F0da-se já mete Nojo! Agora tem cocorocó o frango!

x3

a partir do momento em que um canal passa 3 novelas por noite, acho que tá tudo dito, julgam ter encontrado a pólvora. eu sou do tempo em que chegava da escola ao fim da tarde e via series, Marés Vivas, Asas nos Pés. etc


Marés Vivas :prayer::prayer::D
 
Eu só não entendo como é que é que eles fazem para não aumentar o iva, se o iva vai para o estado tem que lá aparecer os 23%
Só se eles não subiram os preços com o aumento do iva, isso quer dizer que mesmo assim ficam com lucro, agora imaginem quando era a 21% com ainda mais lucro ficava:mad:

Quem paga o aumento do iva são os fornecedores, que tiveram que baixar o preço, pelo menos na empresa onde trabalho foi o patrao que teve que pagar o iva... acordos
 
Eu só não entendo como é que é que eles fazem para não aumentar o iva, se o iva vai para o estado tem que lá aparecer os 23%
Só se eles não subiram os preços com o aumento do iva, isso quer dizer que mesmo assim ficam com lucro, agora imaginem quando era a 21% com ainda mais lucro ficava:mad:

É facil amigo....

Cá no norte quando vais ao pingo doce de 2ª a 6ª feira esperas na fila uma eternidade....
Não contratam pessoal e o pessoal que fica lá atafulham-no com trabalho...
Pessoas que só deveriam trabalhar nas caixas, são repositores também e ao invés de sair as 8 da noite ao fim das 8h de trabalho sãem as 9 e 10h da noite...

Do genero...
Houve um ano que me inscrevi no burguer king...
...à e tal pegas as 16h e largas as 0H e tens direito ao jantar....

Pegava as 16...
Jantava todos os dias hambúrguer pk eles não dão senha de jantar/almoço...
E saia quase sempre as 3H da manha por causa de limpar a cozinha...

Fod@sss vim-me embora... a ganhar 400 e picos €... chupistas de Merd@!!!

E ainda tiveram a lata de não me pagar a semana k lá trabalhei...disseram que foi para pagar a farda...coisa que nem sequer trouxe e foi para outro....

Este pais é uma MERD@... eonde andá a ASAE...
 
Enjoa e enjoa, mas a verdade é que até criaram um tópico a falar dele. E é precisamente isso que eles querem, que o pingo doce seja a primeira imagem que vos venha á cabeça quando falam em supermercado, mesmo que seja para falar mal dele.

Muito marketing por detrás.. e não é que funciona? ;-)

Mas sim, já mete nojo ! Detesto musicais, é mesmo foleiro na minha opniao :lol:

Abraços
 
Last edited:
É facil amigo....

Cá no norte quando vais ao pingo doce de 2ª a 6ª feira esperas na fila uma eternidade....
Não contratam pessoal e o pessoal que fica lá atafulham-no com trabalho...
Pessoas que só deveriam trabalhar nas caixas, são repositores também e ao invés de sair as 8 da noite ao fim das 8h de trabalho sãem as 9 e 10h da noite...

Do genero...
Houve um ano que me inscrevi no burguer king...
...à e tal pegas as 16h e largas as 0H e tens direito ao jantar....

Pegava as 16...
Jantava todos os dias hambúrguer pk eles não dão senha de jantar/almoço...
E saia quase sempre as 3H da manha por causa de limpar a cozinha...

Fod@sss vim-me embora... a ganhar 400 e picos €... chupistas de Merd@!!!

E ainda tiveram a lata de não me pagar a semana k lá trabalhei...disseram que foi para pagar a farda...coisa que nem sequer trouxe e foi para outro....

Este pais é uma MERD@... eonde andá a ASAE...

Desculpa mas sou funcionário a quase três anos desta empresa e tenho de discordar do que dizes, aliás ainda te digo q isso acontece sim, mas mais no grupo mosqueteiros (intermarche) e tem uma explicação, para quem não sabe, qualquer um pode tirar o curso q lhes é proposto e comprar o franchising dum inter, ou seja, o patrão é só um e como é obvio tenta-se poupar ao maximo nos funcionarios; contudo não digo q não haja, em algumas lojas, funcionários q cheguem às várias áreas da loja, mas isso por vezes é devido ao facto de a loja ter pouco movimento ou simplesmente porque o funcionário assim deseja, mais, nunca em lugar algum (pelo menos do meu conhecimento) do grupo Jerónimo Martins (JMR) um funcionário não foi devidamente pago dessas horas extraordinarias. É verdade q não pagam grandes ordenados, mas acho que em condições de trabalho, nos dias q correm, poucos têm as q nós temos.
 
a empresa onde trabalho, tem o pingo doce como melhor cliente.... ja nao os posso ver a frente!!!

pS: trabalho em publicidade :mad:
 
É facil amigo....

Cá no norte quando vais ao pingo doce de 2ª a 6ª feira esperas na fila uma eternidade....
Não contratam pessoal e o pessoal que fica lá atafulham-no com trabalho...

Pessoas que só deveriam trabalhar nas caixas, são repositores também e ao invés de sair as 8 da noite ao fim das 8h de trabalho sãem as 9 e 10h da noite...

Do genero...
Houve um ano que me inscrevi no burguer king...
...à e tal pegas as 16h e largas as 0H e tens direito ao jantar....

Pegava as 16...
Jantava todos os dias hambúrguer pk eles não dão senha de jantar/almoço...
E saia quase sempre as 3H da manha por causa de limpar a cozinha...

Fod@sss vim-me embora... a ganhar 400 e picos €... chupistas de Merd@!!!

E ainda tiveram a lata de não me pagar a semana k lá trabalhei...disseram que foi para pagar a farda...coisa que nem sequer trouxe e foi para outro....

Este pais é uma MERD@... eonde andá a ASAE...

Concordo plenamente bizy, tou farto de lá ir e vejo sempre filas enormes, e funcionários nem vê-los, peço fichinha de admissão diz-me a menina da caixa "Não vale a pena, porque não estão a meter ninguem." digo eu "ta bem menina mas eu quero preencher a ficha, precisem ou não" e lá me deu. Vou ao modelo se tem mais de 3 pessoas numa fila a gerente ou lá o que é, que está no balcão da informação chama logo outro funcionário para a caixa ou vai ela bulir para a caixa.
o que é certo é que eles investiram e não foi pouco na publicidade e em 12 min de pub, 4 spots são deles, cada um com mais ou menos 30s = 2min de publicidade pingo doce.

isto é feito de propósito para que as pessoas sempre que tenham uma necessidade se lembrem da marca pingo doce.

á uns anos atrás ou era a pepsi ou a cola, punha um frame em cada 25 frames das peliculas de cinema, para que quandoo as pessoas saissem do cinema tivessem o desejo da bebida. ao olho não era perceptível mas o cérebro captava sem nos aperceber.mos até que a estratégia foi retidada das peliculas.
 
ei asas nos pes, fogo ja pensava que ninguem se lembrava disso, ate andava de bike feito maluco a emitar os gaijos da TV, cheguei na altura a pedir o topo de gama das bikes ao meu pai e ele la me teve de dar, era mesmo parecida a da serie :D

Marés Vivas :prayer::prayer::D

Isso sim é que eram tempos de boa televisão ou não fosse ela a Americana. Asas nosPés acho que passou dois verões seguidos, depois nunca mais, ja procurei a tentar sacar nada, nem mesmo as marés vivas encontro. Marés vivas pelo menos 5 temporadas existiram, quem não se lembra da Pamela a passea na praia as 3 boias, a dela e o torpedo. Jassuuuuus. E o bigodaça a reinar na lancha e o "Mitch" que papava tudo o que eram mulheres, isso sim é que nos ensinavam o que eram mulheres :drool::drool: agora mostram é gays e morangada!!! Era assim que eu treinava a minha leitura (legendas) e o inglês com o idioma, agora é tudo português, ainda bem que o é, produto nacional é sempre nosso, mas uma série de 20 min em lingua estrangeira não faz mal nenhum ;D em vez dos secret storys e da canções para ti.....
 
Concordo plenamente bizy, tou farto de lá ir e vejo sempre filas enormes, e funcionários nem vê-los, peço fichinha de admissão diz-me a menina da caixa "Não vale a pena, porque não estão a meter ninguem." digo eu "ta bem menina mas eu quero preencher a ficha, precisem ou não" e lá me deu. Vou ao modelo se tem mais de 3 pessoas numa fila a gerente ou lá o que é, que está no balcão da informação chama logo outro funcionário para a caixa ou vai ela bulir para a caixa.
o que é certo é que eles investiram e não foi pouco na publicidade e em 12 min de pub, 4 spots são deles, cada um com mais ou menos 30s = 2min de publicidade pingo doce.

isto é feito de propósito para que as pessoas sempre que tenham uma necessidade se lembrem da marca pingo doce.

á uns anos atrás ou era a pepsi ou a cola, punha um frame em cada 25 frames das peliculas de cinema, para que quandoo as pessoas saissem do cinema tivessem o desejo da bebida. ao olho não era perceptível mas o cérebro captava sem nos aperceber.mos até que a estratégia foi retidada das peliculas.


UI não sabia dessa cena... dass...filhos da punha....
 
Espero não vos massar, mas o que diz em baixo é mesmo possivel, até pode ser feito com som leiam.


Você sabe o que é Mensagem Subliminar?
Talvez não, mas com certeza já foi vítima dela.



A Mensagem Subliminar é dotada de uma arte a mais. A arte da persuasão inconsciente. Ela trabalha com o subconsciente das pessoas. Dá-se o nome de mensagem ou propaganda subliminar toda aquela mensagem que é transmitida em um baixo nível de percepção, tanto auditiva quanto visual. Embora não possamos identificar esta absorção da informação, o nosso subconsciente capta-a e ela é assimilada sem nenhuma barreira consciente, e aceitamos-a como se tivéssemos sido hipnotizados. Por definição, subliminares são as mensagens que nos são enviadas dissimuladamente, ocultas, abaixo dos limites da nossa percepção consciente e que vão influenciar nossas escolhas, atitudes, motivar a tomada de decisões posteriores. Subliminares são mensagens que entram na nossa mente de contrabando, como um vírus de computador que fica inerte, latente, e só é ativado na hora certa.


Experimento Vicarista ocorrido em Fort Lee, New Jersey - EUA em 1956



Jim Vicary instalou em um cinema de Nova Jersey um segundo projetor especial, taquicógrafo, o qual projetava intermitentemente na tela frases como DRINK COKE e EAT POP CORN. O taquicógrafo pode ser comparado a um tipo de projetor de slides que projeta um único slide na velocidade de 1/3.000 de segundo. No cinema é colocado ao lado do projetor do filme - cuja projeção é ao ritmo de 24 fotogramas por segundo - e fica repetindo a imagem ( sobreposta ao filme) a cada cinco segundos para dar a ilusão de movimento. Durante o filme Picnic, com Kim Novac, no Brasil Férias de Amor, o segundo projetor emitia um slide com a frase Drink Coke numa velocidade de 1/3.000 de segundo. O slide era projetado sobreposto ao filme, rápido demais para ser percebido conscientemente, mas a repetição do sinal subliminar causava efeitos no subconsciente do público, aumentando as vendas da Coca-Cola em 57,7%.
 
Desculpa mas sou funcionário a quase três anos desta empresa e tenho de discordar do que dizes, aliás ainda te digo q isso acontece sim, mas mais no grupo mosqueteiros (intermarche) e tem uma explicação, para quem não sabe, qualquer um pode tirar o curso q lhes é proposto e comprar o franchising dum inter, ou seja, o patrão é só um e como é obvio tenta-se poupar ao maximo nos funcionarios; contudo não digo q não haja, em algumas lojas, funcionários q cheguem às várias áreas da loja, mas isso por vezes é devido ao facto de a loja ter pouco movimento ou simplesmente porque o funcionário assim deseja, mais, nunca em lugar algum (pelo menos do meu conhecimento) do grupo Jerónimo Martins (JMR) um funcionário não foi devidamente pago dessas horas extraordinarias. É verdade q não pagam grandes ordenados, mas acho que em condições de trabalho, nos dias q correm, poucos têm as q nós temos.

Amigo por isso existe uma coisa chamada aptidões e competências...

Vamos por partes...

Tens um talho e tens um talhante a a mulher das limpezas... o talhante vai ao wc ou até falta ao trabalho vais la por a mulher das limpezas???

Não!

cada coisa no seu lugar...quando te inscreves para um trabalho é para fazer algo especifico e não akilo que der na cabeça ao teu patrão...

podes não saber... mas se por exemplo o teu trabalho no contrato se estiver escrito "caixeiro" podes-te recusar a fazer outros serviços que não este...

As condições de trabalho não as ha pk nós tugas não somos como os espanhóis "só um exemplo" tem 3 horas para almoçar e descansar...

só para teres uma ideia da podridão que isto é...

Já foste vigilante?

Sabias que os vigilantes não tem direito à vulgar hora de almoço/jantar por lei...

achas isso bem???

Se a cena que me revolta são estas...gozar com a cara do pessoal...sem k ha pessoas em pior situação que nós mas tudo tem um começo e se nós continuarmos CALADOS não tarda nada estamos como os chineses...

escreve o que te digo!
 
Pessoal, pingo doce à parte, a moda agora em PT é contratar as pessoas com um ordenado onde estão incluídos o subsídio de férias e o de natal... tá na lei. Isso mostra a miséria em que o sócrates deixou este país, e para não falar no "simplex", lei em que facilita o despedimento, fdx ....
Como disse o amigo Bizy, daki a nada estamos como os xineses, até dormimos no trabalho e tudo... minha mãezinha.
 
dizem k e 0% o iva e k o preço nao sobe...nao e bem axim...tnh uma amiga k trblho no pingo doce e diz k pa eles fazerm isto do iva e o preço ficar igual,baixaram os preços antigos e meteram exes preços com o iva 23% e o preço ficou igual com o iva k estava igual antes...e so tretas isto,tiveram k mexer no iva e dps dizem k o iva ali nao altera pois pois...e a musica paxa smpr no pingo doce ela diz k ja irrita a Put@ da musica
 
Nova versão da famosa musica do Pingo Doce:

Zero de conquistas,
zero de satisfação,
aqui não há razão
para haver campeão...
Em Alvalade, o jogo é mau o ano inteiro
...Em Alvalade já ninguém possui dinheiro
Al-va-la-de, já não dá...



Uploaded with ImageShack.us
 
Desculpa mas sou funcionário a quase três anos desta empresa e tenho de discordar do que dizes, aliás ainda te digo q isso acontece sim, mas mais no grupo mosqueteiros (intermarche) e tem uma explicação, para quem não sabe, qualquer um pode tirar o curso q lhes é proposto e comprar o franchising dum inter, ou seja, o patrão é só um e como é obvio tenta-se poupar ao maximo nos funcionarios; contudo não digo q não haja, em algumas lojas, funcionários q cheguem às várias áreas da loja, mas isso por vezes é devido ao facto de a loja ter pouco movimento ou simplesmente porque o funcionário assim deseja, mais, nunca em lugar algum (pelo menos do meu conhecimento) do grupo Jerónimo Martins (JMR) um funcionário não foi devidamente pago dessas horas extraordinarias. É verdade q não pagam grandes ordenados, mas acho que em condições de trabalho, nos dias q correm, poucos têm as q nós temos.

sou funcionario de um ponto de venda intermarche acerca de 5anos. o detentor da marca intermarche interfere apenas nas actividades do ponto de venda nos 10 primeiros anos,a partir dai o ponto de venda fica a cargo do aderente/gerente.
nao tenho conhecimento de quaisquer horas extras nao remuneradas. a polivalencia dos funcionarios é o resultado da maior parte ter na sua categoria Operador de supermercado.

Amigo por isso existe uma coisa chamada aptidões e competências...

Vamos por partes...

Tens um talho e tens um talhante a a mulher das limpezas... o talhante vai ao wc ou até falta ao trabalho vais la por a mulher das limpezas???

Não!

cada coisa no seu lugar...quando te inscreves para um trabalho é para fazer algo especifico e não akilo que der na cabeça ao teu patrão...

podes não saber... mas se por exemplo o teu trabalho no contrato se estiver escrito "caixeiro" podes-te recusar a fazer outros serviços que não este...

As condições de trabalho não as ha pk nós tugas não somos como os espanhóis "só um exemplo" tem 3 horas para almoçar e descansar...

só para teres uma ideia da podridão que isto é...

Já foste vigilante?

Sabias que os vigilantes não tem direito à vulgar hora de almoço/jantar por lei...

achas isso bem???

Se a cena que me revolta são estas...gozar com a cara do pessoal...sem k ha pessoas em pior situação que nós mas tudo tem um começo e se nós continuarmos CALADOS não tarda nada estamos como os chineses...

escreve o que te digo!

eu tenho duas horas de almoço, faço 40horas semanais.
no que toca a categorias, tenho vindo a constatar que apenas o pessoal que trabalha em talho tem categoria adequada.
os restantes como ja referi sao Operadores de supermercado.
no talho apenas pode trabalhar que tiver o curso de manipulador de carnes. a maioria dos pontos de venda tem uma pessoa polivalente com este curso para qualquer eventualidade.;-)
 
[video=youtube;dDGcr3rQs10]http://www.youtube.com/watch?v=dDGcr3rQs10[/video]

Daqui a bocado aparece uma gaja a mugir por causa da carne de vaca!

dass é cada uma!
 
As publicidades do pingo doce parecem ser feitas para pessoas com alguma "deficiencia" mental ou com alguma dificuldade de entender que esse ou akele produto tem qualidade. Esse "cocorocó" irrita qualquer pessoa e tb não sei pq repetem essa palavra tantas vezes no comercial. Não sei se é culpa de algum responsável do pingo doce ou se é da agencia publicitária, mas que isso irrita lá é verdade.
 
Back
Top