Facebook - Fumarentos

Epá desculpem lá..mas voçes ja viram os membros que lá estao a criticar os tdi´s?
Eu nem me vou dar ao trabalho de comentar, vou deixa-los na ignorancia..

e se querem saber fumo faz:
Com que as pessoas deem distancia de segurança do meu carro.
Faz abrandar o transito.. anda tudo na linha atras de mim lol..
Para aqueles que encostam o fucinho a minha trazeira armados em parvos, levam o caminho todo a 30kmh e vao a levar baforadas até suarem de raiva..so lhes faço mudar os filtros do abitaculo!

Quero que essa gente se foda toda!! Faço fumo propositadamente quando acho que estao me estao a por em perigo..

E o meu carro nao deita fumo..Dá peidos de satisfaçao :D
Preocupem-se com coisas mais importantes como o futuro do país. Agora qualquer ***** que aparece no facebook é noticia fdx..vive tudo a conta do face..
 
Epá desculpem lá..mas voçes ja viram os membros que lá estao a criticar os tdi´s?
Eu nem me vou dar ao trabalho de comentar, vou deixa-los na ignorancia..

e se querem saber fumo faz:
Com que as pessoas deem distancia de segurança do meu carro.
Faz abrandar o transito.. anda tudo na linha atras de mim lol..
Para aqueles que encostam o fucinho a minha trazeira armados em parvos, levam o caminho todo a 30kmh e vao a levar baforadas até suarem de raiva..so lhes faço mudar os filtros do abitaculo!

Quero que essa gente se foda toda!! Faço fumo propositadamente quando acho que estao me estao a por em perigo..

E o meu carro nao deita fumo..Dá peidos de satisfaçao
:D
Preocupem-se com coisas mais importantes como o futuro do país. Agora qualquer ***** que aparece no facebook é noticia fdx..vive tudo a conta do face..

acabaste de dizer as coisas mais estúpidas que alguma vez vi =D>
fazes isso para "abrandar o trânsito" ?
fazes-lhes "mudar o filtro do habitáculo" ?
"o meu carro não deita fumo, dá peidos de satisfação" ?

WTF ? :shock: loool :rir: :rir:

gente desta devia de ser multada cada dia que sai de casa ;-)

cumps
 
Quero juntar o maior numero de pessoas no grupo para fazer ver aos outro "patetas" que nós somos superiores a eles, e que temos muito mais pessoal a gostar dos fumarentos e dos carros alterados.

Cumps

"patetas"??!!!!
és superior porquê, conta lá? comeste mais danoninhos e ves o mundo mais de cima?? só pode... :lol: ou então fumaste umas coisinhas daquelas que te põem "no topo"! :lol: se calhar encostaste o nariz na ponteira dum TDI e bateu-te forte... :ideia:

quem gosta de fumarentos deve ser parvo, só pode.

o fumo é um mal "necessário" resultante do que a gente mais gosta, CAVALOS.
Agora andar por aí a fumar o transito apenas por prazer o gozo, é do mais anti social e falta de civismo que já vi

quem quer "CAVALOS" no carro compra um que os traga de origem. Nenhum carro "a sério" com CAVALOS faz fumo!! :)

vocês fumarentos limitam-se a andar com motorzecos que depois são puxados ao limite... isso, não são CAVALOS. é ser "pateta" e dar cabo do carrito que vos calhou na rifa, por incapacidade de comprar um melhor... :ideia:

:)
Sim gosto de carros alterados e com CAVALOS.
Não, não gosto de fumo. Fumo é = a carros podres, rotos e em fim de vida!! 8)
 
Epá desculpem lá..mas voçes ja viram os membros que lá estao a criticar os tdi´s?
Eu nem me vou dar ao trabalho de comentar, vou deixa-los na ignorancia..

e se querem saber fumo faz:
Com que as pessoas deem distancia de segurança do meu carro.
Faz abrandar o transito.. anda tudo na linha atras de mim lol..
Para aqueles que encostam o fucinho a minha trazeira armados em parvos, levam o caminho todo a 30kmh e vao a levar baforadas até suarem de raiva..so lhes faço mudar os filtros do abitaculo!

Quero que essa gente se foda toda!! Faço fumo propositadamente quando acho que estao me estao a por em perigo..

E o meu carro nao deita fumo..Dá peidos de satisfaçao :D
Preocupem-se com coisas mais importantes como o futuro do país. Agora qualquer ***** que aparece no facebook é noticia fdx..vive tudo a conta do face..

sim, o problema do tuga é mesmo a ignorância..

acho que nem vale a pena comentar o resto do post, tanta ridicularidade em tão poucas palavras, sinceramente...

quanto ao fumo é fácil, até vejo montes de carros que cagam fumo e mal estão a acelerar, se isso é sinónimo de potência, se é isso que são carros desportivos, secalhar deviam fazer mais concursos de fumo e rectas...
 
:shock:

Voçes levam tudo a palavra...em todo o post estava a ser ironico, mas yah..
Acho que deu para entender no fim do meu post. ou Não? Pois a inteligência nao deve chegar para mais.
Eu prefiro andar a gastar o dinheiro em bens e em divertimento do que propriamente andar a gastar em gasoleo..

Se andasse a fazer o que ta descrito no post secalhar ja me tinha lixado com a brincadeira ou nao?..
Agora sao todos inocentes? aahh peço desculpa..gastam montes de dinheiro a equipar carros e nao utilizam o material que tem..ahh esperem, vai tudo po autódromo!! haja dinheiro

Entao para que que o roscas abriu uma pag de face a dizer "Fumarentos"? por ser a diesel nao quer dizer que deite fumo ou quer? para isso metia a dizer só "TDI" ou algo do género!
Gostava que quando vissem no espaço "Quem era?" a dizem, "Quem era o ibiza xx que ia a fumar bem 2 circular?, ou, Ibiza xx a cagar fumaça em loures " e tal que la fossem criticar, mesmo aqueles que aqui metem fotos cas trazeiras cagadas todos batem palmas..esperem, afinal foi visto no autódromo, todos os vistosos que andam a cagar lume foram todos vistos nos autodromos nao é?, mas ainda vao la postar todos contentes a dizer que ta forte e bater palmas!!
 
Last edited:
:shock:

Voçes levam tudo a palavra...eu estava a ser ironico, mas yah..
Acho que deu para entender no fim do meu post. ou Nao? Pois a inteligencia nao deve chegar para mais.
Eu prefiro andar a gastar o dinheiro em bens e em divertimento do que propriamente andar a gastar em gasoleo..

Se andasse a fazer o que ta descrito no post secalhar ja me tinha lixado com a brincadeira ou nao?..
Agora sao todos inocentes? aahh peço desculpa..gastam montes de dinheiro a equipar carros e nao utilizam o material que tem..ahh esperem, vai tudo po autodromo!!

acho que se estivesses a ser irônico então não tinhas dito o que acabaste de dizer, isso de chamar inocentes... :roll:
 
Migo disse isso pork aqui esta um belo exemplo..onde vai tudo bater palmas

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=88497

Peço desculpa ao dono do carro por dar este exemplo!
Ninguem vai la criticar, vai tudo dizer que esta fixe e que puxa e que caga fumo..mas yah nao foi visto no autodromo, foi visto na estrada, ainda me veem criticar a mim..?

Tá o user victor a dizer que com ele é so fumo no ar..e veem criticar a mim?
Por favor!

Peço desculpa ao user vitor por usar o nome dele, so para exemplificar
 
Last edited:
Ha muita inocencia no ar..acredita que quando vir o ibiza a fumegar venho aqui postar a dizer que é uma vergonha..mas como nao sou de mt papel pa andar a gastar em autodromos to com azar, nao vou ver nenhum;-)
 
WTF ? :shock: loool :rir: :rir:

gente desta devia de ser multada cada dia que sai de casa ;-)

cumps
Eu e todos os outros que pagam inspecçao por fora que para nao chumbar do fumo e das alteraçoes porque ate agora o que tenho no carro passa na inspeçao, o meu com o fumo que faz os valores nao sao suficiente para chumbar ja viste, nunca precisei de pagar pa passar na inspecçao..e quando digo baforadas de fumo nao sao nuvens de fumo de deixar de ver a estrada ok?
e mais uma vez no meu post estava a ser ironico ;-)
 
Back
Top