Falsos kms ibiza fr

Boas pessoal!!
1ano depois de ter comprado o meu 6l fr conssegui ligar o vag com 11 e ver os kms da centralina
E depareime com 245mil kms na centralina e 174mil no painel
Concluindo e resumindo consseguirao me "embrulhar"
É possibel ver a data de alteracao na centralina para provar em como fui enganado na compra ??
 
Boas pessoal!!
1ano depois de ter comprado o meu 6l fr conssegui ligar o vag com 11 e ver os kms da centralina
E depareime com 245mil kms na centralina e 174mil no painel
Concluindo e resumindo consseguirao me "embrulhar"
É possibel ver a data de alteracao na centralina para provar em como fui enganado na compra ??

Não tenho a certeza, mas penso que não!
 
primeiro falas com o gajo do stand, e vais ao imtt ver as IPO e ja vais saber as tantas o homem até pode nem saber
 
Primeiro que tudo, o homem do stand vai começar por dizer que já o comprou assim. E tu não tens como comprovar o contrário!
Quandos donos já teve o carro? Por quantos stands já passou? Quantos acidentes já teve? Que manutenções foram efectuadas? etc, etc...
Comprar 1 carro usado é isto mesmo... comprar algo que não se conhece a história passada.

Se durante este 1 ano que tens o carro, estiveste contente, então esquece a diferença de km e continua a viver o dia-a-dia.
 
Last edited:
Acho que vou gastar muito para poder obter alguns resultados disto tudo
Acho que o vou vender
So que ja me disserao que agora posso ter problemas se o prossimo dono der conta disto.
Nem sei o que fazer
Agora se lhe meto os 245 no contador vou perder umas notas largas nele
 
Eu nao hesitava em ir ao stand amigo.
Mas olha, nao te preocupes com esses 200 e poucos mil. O meu tem quase 400, e ate agora impec!

Mas vai ao stand fazer barulho, e fazer uma reclamacao. Afinal de contas, nao foram honestos contigo ..


Abraço
 
vai ao imtt pedir as folhas das ipos vês as datas e vês se coincidem com a data em que o carro foi para o stand
eles no stand tem que ter um documento ou algo assim do genero em como o carro la esteve. no meu caso era o que eu faria.
espero ter ajudado
abraços e boa sorte
 
A alteração das jantes para outras de outro tamanho não pode influenciar a contagem dos km?

Não em largos milhares de km!
A própria contagem da centralina não bate certo com o quadrante... Mas a diferença de valores é residual.

Sent front my telegraph
 
Eu estou na mesma situação embora a diferença não seja nem de perto a descrita aqui, embora só tenha reparado quando comprei o cabo, 3 anos depois da compra da carrinha....
 
Back
Top