Falemos de carros a serio!!!!

Para mim e de certeza para muitos outros deste forum comparar um gtr com um ibiza,é como comparar um cavalo com um burro
 
Claro que o meu objectivo nao era comparar de forma séria assim como o homem do lada tambem nao estaria ali a nao ser a brincar.
Mas ja agora o tempo do gtr de 1000cv nos 400metros esta longe de ser surpreendente
 
Claro que o meu objectivo nao era comparar de forma séria assim como o homem do lada tambem nao estaria ali a nao ser a brincar.
Mas ja agora o tempo do gtr de 1000cv nos 400metros esta longe de ser surpreendente

então qual o objectivo do teu titulo e legenda ao video?
 
brutal :)
mas porquê a comparação com o Ibiza ? é que não percebi, isso não têm lógica nenhuma mesmo :confused:
 
Epa tudo levou a serio o que disse!!! e porque uma comparacao com um lada?!?! so falei em ibiza porque estamos num forum de ibizas!!!!
Pronto para nao cortarem mais na casaca, "imaginem o que aquilo faz a um S2000 ou assim!"
 
o lada demora 40s a fazer 200km/h.. que lentidao..

Bem bom para um carro que de cc 1.2 a carburadores 4 velocidades e é do tempo dos nossos AVOS e top speed original perto dos 140km/h...o gajo nem leva asim muita distancia do porshe e ate anda bem e deu 200km/h
 
Back
Top