Expo... A tortura :p

Ahhhh k ganda dia... Espectaculo, uns são depilados, outros ja gaguejam, mandam bacuradas, bebedeiras... LOL enfim mais um belo dia bem paxado... Só rir c este ppl... Ora curtam algumas fotos...






A meia de cada nação: (isto so mm o TT) :D



Antes da depilação:




Começou a tortura no TT :p











E a tortura do bmb_tribal :D





E para terminar o TT a dar à lingua LOL



Ainda há mais fotos mas dps kd tiver mais tempo posto... Kem ñ foi perdeu um granda espectaculo acreditem :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

PS: bmb_tribal sorry aí kk coisinha foi sem kerer LOOOOOOOOOOOL :p
 
Last edited:
No dia em que eu não vou, é que a Menina resolve aparecer.:(
Fizeste bem, aquilo é só pessoal maluco.:rir:

Esse tt é mesmo apanascado. :finga: :whistle: :rir:
 
PD disse:
No dia em que eu não vou, é que a Menina resolve aparecer.:(
Fizeste bem, aquilo é só pessoal maluco.:rir:

Esse tt é mesmo apanascado. :finga: :whistle: :rir:

Serio perdeste granda comedia mm... 1ª x k fui e 1ª x k depilei um homem so rir mesmo... cd x k me lembro LOOOOOOL tanto k eles gritaram :p :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Menina Andreia... vou mover este topico para o sitio respectivo que é imagens, sons e videos da comunidade.
 
testament disse:
Andava com ideias de cumeçar a aparecer na expo, mas sendo assim axu que é melhor nao:D

Nem sabes o k perdes... Sais de la c umas dores de barriga de tanto rires k nem imaginas... Mas ainda houve alguem k saiu c dores nas pernas e no peito LOL :p eu ate nem keria mas....
 
Pah nao sei... Mas pa ser praxe era a mim k foi a 1ª x k fui... Mas so sei k ri tanto mas tanto, ja n aguentava mais ja arrancava os pelos ao outro mesmo sem cera nn ouvi um homem gritar c tantas dores LOOOOOL pode ser k pa semana ja haja mais candidatos :p
 
F O D A S S E Ganda maluca :O :O :O Vai lá vai... se ela m apanha se lá eu é que sofria LOOOOOOOOOLLLLL...... inda bem n fui aahahahhahah
 
Ainda bem ke eu tava calado, eu so tirava fotos :rir: :rir: :rir: . Sim senhor uma tarde em cheio eramos poucos mas do piorio. Com 5 a beberem conseguiu se kase encher uma mesa de cerveja.
 
Ainn.. Abocado movi o topico... mas não cheguei a ver as fotos todas!

Isto a com cada maluco... no meio do café... ai eu!!!!
O que interessa é o convivio... e que o pessoal se divirta loooooooooooooool


:clap: :clap: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
img0051ya.jpg

e consegui se embebedar o fotografo :rir:
 
FUNNY


dassssssssssssssssssssssssssssssss

TT tas bem?!


claro k to bem e espero kem breve seja o resto do corpo :respect: :respect:
 
ibiza tt disse:
FUNNY


dassssssssssssssssssssssssssssssss

TT tas bem?!


claro k to bem e espero kem breve seja o resto do corpo :respect: :respect:



LOOOOLLL eu tenho que falar com ela sobre o assunto tenho tenho... :rir: :rir:
 
Back
Top