F0da-se já mete Nojo! Agora tem cocorocó o frango!

[FCS]alfamax;1502740 disse:
As publicidades do pingo doce parecem ser feitas para pessoas com alguma "deficiencia" mental ou com alguma dificuldade de entender que esse ou akele produto tem qualidade. Esse "cocorocó" irrita qualquer pessoa e tb não sei pq repetem essa palavra tantas vezes no comercial. Não sei se é culpa de algum responsável do pingo doce ou se é da agencia publicitária, mas que isso irrita lá é verdade.
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
mas é que é verdade dasss....
sempre a bater no ceguinho...
****que pariu....
 
[FCS]alfamax;1502740 disse:
As publicidades do pingo doce parecem ser feitas para pessoas com alguma "deficiencia" mental ou com alguma dificuldade de entender que esse ou akele produto tem qualidade. Esse "cocorocó" irrita qualquer pessoa e tb não sei pq repetem essa palavra tantas vezes no comercial. Não sei se é culpa de algum responsável do pingo doce ou se é da agencia publicitária, mas que isso irrita lá é verdade.

certo é que eu, tu e mais uns quantos já viemos a este tópico só porcausa da publicidade..

um gajo até fica deficiente qd ouve isto!!:D
 
[video=youtube;kHl_QkDw-sY]http://www.youtube.com/watch?v=kHl_QkDw-sY[/video]

este roberto fds ele deve ser o melhor caçador de borboletas ... eu sou benfiquista mas este gajo ja deve ter as coleçoes de borboletas inteirinhas do planeta agostinho(deagostini) xDDDDDD
 
Back
Top