Facebook - Fumarentos

Boas pessoal no outro dia andava eu pelo facebook até que encontrei um grupo que o nome era assim: "Não aos fumarentos" decidi dar uma vista de olhos por la, até que assisti a um video de um VW Golf IV que era bastante fumarento, até ai tudo bem, o pior vem depois, fui ver os comentarios e fiquei parvo com o que vi, pessoal a falar mal dos TDI que nao passavam de uns tractores fumarentos, que os carros fumarentos nao passavam de uns podres, interrogavam-se se agente delirava com o fumo preto... aí eu respondi que sim, que deliramos com o fumo preto, e se para eles delirar é andar de "papa reformas" tudo bem, cada um com a sua pancada... Decidi fazer-lhes ver que nao era bem assim como eles falavam dos TDI, no qual recebi respostas que a minha vontade era desfigorá-los... Mas tentei manter a calma e tive a ideia de criar um grupo só dos fumarentos e daqueles que apreciam os carros alterados. Quero juntar o maior numero de pessoas no grupo para fazer ver aos outro "patetas" que nós somos superiores a eles, e que temos muito mais pessoal a gostar dos fumarentos e dos carros alterados.
Peço a todos aqueles que sao ou gostam dos fumarentos, e aqueles que têm ou apreciam carros alterados para fazerem parte deste grupo, "Fumarentos"
Aqui fica o link do grupo:

http://www.facebook.com/home.php?sk=group_171564659560696&ap=1

Obrigado a todos
Cumps
 
isto há cada um...loolool
eu não tenho um fumarento:cry:mas gosto de carros alterados, nao tenho nada contra os TDI's muito pelo contrario ando a ver se arranjo um para o por a fumar...:D:D
P.S. mas cada um é livre de dizer o pensa/gosta.. o mal é que por vezes nao sabem o que dizem...:lol:
abraço
 
isto há cada um...loolool
eu não tenho um fumarento:cry:mas gosto de carros alterados, nao tenho nada contra os TDI's muito pelo contrario ando a ver se arranjo um para o por a fumar...:D:D
P.S. mas cada um é livre de dizer o pensa/gosta.. o mal é que por vezes nao sabem o que dizem...:lol:
abraço

Exatamente cada um é livre de dizer o que pensa/gosta, cada um tem a sua opiniao, mas isso nao lhes dá o direito de criticarem os gostos/opinioes/pensamentos dos outros.
 
quem gosta de fumarentos deve ser parvo, só pode.

o fumo é um mal "necessário" resultante do que a gente mais gosta, CAVALOS.

Agora andar por aí a fumar o transito apenas por prazer o gozo, é do mais anti social e falta de civismo que já vi


espero não ferir eventuais susceptibilidades, é apenas a minha opinião
 
Last edited:
esse tipo de pessoas , mandam postas de pescada porque eles querem é ter um pois TDI( TODOS DESEJAM UM IGUAL ) toma lá ! cambada de ignorantes.
 
Não tenho fumarento mas não é nada que não me passe pela cabeça futuramente.

É como diz o KylleTDI : Todos querem um igual :D
 
Não tenho nada contra os fumarentos e se tivesse um também gostava de andar a fumar bem para dar umas gazadas. Mas como um user disse e muito bem, há pessoas com falta de civismo que se põem a cagar fumo propositadamente.
 
Não tenho nada contra os fumarentos e se tivesse um também gostava de andar a fumar bem para dar umas gazadas. Mas como um user disse e muito bem, há pessoas com falta de civismo que se põem a cagar fumo propositadamente.

Eu também não tenho nada contra os TDI porque cá em casa há de uns e de outros, mas a verdade é que hoje não interessa se o carro anda muito ou pouco interessa é que mande fumo para o ar tipo um comboio a carvão:D
Um carro andar bem não e necessário deitar fumo até mais não, se não já saiam de fábrica assim...enfim
 
Back
Top