Falsos kms ibiza fr

também pode ser a centralina de outro carro

ou pode ter dado problemas o quadrante e comprou esse quadrante com menos kilometros

amigo vender um carro so por achar que 240mil é muito!? acabou de fazer a rodagem a pouco :)
 
Problemas graves ainda nao mas ja tenho uma embraiagem a prever um apoio motor
Depois o resto é manutencao do tipo plaquetes a frente
Revisao de filtros e oleo e depois disto tudo posso contar uma correia de distribuicao porque deve de andar para uma boa marafunda
 
Vou ver o que faser porque ainda tenho umas notinhas a gastar nele
E se trocar esta a penssar ir buscar uma coisa mais recente
Mas os €€ andam caros lol
Vou ter de esperar mais 3 ou 4 meses para ver se isto se amelhora troco por uma coisa mais recente e melhor
 
Vou ver o que faser porque ainda tenho umas notinhas a gastar nele
E se trocar esta a penssar ir buscar uma coisa mais recente
Mas os €€ andam caros lol
Vou ter de esperar mais 3 ou 4 meses para ver se isto se amelhora troco por uma coisa mais recente e melhor
Se tens o carro á um ano , ja sabes o que tens idependentemente dos km's. Nao te preocupes que bem tratado o motor faz mais de 500mil.
 
Eu comprasse um carro com 140kkms ou 240kkms que interessa é o estado do motor.

No vagcom consegues alterar os kms para os kms certos, não precisas de gastar dinheiro.
 
O vag-com pode fazer um avanço de kms uma vez. Não é preciso o tacho. O pessoal quer é martelar kms :rir:
 

Isso só funciona se o quadrante tiver marcados menos de 100km!
Serve para fazer reset quando o stand vende um carro novo. Assim, retiram os kms que o carro possa ter percorrido em testes ou na deslocação para o stand.
Serve também quando se instala um quadrante novo num carro usado. Que é precisamente o que o vídeo mostra. Mas, só se o quadrante tiver menos de 100km marcados! Se vires bem, no vídeo o quadrante tem 97km.
 
Last edited:
Ja tive a ver se podia acertar o quadrante com a centralina com o vag com mas ele nao deicha mecher nos kms aparece os km do quadrante mas nao deicha mecher neles
 
Nao sei se será martelada..
eu comprei o meu carro novo e os kms da centralina tb nao batem 100porcento certo com o que estão no quadrante.. tb tem mais na centralina..na me lembro eh se a discrepância eh assim tao grande..

mas concordo com o que se disse mais atras..se nao te tem dado problemas nao penses mais nisso..
 
Isso só funciona se o quadrante tiver marcados menos de 100km!
Serve para fazer reset quando o stand vende um carro novo. Assim, retiram os kms que o carro possa ter percorrido em testes ou na deslocação para o stand.
Serve também quando se instala um quadrante novo num carro usado. Que é precisamente o que o vídeo mostra. Mas, só se o quadrante tiver menos de 100km marcados! Se vires bem, no vídeo o quadrante tem 97km.

Pois, eu sabia que metendo um quadrante novo podias acertar os kms, desconhecia era esse limite.
 
Nem mais João...o Vag Com não altera KMs no quadrante nem centralina.



Tens que fazer isso com o Vag Tacho

Mas o vag tacho funciona com o cabo do vag 11 ou vai me danificar o cavo??
Porque eu ja comprei 1001 cabos vag e forao todos para o licho nao conssegui por nenho a dar
Agora que acertei no bom nao queria acabar com ele ;)
 
Back
Top