Expo... A tortura :p

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
voces são é maluquinhos de todo.....quem é que se lembrou de fazer tal coisa????

e eu que só posso ir supostamente pó mês que vem...este mês é impossivel...tou a trabalhar de tarde!

Mas tou a gostar de ver..tou sim senhora...:clap: :clap:
 
Red_Ibiza disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
voces são é maluquinhos de todo.....quem é que se lembrou de fazer tal coisa????

e eu que só posso ir supostamente pó mês que vem...este mês é impossivel...tou a trabalhar de tarde!

Mas tou a gostar de ver..tou sim senhora...:clap: :clap:

Kem se lembrou??? ja n me lembro como se tocou nixo e dps eu perguntei ao TT se ele deixava a gente faxer k ia comprar ele dixe k sim, eu a Lia e uma amiga dela fomos la ao Pingo doce e compramos a cera e dps olha ja dixia "mal" da vida dele.... Tanto k gritou e esperniou :p ahahhahaah comedia total foi um prazer fazer a depilação a estes dois meninos :D CARDOSO cuidado kd fores prepara-te n te escapas LOOOOOOOOOOL :p olha k eu n brinco arranco a cera mm sem dó nem piedade LOL
 
Com "vaselina"...
imagem0485vp9hx.jpg


Sem "vaselina"...
imagem0461vv8ps.jpg
 
LooooooooooooooooooooooooooL

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

o TT nunca me enganou!

tá armado em metrosexual :rir:
 
[FCS]alfamax disse:
Com "vaselina"...
imagem0485vp9hx.jpg


Sem "vaselina"...
imagem0461vv8ps.jpg


LOLADA ai crl isto foi so rir mesmo.... Arrankei-lhe a cera sem dó nem piedade, mas agr tá mto mais bonito todo depiladinho ja parece outro homem e com H bem grande como ele dix! lol :D:D:D:D
 
Aki ficam as minhas fotos



































O rui carmo a posar pa foto com a peruca k fez sucesso :rir: :rir:



Aki já era a vez do tt





























A decider já começava a fazer efeito :lol:







O tt a pedir à lia pa lhe arrancar as peles :rir:











O BarBas a esconder os tremoços :rir:







A mesa começava a enxer, e eramos só 5 a beber, desta vez lixaram-me, inda n tinha uma vazia e já tinha outra à frente :lol:











Agr era o rui carmo k já tava a ficar com 1ª moca ... :lol:







O tt a mostrar cm se esgalha 1ª com a peruca :rir: :rir:





A mesa continuava a enxer









As perninhas do tt prontas para a depilação :lol:



Uiiiiiiiii, aki já começava a tortura :rir: :rir:













Uiiiiiiiiiiiii à volta dos mamilos, k sofrimento















Tds keriam ter o prazer de depilar 1 bocadinho do tt :rir: :rir:









O BarBas a comer a bela da tosta





Uiiiiiiiiiiiiii, agr começava a tortura parte 2 nas perninhas do bmb_tribal

















A frente td depiladinha :lol:



Xegava então a vez das costas



 
Last edited:
TDI SPORT 110cv disse:
Foi a 1ª e a última vez k me puseram nakele estado :lol: , voces foram terriveis, n gostam de ver a garrafa a ficar vazia.

LOL tavas bonito tavas ;) eles conseguiram te meter num estado... :rir: :rir: :rir:
 
TDIsport 110 cv algum dia tinha k xegar a tua vez...:p!!! ya eu é k ja naum tava a bem dixer la mto bem o pior foi k dps fui pa um jantar e foi smp a beber ate as 2 e tal da manha no domingu qd akordei inda tava bebado:( mas valeu plo konvivio km se kostuma a dixer poukos mas bons!!!




Abraços!!!
 
rui carmo disse:
TDIsport 110 cv algum dia tinha k xegar a tua vez...:p!!! ya eu é k ja naum tava a bem dixer la mto bem o pior foi k dps fui pa um jantar e foi smp a beber ate as 2 e tal da manha no domingu qd akordei inda tava bebado:( mas valeu plo konvivio km se kostuma a dixer poukos mas bons!!!




Abraços!!!

Ya foi 1ª grd trd de convivio ;-)
 
Back
Top