Acaba sempre por vir algum fdp e estragar-nos o dia.

E o mais incrível, o nabo do segurança deveria de querer subir de posto.
Pois quase de certeza nem viu o que se passou.

Quanto à situação se tivesses chamado a polícia ao local não teria sido mau pensado.
 
se ela amolga-se o meu,ela tinha de me ouvir.
metia-me dentro do meu carro e metia-lhe uma porta para dentro,depois ja podia chamar as autoridades.
Nem que eu fosse o culpado,mas a **** da mania acabava
 
Já me aconteceu exatamente igual, mas em vez de ser uma mulher ordinária, tive sorte de ser com um Senhor HOMEM que assumiu tudo, até me aconcelhou a simular o acidente na via publica pois dentro de um estacionamento privado poderia vir a dar muitas burocracias....
 
as vezes as mulheres são as que teem mania que são gente que nasceu noutro mundo são piores que alguns gajos mesmo a serio, hoje também estava uma num ganda opel insignia dos novos a fazer marcha atras um senhora riquinha e eu a apitar buee que ela ia-me bater ``devia era ter deixado ela bater era da maneira que ganhava uma pintura nova``` bem ela sempre a fazer marcha atraz e eu apitando e ela nada olhava mas continuava a marcha atras e eu ca ganda lata e eu também a fazer marcha atras para a senhora fazer também é doutora , depois eu a olhar bue seguiu nem desculpa nem nada seguiu na boa bem deu-me uma raiva até fiquei arrependido de ter feito marcha atras , ela devia me bater depois pagava uma pintura nova ... amigo nero que resolvas isso o mais rapido possível essa gente anda a precisar de umas conversas mais acesas abraço e boa sorte
 
anda um gajo a trabalhar honestamente pra esses "canudos" comprados com a herança do pai virem estragar tudo... espero que tenhas sorte amigo se for preciso bater em alguem manda pra cá que eu preciso de um saco de boxe novo :D
 
Ja aconteceu a mesma coisa a minha namorada num parque de estacionamento publico, um homem fez marcha tras bateu na frente do carro dela e arromou o carro como se nao fosse nada com ele, a minha namorada foi ter com ele ainda a insultou chamando lhe nomes em frente a toda a gente. Azar dos azares eu tava a estacionar o meu carro no outro lado do parque e apercebi-me dos insultos, para nao lhe dar no focinho mandei dois murros no capon do carro, a conversa dele tomou logo outro tom. conclusao seat com ele pagou o que estragou e o que nao estragou e nao bufou.
 
amigo espero que resolvas isso pelo melhor....

epa se fosse comigo acho que me passava por completo....eu nestas cenas sou cabrao....detesto pessoas ordinarias com a mania que sao mais que os outros....era bem menino de lhe foder uma porta ao biqueiro....quando apanho pessoas destas gosto de me meter ao nivel deles para sentirem na pele o que uma pessoa sente.....cambada de animais que pensao que o dinheiro e tudo.....deviam ficar sem nada de um momento para o outro.....
 
amigo espero que resolvas isso pelo melhor....

epa se fosse comigo acho que me passava por completo....eu nestas cenas sou cabrao....detesto pessoas ordinarias com a mania que sao mais que os outros....era bem menino de lhe foder uma porta ao biqueiro....quando apanho pessoas destas gosto de me meter ao nivel deles para sentirem na pele o que uma pessoa sente.....cambada de animais que pensao que o dinheiro e tudo.....deviam ficar sem nada de um momento para o outro.....

ja tive uma atitude assim com um senhor emigrante do luxemburgo com um mercedes e320 :p

estive 20 minutos a espera que o senhor saisse do estacionamento pa ir po lugar dele pois foi num domingo a tarde na praia de S. PEdro de Moel e nao havia lugar em mais nenhum sitio. andou ali as voltas a mudar de roupa e sapatos e o raio, antes de sair do estacionamento ainda começa a mandar vir que eu tava a tapar a passagem dos outros (não havia ninguem atras de mim) e deu lhe em insultar "o portugues" (sendo que ele por acaso ate falava muito bem portugues, sem sotaque nenhum) e que este pais e tudo um Zoo e sao uns selvagens e nao sei que... ora o patriota dentro de mim revoltou se, esperei que o senhor saisse, tirei lhe a matricula, tirei as medidas, e com a ajuda do "mata-vacas" da ford do meu velho fudi a lateral toda de um bora que tava ao lado dele e deixei lhe um pedido de desculpas no para brisas com a matricula dele :D
 
Tens a matricula?? entao vais te chatear mais para quê?? Isso so faz cabelos brancos rapaz... :D

http://www.isp.pt/NR/exeres/019EEB91-E357-4A7C-8BD2-B62293701692.htm

Em relação ao dito segurança... Chama-se a GNR e as coisas nao correrem a teu favor sempre podes pedir para serem vistas os videos de vigilancia (O hospital tem quase de certeza). Agora se te os deixam ver logo a primeira... :S

no ano passado um medico do Hospital de Beja para num stop, e faz marcha atras (wtf!??!!) e pumba bate na frente do carro da minha namorada. Quase de certeza que foi de proposito para bifar um choques novo, pois dizer á GNR que o gajo fez marcha-atras pareceu pouco credivel, embora correspondess a realidade.

A GNR foi chamada e deu a razao a minha namorada atraves das amolgadelas... Pois por ai da para ver quem bateu em quem, embora ja nao me lembre como.. :S
 
ja tive uma atitude assim com um senhor emigrante do luxemburgo com um mercedes e320 :p

estive 20 minutos a espera que o senhor saisse do estacionamento pa ir po lugar dele pois foi num domingo a tarde na praia de S. PEdro de Moel e nao havia lugar em mais nenhum sitio. andou ali as voltas a mudar de roupa e sapatos e o raio, antes de sair do estacionamento ainda começa a mandar vir que eu tava a tapar a passagem dos outros (não havia ninguem atras de mim) e deu lhe em insultar "o portugues" (sendo que ele por acaso ate falava muito bem portugues, sem sotaque nenhum) e que este pais e tudo um Zoo e sao uns selvagens e nao sei que... ora o patriota dentro de mim revoltou se, esperei que o senhor saisse, tirei lhe a matricula, tirei as medidas, e com a ajuda do "mata-vacas" da ford do meu velho fudi a lateral toda de um bora que tava ao lado dele e deixei lhe um pedido de desculpas no para brisas com a matricula dele :D

E achas bem teres fodido o carro de uma outra pessoa que não tinha nada a ver com o assunto?
 
ja tive uma atitude assim com um senhor emigrante do luxemburgo com um mercedes e320 :p

estive 20 minutos a espera que o senhor saisse do estacionamento pa ir po lugar dele pois foi num domingo a tarde na praia de S. PEdro de Moel e nao havia lugar em mais nenhum sitio. andou ali as voltas a mudar de roupa e sapatos e o raio, antes de sair do estacionamento ainda começa a mandar vir que eu tava a tapar a passagem dos outros (não havia ninguem atras de mim) e deu lhe em insultar "o portugues" (sendo que ele por acaso ate falava muito bem portugues, sem sotaque nenhum) e que este pais e tudo um Zoo e sao uns selvagens e nao sei que... ora o patriota dentro de mim revoltou se, esperei que o senhor saisse, tirei lhe a matricula, tirei as medidas, e com a ajuda do "mata-vacas" da ford do meu velho fudi a lateral toda de um bora que tava ao lado dele e deixei lhe um pedido de desculpas no para brisas com a matricula dele :D

Honestamente isso tambem não é atitude.. Se te estava a insultar saias do carro e confrontavas a pessoa directamente..
 
Honestamente isso tambem não é atitude.. Se te estava a insultar saias do carro e confrontavas a pessoa directamente..

Bem feito bem feito... era lhe ir a trombas na hora...

Porque isso de espatifar carros de ppl que nao tem culpa é 0000...
 
Last edited:
Fds realmente é uma atitude de que te deves orgulhar e contar aí aos sete ventos! Mais valia estares caladinho! É com cada uma!!!!!
 
Até pode ser que o Bora seja daqui ou de algum conhecido daqui, e agora te faça o mesmo.
Era o mesmo que eu bater em algum carro, e metia a matricula do carro que estava no lugar ao lado...
 
Back
Top