Facebook - Fumarentos

eu gosto de carros alterados de cavalinhos extra e de bom andamento.. se pudesse fazer isso sem ter fumo e manter a fiabilidade certamente o faria.. se ha coisa que nao me diz nd e ver o fumo a sair.. mas como foi dito e um mal necessario pra quem quer aumentar a potencia do carro...
 
Boas pessoal no outro dia andava eu pelo facebook até que encontrei um grupo que o nome era assim: "Não aos fumarentos" decidi dar uma vista de olhos por la, até que assisti a um video de um VW Golf IV que era bastante fumarento, até ai tudo bem, o pior vem depois, fui ver os comentarios e fiquei parvo com o que vi, pessoal a falar mal dos TDI que nao passavam de uns tractores fumarentos, que os carros fumarentos nao passavam de uns podres, interrogavam-se se agente delirava com o fumo preto... aí eu respondi que sim, que deliramos com o fumo preto, e se para eles delirar é andar de "papa reformas" tudo bem, cada um com a sua pancada... Decidi fazer-lhes ver que nao era bem assim como eles falavam dos TDI, no qual recebi respostas que a minha vontade era desfigorá-los... Mas tentei manter a calma e tive a ideia de criar um grupo só dos fumarentos e daqueles que apreciam os carros alterados. Quero juntar o maior numero de pessoas no grupo para fazer ver aos outro "patetas" que nós somos superiores a eles, e que temos muito mais pessoal a gostar dos fumarentos e dos carros alterados.
Peço a todos aqueles que sao ou gostam dos fumarentos, e aqueles que têm ou apreciam carros alterados para fazerem parte deste grupo, "Fumarentos"
Aqui fica o link do grupo:

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_171564659560696&ap=1

Obrigado a todos
Cumps

oh roscas tive la a ler os teus comentarios haha
que otarios aqueles gajos.
olha veja mo video que meti na pagina deles dos nao fumarentos xD :lol::lol::lol::lol:
 
Também gosto de uma boa gazada assim quando menos se espera e depois é vê-lo bazar assim muito rápido:drool: É bonito de se ver :twisted: Agora uma coisa é uma gazada e uma fumaçã que é obrigatória! Outra coisa é mandar fumo só por mandar...:roll:
 
Também gosto de uma boa gazada assim quando menos se espera e depois é vê-lo bazar assim muito rápido:drool: É bonito de se ver :twisted: Agora uma coisa é uma gazada e uma fumaçã que é obrigatória! Outra coisa é mandar fumo só por mandar...:roll:

nem mais ;-)
quando são carros bons e é fumo que não se pode evitar, tudo bem. agora aqueles que têm chaços que não saem do sítio e andam aí na estrada a ocupar espaço e a sujar o carro do pessoal :roll: isso já é outra coisa. mas infelizmente é o que mais se vê por aí agora.

mas acho ainda mais estúpido isso do facebook que criaram, é mesmo de gente sem educação e que não têm mais nada que fazer.
só tenho pena de não conseguir ver porque não estou registado. mas atenção, em algumas coisas eles devem ter razão :D

cumps
 
Last edited:
Obrigado a todos, em menos de 24h consegui juntar 67 membros, neste momento ja tenho 125 membros, ja temos muito mais people junto do que os "betinhos"...
Eu sei que isto do fumo nao faz nada bem para o ambiente, mas a adrenalina fala mais alto.

Mais uma vez obrigado a todos 8) =D>
Cumps
 
Fui ver o mural do tal grupo e reparei que tem la videos de carros electricos! E pergunto aos ignorantes do tal grupo: " De onde vem a energia para carregar as baterias?" Quem faz mais fumo, um tdi ou uma central electrica a carvão? :roll:
 
Boas pessoal no outro dia andava eu pelo facebook até que encontrei um grupo que o nome era assim: "Não aos fumarentos" decidi dar uma vista de olhos por la, até que assisti a um video de um VW Golf IV que era bastante fumarento, até ai tudo bem, o pior vem depois, fui ver os comentarios e fiquei parvo com o que vi, pessoal a falar mal dos TDI que nao passavam de uns tractores fumarentos, que os carros fumarentos nao passavam de uns podres, interrogavam-se se agente delirava com o fumo preto... aí eu respondi que sim, que deliramos com o fumo preto, e se para eles delirar é andar de "papa reformas" tudo bem, cada um com a sua pancada... Decidi fazer-lhes ver que nao era bem assim como eles falavam dos TDI, no qual recebi respostas que a minha vontade era desfigorá-los... Mas tentei manter a calma e tive a ideia de criar um grupo só dos fumarentos e daqueles que apreciam os carros alterados. Quero juntar o maior numero de pessoas no grupo para fazer ver aos outro "patetas" que nós somos superiores a eles, e que temos muito mais pessoal a gostar dos fumarentos e dos carros alterados.
Peço a todos aqueles que sao ou gostam dos fumarentos, e aqueles que têm ou apreciam carros alterados para fazerem parte deste grupo, "Fumarentos"
Aqui fica o link do grupo:

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_171564659560696&ap=1

Obrigado a todos
Cumps

aposto que chegas ao teu chipador, dizes: "dá-me 10€ de fumo" e sais de lá todo contente.. :rir:
 
Ja mandei o pedido.
Ainda nao tenho nenhum fumarento mas vou ter que ter um se puder :twisted: como ja disseram : TDI (Todos Desejam Igual) tdi é aço :D
 
Back
Top