Falemos de carros a serio!!!!

Bem bom para um carro que de cc 1.2 a carburadores 4 velocidades e é do tempo dos nossos AVOS e top speed original perto dos 140km/h...o gajo nem leva asim muita distancia do porshe e ate anda bem e deu 200km/h

Acredito, tou-me a guiar pelos cvs descritos :) achei pouco.
 
qual AJ ? aquele Ibiza da AMmotorsport que costuma andar sem a porta da mala e essas coisas todas ?
caga nisso, colega. o Porshe e Lada acabavam a tráz, mas com muito mais estilo ! :)

cumps
Já não serve. . . Qualquer coisa para ti é um argumento para deitares um TDi a baixo!
Se um TDi vai la sem mala, para ti é um defeito vens logo fazer as tuas pseudo-criticas, mas quando ha PSA's, TIE's, T40's sem choques da frente ou sem opticas não argumentas nada, já não convem. . .
 
Já não serve. . . Qualquer coisa para ti é um argumento para deitares um TDi a baixo!
Se um TDi vai la sem mala, para ti é um defeito vens logo fazer as tuas pseudo-criticas, mas quando ha PSA's, TIE's, T40's sem choques da frente ou sem opticas não argumentas nada, já não convem. . .

X2.
rtbs: Nem sei o k estás neste fórum a fazer, onde a maior parte dos user`s têm é carros a gasóleo e tdi`s. Desculpa lá a frontalidade, mas é só a minha opinião!!!:mad:

Abraço.
 
Last edited:
e no meio deste barulho todo , no primeiro video o lada ganhou ao porsche nos 400m , disso ninguem falou a que dar merito ao lada , o resto nao vale a pena falar nem comentar
 
Back
Top